Ir para conteúdo

Tópico para análise da no tópico de análise da treta


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Icaro e Skt são IMPARÁVEIS

 

 

 

Não olhem pra mim, eu fui sugerir ideias pra fazer um evento pro fórum e recebi um meteoro escarlate na cara

 

Sorte que WL é ruim e não da dano

 

Skt em um magistral movimento de RP que invejaria até o falecido Leafar deu Rapto no Icaro e mudaram o campo de batalha para o tópico que estava analisando o tópico em que estava.

 

O que esperar desses 2???

Dominar todos os tópicos do forum com as suas tretas intermináveis????

Que dia para se estar vivo manolos!

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não fazia a minima ideia q existia alguma treta entre Icaro e o Skt3

 

Alguém q tiver por dentro da treta e quiser me explicar 100%, minha Caixa de Entrada ta aberta pra tu

 

Até pq a discussão deles não faz sentido, entao quero saber quem ta falando a verdade

 

Skt3 culpa o Icaro por uma treta e o Icaro diz q nem o conhecia quando essa treta rolou. Entao qual dos 2 fala a vdd?

 

E como foi essa treta q custou 1 relacionamento e quase 2 vidas? E q alguém quase foi preso...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não fazia a minima ideia q existia alguma treta entre Icaro e o Skt3

Vou começar dando quote nisso.

E continuo com a linda frase de: se em um dia no fórum de rag você não descobre uma treta maligna entre duas pessoas que você não fazia ideia, você não está usufruindo do fórum ao máximo de sua capacidade.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não fazia a minima ideia q existia alguma treta entre Icaro e o Skt3

 

Alguém q tiver por dentro da treta e quiser me explicar 100%, minha Caixa de Entrada ta aberta pra tu

 

Até pq a discussão deles não faz sentido, entao quero saber quem ta falando a verdade

 

Skt3 culpa o Icaro por uma treta e o Icaro diz q nem o conhecia quando essa treta rolou. Entao qual dos 2 fala a vdd?

 

E como foi essa treta q custou 1 relacionamento e quase 2 vidas? E q alguém quase foi preso...

 

Deixa que eu explico.

 

Tudo começou quando eu descobri que o Icaro tem build impossível 120 120 100 100 conforme o tópico que poste no Geral.

O Bolo já achou que na verdade ele tinha a build torta e não queria ser descoberto.

O Skt resolveu então fazer o vídeo do ocorrido todo, mas lógico que ele ia colocar sua visão artística e a trolagem fatalmente recairia sobre os ombros do Icaro build torta.

Depois disso eu não sei mais.

Mas de tempos em tempos ele fazem essas performances por aqui.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

O Bolo já achou que na verdade ele tinha a build torta e não queria ser descoberto.

Gostaria de vir aqui dizer que estou me sentindo atacado.

Meus personagens não tem build torta, elas são levemente inclinadas ao erro, mas torta jamais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ué Clairton, não achei que você gostasse de treta /bomb

 

 

 

 

 

uUAfEZ4k8tcT-002xRWyofYMLYGOBbfzaaL_oynu5wkfCshdSwCZvQ8NhiPgbdo0UKkS4hcVRPa_Hw=w1366-h662

 

 

-COiHulQjD1x91ZDWVQ5T05lDLUF9Q7FnNHPOcn8u1VTmh_KzfL9fPPASTKGWihic9AVo44i167okg=w1366-h662

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá meninas, turopom?

Antes de iniciar este pequeno tutorial de como utilizar seus produtos IVONE adquiridos pelo nosso querido Lúcifer e ter todos os boys na palma de sua mão, gostaria de realizar uma nota de repúdio pelas ações de determinada líder de comunidade que tratou à todos os tutores, membros voluntários para auxiliá-la nas suas tarefas diárias, com desdém:

Querida CM que está há tempos na comunidade e quase não interagiu com o fórum, sim você com nome de doença que afeta todo o sistema nervoso, respiratório e cardíaco, você sabe que esse fórum VBulletin é cheio de brechas, e infelizmente acabei descobrindo inúmeras brechas nestes 5 anos que estamos utilizando ele, tais brechas que sempre reporto e ensino a solucionar pois vocês não possuem uma equipe capacitada para tal, infelizmente nos tickets vocês me tratam com uma atitude tão triste para quem acaba de receber uma ajuda tão proveitosa, é triste e justamente por isto parei de ajudar. Não é de hoje que este fórum me permite alguns acessos, como sempre, estive a ler todos os dados (Sem informar nada para ninguém) e pude contemplar uma atitude sua um tanto peculiar, a qual eu até poderia concordar, mas ai seriam dois falando merda.

 

Nesta semana que compreende entre os dias 27 de Maio à 02 de Junho você realizou uma atitude um tanto grotesca e desanimadora, não entrarei em detalhes aqui pois você sabe o que realizou, e afirmo que estes tutores os quais você menosprezou, ameaçou e de forma totalmente sem nexo acusou e taxou de "não confiáveis" são eles que impulsionam essa merda aqui, são eles que atraem estes usuários desgraçados, são eles que dão vida e conteúdo à tudo nessa budega, então aprenda a tratar as pessoas que fazem o seu cargo existir com bons modos.

 

Em segundo lugar gostaria que visse que os supostos "tutores que sempre divulgam informação confidencial", estão sendo punidos por causa de um APENAS, que agora já não é mais tutor, mas tem um certo CONTRATO com a empresa que você trabalha.

 

Um grande abraço, avalie com atenção toda a merda que você falou com as provas abaixo e lembre-se, estou de olho (inclusive nesse seu Nintendo Switch rodando Pokémon Quest e falhando em 31/05/2018 às 19:16)!

Tio Brauna.

UBrMofi.png

 

Alô criançada o bozo chegou

trazendo alegria para você e o vovô!!!!

 

 

LNue18m.png

 

 

Já que acusaram os tutores atuais de divulgar conteúdo sigiloso, vamos ensinar alguns CM's a pesquisar um pouco antes de sair falando merda? Vamos lá.

 

Entenda o que é SIGILO:

Sigilo é a condição de algo que é mantido como oculto e secreto, fazendo com que poucas pessoas saibam da sua existência.

Quando uma pessoa pede sigilo sobre determinado assunto, está implícito que a informação não deve ser reproduzida para outras pessoas, mas sim reservada exclusivamente para aquela que a está recebendo.

Exemplo: “Vou ser promovido, mas ainda é sigilo”.

Um conteúdo sigiloso é aquele que está sob regime de sigilo, devendo ser mantido em privacidade.

Alguns dos principais sinônimos de sigilo são: segredo, silêncio, privacidade, discrição e confidência.

UBrMofi.png

 

O que é sigiloso no Ragnarök Online?

 

 

  • Datas de manutenção?

  • Conteúdo futuro?

  • Atualizações semanais?

  • Próximos itens?

 

Se alegam que tudo isso é sigiloso então não deve existir brechas para obter tais dados, e se existe tais brechas então tal fato deixa de ser sigiloso, certo? Uma vez que parte da empresa 80% destas informações então esta tal empresa está quebrando a própria regra, certo? Vamos listá-las?

 

 

 

  • bROWiki - A aclamada enciclopédia que misteriosamente adivinha e revela quando será a data do próximo episódio (Mesmo antes da nota oficial ser lançada).
  • FTP Sakray bRO - Todo dado de atualização ao Sakray é lançado durante sua fase de testes e está de forma aberta para que todos acessem.
  • FTP bRO Oficial - Todo dado de atualização é lançado na madrugada de terça-feira e está de forma aberta para que todos acessem.

 

Mas Brauna, como posso adivinhar com eles?

Para isso você precisa ter ao menos uma das coisinhas citadas logo mais, são elas: Contato com alguém do bROWiki; saber descompactar um arquivo;

 

Vamos aos fatos:

UBrMofi.png

 

 

 

BROWIKI

A aclamada enciclopédia brasileira possui uma maravilhosa bola de cristal, que sempre uma semana antes de qualquer citação à respeito de um novo episódio divulga tudo que será implementado:

 

Exemplo:

 

http://browiki.org/wiki/Epis%C3%B3dios - Nesta página cita que no dia 12/06/2018 virá um novo episódio ao jogo.

Se observarmos o horário da divulgação saberemos que tal informação foi adicionada em "01h24min de 29 de maio de 2018‎", e podemos facilmente acompanhar através do histórico de edições.

 

- Mas Brauna, já sabemos que logo virá a atualização, mas isso não quer dizer nada! Me poupe, se poupe, nos poupe.

Bom, então tenho que discordar, na manutenção do dia 10/04/2018 foi implementado por exemplo o sistema de "Clãs reais", tal informação não foi divulgada sequer no Kafra News, mas foi postada no bROWiki ás 23h34min de 9 de abril de 2018‎, a qual podemos vislumbrar através da página de histórico de edições.

 

- Está contente agora?

- Ainnnn naum precisavx dissx, mais issx foi apenas um pequeno deslize, acontece!

- Será? Então farei uma listinha de tudo que não teve sequer uma nota oficial(Tópico, Kafra News, etc) e foi liberado, ok?

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Data de implatação

[/TD]

[TD=align: center]Bola de cristal

[/TD]

[TD=align: center]URL

[/TD]

[TD=align: center]Comentário

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]10/04/2018[/TD]

[TD]16h24min de 11 de dezembro de 2017[/TD]

[TD]http://browiki.org/wiki/Comandos[/TD]

[TD]Função Cashshop é dada como ativa nos servidores bRO[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]12/12/2017[/TD]

[TD]02h45min de 3 de dezembro de 2017[/TD]

[TD]http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo[/TD]

[TD]Torre do relógio é adicionada no modo pesadelo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]12/12/2017[/TD]

[TD]16h21min de 11 de dezembro de 2017[/TD]

[TD]http://browiki.org/wiki/Com%C3%A9rcio[/TD]

[TD]Informação de valores que as novas lojas permitiriam.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]07/11/2017[/TD]

[TD]13h29min de 2 de novembro de 2017[/TD]

[TD]http://browiki.org/wiki/Charleston_em_Crise[/TD]

[TD]A página com todas as informações surge uma semana antes da manutenção, antes mesmo da confirmação LU!G, mesma coisa para os demais links do episódio.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]ACESSE O LINK ABAIXO ... ESCOLHA UM EPISÓDIO E VEJA 3 SEMANAS ANTES

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?309-Manuten%E7%F5es[/TD]

[TD]A BOLA MÁGICA IRÁ REVELAR QUE 3 SEMANAS ANTES JÁ EXISTIA CONTEÚDO[/TD]

[TD]http://browiki.org/index.php?title=Especial:Mudan%C3%A7as_recentes&days=30&from=&hidebots=0[/TD]

[TD]Se acompanhar o sistema de mudanças recentes verá que sempre antes de um episódio ser lançado sem confirmação pela Level Up é divulgado no

bROWiki.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Obs:. E se desejar tenho conversas aonde determinado integrante que tem contato com a Level Up! e se gaba por isto me revela quando viria o episódio de El Discastes e Bifrost, e olha que eu nem jogava, se jogasse eu teria uma informação poderosa em mãos.

 

UBrMofi.png

 

FTP LEVEL UP

Todos aqui são cagados de saber que o FTP da Level Up é aberto e qualquer um pode acessar, para tal basta acessar a URL divulgada em toda manutenção pela própria level up para saber os caminhos dos jogos, quer seja para o Sakray, seja para o oficial bRO, então ...

Imagine saber descompactar tal arquivo, teoricamente a Level Up estaria fornecendo a você uma munição com vantagem sobre todos os outros, e o melhor DE GRAÇA não é mesmo, pois é ... imagine saber o que será implantado no servidor na manutenção da semana seguinte? Imagine poder falar "Vai bugar, estou avisando!" e quando a manutenção surgir, realmente dar um bug violento e terem que reparar isto até as 18h daquele dia ... Seria maravilhoso né? Vender ou segurar aquele item para ganhar um dinheiro nele ... seria perfeito! Pois saiba que a própria level up divulga isso.

 

Então mãos à obra:

 

 

  • Abra seu navegador e acesse o tópico da última manutenção
  • Colete o link adicionado pelo Fox ou Rufio e abra sem utilizar o nome do arquivo desejado.
  • Agora você tem acesso ao Ragexe compilado, ele é inserido um dia antes da manutenção SEMPRE, com isto dá para adivinhar alguma modificação de segurança nele (Lê-se medida antibot) de forma prévia e poderá se preparar para qualquer mudança sem que sua farm nos esporos seja prejudicada.
  • Agora você precisa saber o que vem na manutenção seguinte? Pois acesse o FTP oras.
  • O FTP é disponibilizado pela Level Up através da central de tickets para uma suposta "atualização manual", o link para o FTP do bRO é: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e terá acesso aos dados da atualização que virá, toda semana enviam uma "pré-atualização futura" junto com a atualização atual, assim dá para descobrir se determinado item está prestes à vir ou não.
  • Mas Brauna e episódio, quando saber o que vem? Bom, só acessar o FTP do Sakray(ALIÁS É SAKRAY E NÃO SARKAY) quando ele estiver disponível através do link ftp://fpatch.levelupgames.com.br/sakray

 

 

 

UBrMofi.png

NENHUM TUTOR ACUSADO PELA CM COM NOME DE DOENÇA TEM CULPA SE A EMPRESA DIVULGA TAL INFORMAÇÃO E JUNTO COM ELA O SEU FIEL ESCUDEIRO (COM CONTRATO DE SIGILO).

 

ENTÃO ANTES DE FALAR MERDA PESQUISE A RESPEITO.

UM BEIJO PARA VOCÊ

UBrMofi.png

 

 

 

Então é isso meninas, até o próximo tutorial

Beijos, Brauna.

 

#AgoraSão105banimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas tem uma parte que está sempre errada... então é correto mostrar para ela que está errada, mesmo sob cobertura de uma certa empresa ai.

 

 

 

Por querer processar quem usa o conteúdo do site, tal conteúdo que sequer fora essa parte a criar não deve ser provocar né?

 

NKnz52F.png

 

 

Por requisitar patente de item/imagem do jogo, citando ser de sua autoria, para derrubar vídeo do youtube dos outros só por serem amigos do carinha que você não gosta é muito correto né?

 

SFwtal2.png

 

 

Por que alegar que fora esse alguém a criar algo e ainda criar toda uma história sobre à fim de entregar tal meio para uma empresa não deve ser errado né?

 

unknown.png

unknown.png

 

E tempos depois retorna para falar que realmente não havia sido ele a criar

unknown.png

 

 

A parte errada que tentou por tudo adicionar no projeto a Level Up:

 

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

 

O amiguinho que faz montagem para tentar difamar e ameaçar o coleguinha só por ele negar ajuda não deve ser provocar né? Além de difamar, caluniar e injuriar, não é mesmo?

 

uvLX1Tq.png

 

 

 

Mas por sorte não ensina a bugar coisas, apenas utiliza de "variáveis que não são computadas pelo jogo e que todo mundo faz", não é meixmo, pois não é provocar.

 

OgFGgY8.png

 

 

 

Mas por sorte o lado "certinho" não ameaça as mulheres para tentar defender um traficante que está compartilhando drogas dentro de determinada faculdade federal, pois isso seria provocar.

 

GPaXxpf.png

 

 

Não é provocar quando se inventa que a da falta de gestão nos servidores após a saída do carinha que manteve o projeto ativo por 4 anos seguidos e custeou cerca de 3 mil reais anuais, e de um tal fulado do outro lado.

 

2TC5Wta.png

 

 

 

Não é provocar, quando Nanook, Ritsuma, Aarchie e um outro amiguinho desse outro grupinho se reunem para quebrar a privacidade de todos do fórum à fim de criar um dossiê de todos eles e catalogá-los, não é mesmo?

 

vBllbc9.jpg

 

 

 

Mas o lado pacífico sempre agindo para o bem de todos, afinal, acusar os outros de coisas que não são deve ser muito certo e não deve ser provocativo.

 

qwXXuCh.png

 

 

 

Ainda bem que inventar foto falsa de alguém(Colocaram um cara bombadão, eu sou magrelo desde sempre), atribuir à ela cunho sexual e compartilhá-lo em redes sociais não é algo provocativo, tão pouco quando acessam as redes sociais do cara para tentar provoc... ops, se insentar de qualquer represália, não é mesmo?

 

1kmbVCc.jpg

68xQJKP.png

NbRp83v.png

 

 

 

Mas por sorte esse povo não mente, citando publicamente que não tinha nada de cunho ideológico nas postagens, mas por fora faz confirma que realmente tinha...

 

 

 

Por sorte não pegam duas conversas distintas e manipulam ela postando isso em suas redes sociais juntamente com dados pessoais do carinha que odeiam, pois do contrário seria provocar, não é mesmo?

 

WL0pJCK.png

 

 

 

Mas nunca iremos provocar não é mesmo, talvez quando a pessoa decide então afastar de qualquer contato com tal projeto o correto seja ameaçá-lo e acusá-lo de forma não provocativa, afinal já conseguimos o que queríamos, no caso usurpar o projeto e entregá-lo nas mãos da empresa.

 

U8eJl6b.png

KRcxqWe.png

Eh9XDIw.png

BNm8xPE.png

X3l1kB2.png

PGIUy5H.png

mIKgprK.png

9f520ni.png

LNM4WTD.png

5B6aXoY.png

 

 

Posso continuar citando sobre isso o dia inteiro, mas queria deixar apenas uma conversa bem clara.

 

unknown.png

unknown.png

 

 

 

Mas para nossa sorte, eles não processam as pessoas para provocar, pedindo 30 mil, não é mesmo?

 

 

Falar que foi tem o nome dele na URL do jogo que o cara criou.

 

 

 

 

Que processa por supostamente ser destituído do cargo, quando na verdade era apenas um teste para descobrir aonde estava o bug no usuário dele:

 

dVkARUh.png

PARA MELHOR EXPLICAÇÃO VEJA A PARTE DO E-MAIL ACIMA.

 

 

 

Que o processa por fazer testes na página de teste:

 

5HNx4NF.png

 

 

Processado por capturar um pokémon no Pokémon GO, que provavelmente deve ser de autoria dele.

 

EWdbgvt.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verdade, você não prova nada né?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como estou saindo do fórum e do tutorado vou expor a nossa CM, pra ao menos mostrar quem ela é.

 

Aliás, a Belladonna foi um doce nesse tópico e passou a mesma informação sem comprar briga com todos ali presentes e fazer acusações.

 

[ATTACH=CONFIG]21077[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]21078[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]21079[/ATTACH]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...