Ir para conteúdo

SNIKT!

Posts Recomendados

Galera, a cidade de Morroc e principalmente a sua música, seu tema, sempre me encantou muito, e sempre tive a curiosidade de saber se aquela música foi mesmo criada pelos coreanos que estavam responsabilizados pela trilha sonora do jogo, ou se foi retirada de alguma música popular de algum outro país, porque essa é a minha impressão, acho muito diferente das outras músicas do jogo, mesmo que a intenção deles fosse replicar a música de outra cultura, acho ela muito bem reproduzida e com um estilo muito próprio...

 

E de qual cultura vocês acham que ela pertence? México? Uruguai?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, a cidade de Morroc e principalmente a sua música, seu tema, sempre me encantou muito, e sempre tive a curiosidade de saber se aquela música foi mesmo criada pelos coreanos que estavam responsabilizados pela trilha sonora do jogo, ou se foi retirada de alguma música popular de algum outro país, porque essa é a minha impressão, acho muito diferente das outras músicas do jogo, mesmo que a intenção deles fosse replicar a música de outra cultura, acho ela muito bem reproduzida e com um estilo muito próprio...E de qual cultura vocês acham que ela pertence? México? Uruguai?
rag tem muito som arabe, o que me assusta. deve ser de la

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

até onde eu entendo:

 

Morroc = Marrocos

Payon = Coreia do sul

Alberta = Santorini

Ilha Esquecida = Poveglia

Hugel = Rotemburgo

Farol de Pharos = Farol de Alexandria

Al de Baran = Zaanse Schans

Veins = Capadócia

Rachel = Algum país árabe, galera chuta Israel

 

Massa. Alguns eu imaginava tipo Payon e Alberta (tirando os que obviamente são uma "homenagem"), as wikis do bRO poderia ter uma página de trívia/curiosidades desse tipo

Link para o comentário
Share on other sites

até onde eu entendo:

 

Morroc = Marrocos

Payon = Coreia do sul

Alberta = Santorini

Ilha Esquecida = Poveglia

Hugel = Rotemburgo

Farol de Pharos = Farol de Alexandria

Al de Baran = Zaanse Schans

Veins = Capadócia

Rachel = Algum país árabe, galera chuta Israel

 

Eita que massa!!!

Nunca tinha me passado pela cabeça Marrocos, acredita? hahahahahaha da zero pra mim

 

Mas ainda creio que seja alguma música popular de lá.. Vou dar uma pesquisada pra ver se acho algo!

Link para o comentário
Share on other sites

Só aproveitando pra deixar isso aqui já que me fizeram lembrar https://www.youtube.com/watch?v=ItUhVec_iVI

 

Porque tudo tem que ter metal e gritaria e grunhido atualmente?

 

A única banda do mundo que teve sucesso ao misturar metal e grunhidos com qualquer outro ritmo foi o sepultura no cd roots.

 

O resto é tryhard.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...