Ir para conteúdo

Tio Dioni, ajuda eu!!!


Zhark

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Comecei a jogar Rag há 3 meses, no servidor Thor.

 

Neste período optei por jogar de beyblad (vulgo Sicário), contudo, mesmo observando um grande potencial na classe não estava nada satisfeito com o gameplay da classe ...

 

Devido a isto, e após quase contrair uma tendinite e quebrar meu teclado, cheguei a conclusão que não estava jogando com a classe certa. :D:D

Pois bem, depois deste desabafo e expor uma parte de minha vida à vocês, venho a todos solicitar ajuda com a construção de um Sentinela (/bombSKT para os mais íntimos/bomb) focado em atividades suspeitas Instâncias e MVPs para me deixar rico e criar um RK de TG one hit.

 

OBS.: Disponibilizo de um pouco mais que 500kk de zenys.

 

Com isto em mente...

 

Qual build eu conseguiria tirar o maior proveito nas minhas circunstâncias atuais?

Quais equipamentos devo investir de início, e quais devo focar em adquirir no decorrer do jogo?

 

Desde já agradeço a atenção de todos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Híbrido mesmo, é uma opção barata e com as vindas dos itens OP de JRO e afins, só tende a ficar cada vez mais fácil, pessoal se perde as vezes mas por exemplo

 

Set da luz

Elfico +0 +5 [ Cavaleiro do Abismo ]

Tiara de Outono + 9

Serafim

RWC [ tá barato pacas, ao menos no Thor já vi a 150kk um lindo ]

 

Para aspd pode utilizar o mesmo que uso nos meus novos vídeos e que até fiz um tópico aqui mostrando que fui até o andar 90 da torre com um set de 178kk

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181941-Andar-90-da-torre-com-set-de-178kk&highlight=178kk

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Híbrido mesmo, é uma opção barata e com as vindas dos itens OP de JRO e afins, só tende a ficar cada vez mais fácil, pessoal se perde as vezes mas por exemplo

 

Set da luz

Elfico +0 +5 [ Cavaleiro do Abismo ]

Tiara de Outono + 9

Serafim

RWC [ tá barato pacas, ao menos no Thor já vi a 150kk um lindo ]

 

Para aspd pode utilizar o mesmo que uso nos meus novos vídeos e que até fiz um tópico aqui mostrando que fui até o andar 90 da torre com um set de 178kk

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181941-Andar-90-da-torre-com-set-de-178kk&highlight=178kk

 

Show!!!

 

Montei uma Build como base na sua utilizando o set de ASPD e a sugestão de uso do Serafim. Ficou assim:

 

For: 1

Agi: 120

Vit: 23 (achei muito baixo este valor, mas levando em conta o uso de serafim não consegui por mais alto sem prejudicar minha Agi/Sor)

Int: 108 (Mesma coisa da Vit, achei o valor um pouco baixo... O ideal seria 120 né? mas dai eu teria que diminuir minha Agi/Sor)

Dex: 96

Sor: 110

 

O que você acha?

A Build como você me sugeriu é hibrida, mas antes de fazer qualquer coisa gostaria de sua avaliação kk

 

@Bolo

 

Muito obrigado por sua atenção e vontade ajudar s2

Link para o comentário
Share on other sites

Up porque acabei de pegar trans e surgiu novas duvidas...

Lembrando que meu foco atual é farmar Zenys para me equipar melhor.

 

1 - A Build Hibrida que montei acima está boa?

 

2 - Se sim, devo investir de cara na minha Agi/Dex até os valores máximos sugeridos já de cara e só depois investir nos demais atributos, ou uma construção balanceada visto que é uma Build hibrida se torna mais vantajosa?

 

3 - Sobre a Build eu fique na dúvida se eu deveria reduzir minha sorte para elevar minha int, vit ou até mesmo a dex, utilizando assim no lugar de critico o disparo selvagem...

 

Agradeço desde já atenção de todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

com 500kks vc nao compra nem a tg do rk oni hiti

pelo visto você vai ter que upar na xexenia

 

Isto foi só uma brincadeira kkk

 

Mas a intenção do Sentinela é juntar o útil ao agradável, após ver alguns videos da classe criei um certo gosto pela mesma, e como é uma classe que consegue bons resultados com investimentos "não tão altos" seria o ideal para eu começar a tentar levantar meus Zenys de forma mais eficiente..

Link para o comentário
Share on other sites

Isto foi só uma brincadeira kkk

 

Mas a intenção do Sentinela é juntar o útil ao agradável, após ver alguns videos da classe criei um certo gosto pela mesma, e como é uma classe que consegue bons resultados com investimentos "não tão altos" seria o ideal para eu começar a tentar levantar meus Zenys de forma mais eficiente..

 

vende leech em magdun cara, da mttt grana

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...