Ir para conteúdo

Saldo das 3 semanas de ticket no thor.


Senhor dos Magoados

Posts Recomendados

Eu acho um absurdo que o trabalhador brasileiro não possa nem divulgar seu trabalho. O cara ficou 3 semanas parado - SEM REMUNERAÇÃO - do lado da máquina anotando a quantidade de tickets usados e prêmios recebidos pra compartilhar a informação com a comunidade. E qual o agradecimento? O tópico é fechado e o cara que fez tudo isso, de forma altruísta, é punido. Até quando teremos que suportar esses ataques aos trabalhadores e à família tradicional brasileira?!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que colocou o Ikki, vai dando "upgrade" na armadura dele toda vez que tomar um ban ehUAEAUHEUHA

 

416 Thanatos e eu não consegui pegar a minha ainda.

 

Mas já pedi no tópico de sugestões a volta do ticket, a LU!G costuma ouvir os seus clientes nesses casos.

 

TRAZ DE VOLTA O TICKET LU!G, PLEASE!!

Link para o comentário
Share on other sites

@razac

 

EKOPQWPOWEQOPKWEQKOPQWEKOPWEQKOPWEQKOPWEQ

Esse País tá perdido, onde já se viu trabalhar 3 semanas de graça e ainda tomar um ban como pagamento?

#ACulpaédequemapoiouticket

 

 

Agora que colocou o Ikki, vai dando "upgrade" na armadura dele toda vez que tomar um ban ehUAEAUHEUHA

 

EKOÇWDPASKDQWKOPDAKOPDASKOPSDKAOPKASDOPKASDOPKOPASDKOPASD

 

De fato de um tempo pra ca o numero de bans aumentaram. Mas o forum ja ta morrendo mesmo, infelizmente suspenderam o LNZ so falta suspenderem o leon,kevril e o da gif fodinha (hrts?) Que ai sim o forum morre.

Eu queria saber MUITO o motivo do ban do Lnz, pq mano, sério, ele é 1 das pessoas que mais tem informação correta pra passar aqui, e ajuda praticamente geral.

Bem ridículo isso XD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

De fato de um tempo pra ca o numero de bans aumentaram. Mas o forum ja ta morrendo mesmo, infelizmente suspenderam o LNZ so falta suspenderem o leon,kevril e o da gif fodinha (hrts?) Que ai sim o forum morre.

 

Todos sabíamos que fórum sem gih só tinha a piorar mas não sabia que viraria ditatura e que até perma ban rolaria por coisa que deveria dar 1 semana de ban

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

De fato de um tempo pra ca o numero de bans aumentaram. Mas o forum ja ta morrendo mesmo, infelizmente suspenderam o LNZ so falta suspenderem o leon,kevril e o da gif fodinha (hrts?) Que ai sim o forum morre.

 

Ah não brinca? Sério isso?

 

Por isso ele tava afastado do jogo então...

 

Que bost@ hein...

 

Que porcaria ¬¬

 

Os câncer dessa joça ninguém bane, mas os caras que contribuem de forma positiva...

 

R A N Ç O

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...