Ir para conteúdo

Renegado híbrido tempestade/desejo com Mob Scarf


Posts Recomendados

Olá gente,

 

Estou revivendo meu antigo renegado de ASS critico pra dar uma upada até pelo menos o 140, pra isso pensei em upar de Tempestade de Flechas, tive a experiência recentemente de upar um personagem sem o set da luz até o 140 e funcionou muito bem então resolvi testar.

 

Até então o up tem sido muito interessante, os atributos da Tempestade de Flechas com Diadema do Serafim casam perfeitamente com o Mob Scarf se um dia vier, então estou voltando minha build final para ASS INT/DES para combar com o Mob Scarf e gostaria de uma pequena ajuda com minha ASPD.

 

Num calculo rápido, pra conseguir 193 de ASPD eu precisei dos seguintes atributos/equipamentos/consumíveis/buffs:

Atributos

 

  • AGI: 89
  • VIT: 86
  • DES: 120 (Mob Scarf)
  • INT: 120 (Serafim e Mob Scarf)

 

Equipamentos

 

 

  • Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% de ASPD
  • Broche da Celline + Luva dos Espíritos Malignos: 3 de ASPD
  • Guarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% de ASPD
  • +12 Botas Temporais AGI com Anti-atraso: 22% de ASPD

 

Buffs e Consumíveis

 

 

  • Aumentar Agilidade 10
  • Bala de Guaraná
  • Suco Celular
  • Poção da Fúria Selvagem
  • Cozido de Drosera (+20 AGI)

 

As botas temporais no +12 me pareceu um pouco exagero e eu preferia não precisar potar o Cozido de Drosera. Os atributos me parecem balanceados apesar do alto custo de INT e DES, a minha dúvida realmente é se dá pra melhorar isso aí. Será que subir um pouco a AGI pra usar uma bota no +9? Eu gostaria muito de algumas sugestões de melhoria.

 

Muito obrigado.

 

Edit: sem aumentar agilidade 10 eu consegui 193 de ASPD com 94 de AGI o que achei bem razoável.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Laza,

com mochila da aventura +9 não fecha 193 de aspd?

 

É uma opção já que só falta mais 1 de agi :rolleyes:

 

Bem observado Gingo, eu esqueci completamente da mochila. Vou calcular de novo e posto aqui.

 

Edit:

 

Precisei aumentar a AGI mas me livrou do consumível de 20 de sorte e do refino alto da Bota Temporal. Achei mais vantagem.

 

 

Atributos

 

  • AGI: 90 (Combar com a Mochila e com o Mob Scarf)
  • VIT: 86
  • DES: 120
  • INT: 120

 

Equipamentos

 

 

  • Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% de ASPD
  • Broche da Celline + Luva dos Espíritos Malignos: 3 de ASPD
  • Guarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% de ASPD
  • +6 Botas Temporais AGI com Anti-atraso: 16% de ASPD
  • +9 Mochila da Aventura: 1 de ASPD e 8% de ASPD

 

 

Buffs e Consumíveis

 

 

  • Bala de Guaraná
  • Suco Celular
  • Poção da Fúria Selvagem
  • VIP

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Olha quem tempos por aqui :D

 

Seja muito bem-vindo à área de Renegados, Lazarento. Fico muito feliz por você se interessar pela nossa classe.

 

 

Vamos ao que interessa.

 

Eu utilizei como base para meus cálculos a calculadora de atributos do iROWiki, então não é 100% de certeza que vá funcionar no bRO, mas eu acredito que sim.

 

 

Eu bolei duas outras opções de set de equipamentos. Dê uma olhada em qual você mais gosta :)

 

 

Opção 1:

 

Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% ASPD

Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos: 3 ASPD

Guarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% ASPD

Botas Temporais INT com Anti-atraso 4: 10 ASPD - Adicional: 60 ATQM e +10 ATQM a cada 3 refinos

+9 Mochila da Aventura: 1 ASPD e 8% ASPD

Suco Celular: 10% ASPDPoção da Fúria Selvagem: 20% ASPD

Nível de classe 54: +4 AGI e +3 DES

 

Total: 68% ASPD, 4 ASPD, 4 AGI e +3 DES

 

 

 

Opção 2:

 

 

Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% ASPD

Guarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% ASPD

Coelho Macabro [0] (escudo): 3 ASPD (considerei o escudo equipado na conta)

+6 Botas Temporais AGI com Anti-atraso 4: 16 ASPD - Adicional: 60 ATQM e +10 ATQM a cada 3 refinos

+9 Mochila da Aventura: 1 ASPD e 8% ASPD

Suco Celular: 10% ASPDPoção da Fúria Selvagem: 20% ASPD

Aqui você tem opções: [Nível de Classe 17 (AGI +2 e DES +1) + Bala de Guaraná (AGI +7)] ou [+9 Temporais AGI AA4]

Abre espaço para: 2x Luvas de H. Motto ou 2x Anel Elemental Mágico

 

Total: 74% ASPD, 4 ASPD, [+9 AGI e +1 DES] ou [+3% ASPD]

 

 

 

Na primeira opção não usamos escudo, e temos liberdade para usar uma Botas Temporais INT para aumentar o ATQM.

 

Na segunda opção usamos o Escudo Macabro, que não tem slot, mas dá vários bônus tops, como 20 ATQM, 5% dano mágico, +3 ASPD, etc., e temos liberdade para abandonar o combo Celine, perdendo um poco dos autocasts do combo, mas ignorando 40% da DEFM nos oponentes e +5% de dano mágico dos principais elementos.

 

 

Lembrando que existem outras coisas que dão agilidade, que não foram usadas nos meus cálculos, como buff vip, consumíveis, possíveis cartas, encantamento do Óculos / Óculos Escuros (como pode ser visto aqui), encantamento da Luva dos Espíritos Malignos (como pode ser visto aqui), Orgulho Arco-Íris (+3 AGI), Grevas Sombrias Festivas (item visual, +1 AGI).... e outras coisas que dão ASPD, como maior refino na Temporais AGI, Doce Hiper Açucarado (25% ASPD), cartas como GC109 ou Visconde Coruja (cada uma dá 3% ASPD e vai no acessório).

 

 

Se quiser procurar mais equipamentos e coisas alternativas, pode ver no [Guia] Itens para Renegado autocaster.

Falando nisso, preciso adicionar o Coelho Macabro [0 / 1].

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha quem tempos por aqui :DSeja muito bem-vindo à área de Renegados, Lazarento. Fico muito feliz por você se interessar pela nossa classe.Vamos ao que interessa.Eu utilizei como base para meus cálculos a calculadora de atributos do iROWiki, então não é 100% de certeza que vá funcionar no bRO, mas eu acredito que sim.Eu bolei duas outras opções de set de equipamentos. Dê uma olhada em qual você mais gosta :)Opção 1:Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% ASPDBroche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos: 3 ASPDGuarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% ASPDBotas Temporais INT com Anti-atraso 4: 10 ASPD - Adicional: 60 ATQM e +10 ATQM a cada 3 refinos+9 Mochila da Aventura: 1 ASPD e 8% ASPDSuco Celular: 10% ASPDPoção da Fúria Selvagem: 20% ASPDNível de classe 54: +4 AGI e +3 DESTotal: 68% ASPD, 4 ASPD, 4 AGI e +3 DESOpção 2:Mob Scarf combando com 80 de AGI e 80 de VIT: 10% ASPDGuarda-chuva Antiquado com Anti-atraso 4: 10% ASPDCoelho Macabro [0] (escudo): 3 ASPD (considerei o escudo equipado na conta)+6 Botas Temporais AGI com Anti-atraso 4: 16 ASPD - Adicional: 60 ATQM e +10 ATQM a cada 3 refinos+9 Mochila da Aventura: 1 ASPD e 8% ASPDSuco Celular: 10% ASPDPoção da Fúria Selvagem: 20% ASPDAqui você tem opções: [Nível de Classe 17 (AGI +2 e DES +1) + Bala de Guaraná (AGI +7)] ou [+9 Temporais AGI AA4]Abre espaço para: 2x Luvas de H. Motto ou 2x Anel Elemental MágicoTotal: 74% ASPD, 4 ASPD, [+9 AGI e +1 DES] ou [+3% ASPD]Na primeira opção não usamos escudo, e temos liberdade para usar uma Botas Temporais INT para aumentar o ATQM.Na segunda opção usamos o Escudo Macabro, que não tem slot, mas dá vários bônus tops, como 20 ATQM, 5% dano mágico, +3 ASPD, etc., e temos liberdade para abandonar o combo Celine, perdendo um poco dos autocasts do combo, mas ignorando 40% da DEFM nos oponentes e +5% de dano mágico dos principais elementos.Lembrando que existem outras coisas que dão agilidade, que não foram usadas nos meus cálculos, como buff vip, consumíveis, possíveis cartas, encantamento do Óculos / Óculos Escuros (como pode ser visto aqui), encantamento da Luva dos Espíritos Malignos (como pode ser visto aqui), Orgulho Arco-Íris (+3 AGI), Grevas Sombrias Festivas (item visual, +1 AGI).... e outras coisas que dão ASPD, como maior refino na Temporais AGI, Doce Hiper Açucarado (25% ASPD), cartas como GC109 ou Visconde Coruja (cada uma dá 3% ASPD e vai no acessório).Se quiser procurar mais equipamentos e coisas alternativas, pode ver no [Guia] Itens para Renegado autocaster.Falando nisso, preciso adicionar o Coelho Macabro [0 / 1].
Boas dicas.Só queria fazer um comentário qto ao coelho macabro[0], apesar do bônus dele de ASPD ser uma boa, eu aconselho a utilizar um escudo com alice no lugar dele quando for MVP, melee sem alice irá para a kafra na primeira skill de um MVP forte.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...