Ir para conteúdo

Duvida em arvore skill para agi/crit (duvida se fiz besteira >_>) Olhem please


Posts Recomendados

Ola caçadores!

 

 

 

Tava vendo um char da minha irma e upando pra ela e ela curte bastante hunter agi/luk bestiaria .

 

Porem, acho que errei nas habilidades. a principio ela iria ser woe, como nao quis, deixei a vit de lado pra por como sentinela agi/luk e warg

 

a arvore esta como no print, tenho duvida se vai ser ruim deixar o FLAGELO DAS FERAS sem maximar.

 

Na hora de por os pontos eu acabei nem vendo que nao estava nivel maxim oe ultimamente tem uns equipamentos que se baseiam no nivel dessas habilidades para aumentar o buff feral nao tem?

 

Estava pensando em upar mais 4 de job pra ver se arrumo, se pego alerta lv 4 e desativar armadilha 5, ou é desncessario? O que posso deixar de lado e o que deveria pegar aqui que nao peguei? obrigado!

screenThor3373.jpg

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ola caçadores!

 

 

 

Tava vendo um char da minha irma e upando pra ela e ela curte bastante hunter agi/luk bestiaria .

 

Porem, acho que errei nas habilidades. a principio ela iria ser woe, como nao quis, deixei a vit de lado pra por como sentinela agi/luk e warg

 

a arvore esta como no print, tenho duvida se vai ser ruim deixar o FLAGELO DAS FERAS sem maximar.

 

Na hora de por os pontos eu acabei nem vendo que nao estava nivel maxim oe ultimamente tem uns equipamentos que se baseiam no nivel dessas habilidades para aumentar o buff feral nao tem?

 

Estava pensando em upar mais 4 de job pra ver se arrumo, se pego alerta lv 4 e desativar armadilha 5, ou é desncessario? O que posso deixar de lado e o que deveria pegar aqui que nao peguei? obrigado!

 

up

 

70 viwes e nenhum pra dizer nada sobre a skill? mds

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

O equipamento é a Luva de Falcoeiro, e o bônus que ela te dá quando você pontua Flagelo é de reduzir custo de SP. Eu considero dispensável para quem não vai em WoE TE. Você pretende UPAR conjurando manualmente o falcão?

 

Sobre as outras habilidades, verifique na sua árvore de terceira classe (faça isso em uma calculadora de builds) quais são os pré-requisitos para o que você pretende ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...