Ir para conteúdo

Retornando ao jog, dúvidas sobre equips / Build


Greenhalg

Posts Recomendados

Bom dia povo , tudo ok ?

Estou voltando a jogar RO no servidor Thor depois de muitos anos. Eu jogava lá em 2005/06 no servidor Iris.

Eu só tive um char principal que participava de woe , era um Kina com Build clássica de Tanker.

Desde aquela época eu sempre achei interessante o caçador e resolvi iniciar um hunter com intenção de no futuro virar sentinela Warg-Crit ficado em PVM /MvP’s. Quem sabe no futuro quando conseguir uns zenys eu pense num char pra woe, sempre gostei muito das woe mas agora não vou ter como focar e me comprometer com um clan. Já li bastantes tópicos do dioni , ayame, etc ... mas ainda assim fiquei com dúvidas pois os guias que achei falam muito do sentinela em si é eu nunca tive nenhum char transclasse pois na epicanto isso não existia ???

No momento estou hunter lvl 76 com os seguintes atributos

 

AGI 74

Dex 70

Sor 24

Equips do Éden

 

Como é meu primeiro char nessa classe me deparei com algumas dúvidas:

 

- já vou botando alguma coisa a mais de sorte ou só Agi/dex

- já tenho ideia do que usar de equips mais pra frente , mas agora como hunter , depois trans transclasse , o que usar pra auxiliar no up? Antigamente era binóculos , Guilherme tell , luva com zerom . Vale a pena investir nisso pro up inicial ??

- o up nas fases iniciais de sentinela ?? Usa tempestade??

- tem algum guia interessante com esse up desde arqueirinho ante se de virar atirador/sentinela . Pois só achei coisas mais avancados. Que pulam essa fase inicial.

 

Qualquer ajuda é bem vinda !!

Grato pela atenção de todos !!

Link para o comentário
Share on other sites

Você só achou coisa avançada por que ta todo mundo cagando para o que acontece antes do level 99/70.

 

Basicamente é só fazer a mesma coisa em todo char, taca 90 de agi só pra aumentar a esquiva e o resto coloca em dano ( no caso Dex), depois que renascer faz a build certinha.

 

Não invista em equips assim só se vc tem dinheiro de sobra, set do éden já leva vc pra terceira classe quase de graça, vc sabe que tem quest pra equipamentos até o level 100 né?

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você só achou coisa avançada por que ta todo mundo cagando para o que acontece antes do level 99/70.

 

Basicamente é só fazer a mesma coisa em todo char, taca 90 de agi só pra aumentar a esquiva e o resto coloca em dano ( no caso Dex), depois que renascer faz a build certinha.

 

Não invista em equips assim só se vc tem dinheiro de sobra, set do éden já leva vc pra terceira classe quase de graça, vc sabe que tem quest pra equipamentos até o level 100 né?

 

Obrigado Josh, reparei mesmo que o pessoal não posta muita coisa para os char primeira classe ???

Como nunca tive nenhum transclasse por não haver na época , venho tendo alguma dificuldade.

Uma coisa , Quando renascer os atributos zeram e eu posso redistribuir ?

Sobre os equips do Éden , sim to ligado que tem até o lvl 100. Mas tava pensando se não haveria algo que desse pra usar que eu utilizaria tb como sentinela. Tipo , algum chapéu , acessório ou mochila da aventura.

 

Aproveitando , fazendo a Build Warg crítico , é de boa usar na tempestade nos níveis iniciais de sentinela ??

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Josh, reparei mesmo que o pessoal não posta muita coisa para os char primeira classe 

Como nunca tive nenhum transclasse por não haver na época , venho tendo alguma dificuldade.

Uma coisa , Quando renascer os atributos zeram e eu posso redistribuir ?

Sobre os equips do Éden , sim to ligado que tem até o lvl 100. Mas tava pensando se não haveria algo que desse pra usar que eu utilizaria tb como sentinela. Tipo , algum chapéu , acessório ou mochila da aventura.

 

Aproveitando , fazendo a Build Warg crítico , é de boa usar na tempestade nos níveis iniciais de sentinela ??

Sim quando renasce os atributos e skills resetam completamente (até aqueles 9 que vc coloca quando cria um personagem).

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

Nesse Mini Guia feito pelo Lazarento tem os equips que vc precisa, resumindo, um arco élfico e um set da luz é tudo que vc precisa pra dar one shot na maioria das coisas + chapéu de sugar SP já da pra fazer muuuita coisa sozinho que muita classe sofre pra fazer nos leveis iniciais.

 

Pra te ajudar a upar Atirador de Elite vc pode usar Arco de Caça (que vende em NPC) + flecha de Caça (que vende em Mora mas da pra comprar de player).

 

E tempestade é a primeira skill que vc vai upar quando virar sentinela, é tipo o pão e manteiga da classe, agora warg/critico já é outros quinhentos em questão de equips, que eu prefiro deixar outra pessoa dar opinião, mas para up mesmo Tempestade é a melhor, por que agora matar 1 por 1 depois do level 100 não é tão viável.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...