Ir para conteúdo

Equipamento para UP "básico"


OceD

Posts Recomendados

Estava conversando com um pessoal da guild há uns dias atrás e me recomendaram alguns equips para upar de WL (ainda estou level 80 de HW) e me recomendaram alguns equips para up:

 

- Destruição

- Temporal DEX

- FAW PE

- Kardui

 

Com exceção da FAW PE o resto eu consigo com certa facilidade,

 

mas uma dúvida... vale a pena investir um pouco mais para pegar um Destruição com algum encanto PE?

 

Postei minha build no Construção de Personagens mas por hora to salvando ponto, então se houver alguma skill boa de HW que vale a pena pega logo de cara só sugerir, por favor. (até agora so peguei Ampli 10 e TJ 5)

Link para o comentário
Share on other sites

Estava conversando com um pessoal da guild há uns dias atrás e me recomendaram alguns equips para upar de WL (ainda estou level 80 de HW) e me recomendaram alguns equips para up:

 

- Destruição

- Temporal DEX

- FAW PE

- Kardui

 

Com exceção da FAW PE o resto eu consigo com certa facilidade,

 

mas uma dúvida... vale a pena investir um pouco mais para pegar um Destruição com algum encanto PE?

 

Postei minha build no Construção de Personagens mas por hora to salvando ponto, então se houver alguma skill boa de HW que vale a pena pega logo de cara só sugerir, por favor. (até agora so peguei Ampli 10 e TJ 5)

Recomendo que quando vire Arcano invista em um set vermelho, vai ajudar bastante no seu up; Além dos itens mencionados, uma bata de orleans/coração na boca, ajuda bastante, no up. Presilha de rosas tbm é baratinho e no +4 ajuda no atkm.

 

Uma vitata para se virar em up solo tbm é bom, ou aquela luva que da curar nv 3.

 

Sobre a pedra no destruição, é bom, mas não é obrigatório. Apenas no endgame pra spam de impacto espiritual.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo que quando vire Arcano invista em um set vermelho, vai ajudar bastante no seu up; Além dos itens mencionados, uma bata de orleans/coração na boca, ajuda bastante, no up. Presilha de rosas tbm é baratinho e no +4 ajuda no atkm.

 

Uma vitata para se virar em up solo tbm é bom, ou aquela luva que da curar nv 3.

 

Sobre a pedra no destruição, é bom, mas não é obrigatório. Apenas no endgame pra spam de impacto espiritual.

 

No caso o Combo Vermelho vale a pena mesmo que tenha FAW? Ia perguntar se vale a pena pegar o Destruição tendo em mira mais tarde o Combo Vermelho, mas como o Destruição é bem barato acho que não faz muita diferença no fim das contas... mas e quanto a FAW e Temporal DES em relação ao combo vermelho?

 

 

A Bata ja estava pensando em comprar, mas o Coração na Boca so compraria depois de conseguir a FAW, e sobre a Presilha de Rosas +4, já to usando uma Benção +4. Acho que não compensa investir numa Rosas +4

 

 

Vitata realmente é uma boa, bem lembrado.

 

 

Mas no caso o Destruição no end game? Dai já não seria Lágrimas 90% do tempo por conta do ignorar a MDEF?

Link para o comentário
Share on other sites

No caso o Combo Vermelho vale a pena mesmo que tenha FAW? Ia perguntar se vale a pena pegar o Destruição tendo em mira mais tarde o Combo Vermelho, mas como o Destruição é bem barato acho que não faz muita diferença no fim das contas... mas e quanto a FAW e Temporal DES em relação ao combo vermelho?

 

 

Mas no caso o Destruição no end game? Dai já não seria Lágrimas 90% do tempo por conta do ignorar a MDEF?

 

A partir do 120+ 130+ combo vermelho vai ser necessario, independente da FAW, porque o hp dos monstros aumentam e eles levam mais dano de fogo.

 

Destruição não é pra você matar o boss de instâncias que você usa pororoca, é pra limpar mob e chegar até ele. Alguns mvps que se mata na corrente/tetra/impacto espiritual compensa matar no destruição se eles não tiverem mdef alta (lagrimas+pororoca da magic pierce).

 

Eu sempre alterno entre temporal+destruição e lagrimas+pororoca dependendo da situação.

 

Set vermelho é pra up. Vai te ajudar solar 2f/scaraba/ nameless 03, sendo que alguns vai ser necessario pinguicula, hat de sapo e luvas do alquimista.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.

 

Vou tentar comprar o básico primeiramente( FAW - que vai ser o mais dificil - kardui, temporal dex, destruiçao normal, bata de orleans)

 

Depois qnd pegar 120-130 compro set vermelho.

 

Uma outra pergunta, pra depois q virar no inicio... esquife em nogg2 ou CR algum outro lugar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...