Ir para conteúdo

[Dúvida] Stats Sniper/Ranger


Kyun

Posts Recomendados

@Thor

 

Olá!

Estou com um Sniper Lv. 92, quase Ranger (AS/Warg) com foco em PvM, e queria uma ajuda em relação às Habilidades... Até o momento, coloquei as que são de meu gosto e que eu conhecia e tal... Porém, com os Pontos que sobram estou na dúvida já que não conheço nada da parte de Traps de ambas as Classes.

 

ST Ranger

 

Essa seria como eu pretenderia deixar a de Sniper e as Skills que eu acho que estariam corretas como Ranger... Fiz certo?

 

Onde seria melhor distribuir os últimos Pontos de Sniper? Como não pretendo upar e tal com Traps, poderia até virar Ranger antes do 70? E de Ranger, em que colocaria os pontos que sobraram ali?

 

Posso até acabar usando Trap pra algo futuramente, sem saber agr, mas é que realmente não entendo delas.. Sry x_x"

Aliás, MvP não seria muito uma intenção do Char por enquanto. Talvez Torre bem mais pra frente...

 

 

E os Status assim estão corretos?

 

Agi - 110

Vit - 95

Int - 52

Dex - 120

Luk - 100

Link para o comentário
Share on other sites

Manow então...

 

Pra auto warg:

 

Warg depende mto de atq bruto... Como não casa serafim na build, vc pode usar combo grifo pra pega atq bruto + aspd...

 

Ai ao meu ver, pra maior dps do warg, vc pode usar tara da Cecil... Pq a 193 uma +10 vai dar Lex feito um demônio. Talvez até Combe com as Barão+duque coruja, vai ajuda bastante. Ai vc pode usar combo exc pra pega +200 atq bruto. E as flechada de dano top mas secundário. Uma temporais dex instinto Op vai ativa mtooooo ALL time tbm. Enfim, eh só uma ideia pra um auto warg bem warg.

 

 

108 agi

100 dex

70 for

110 luck

Xx vit

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd não é full Warg, é Híbrido msm entre Warg e AS(Tempestade), por isso pensei na Dex 120.

 

O Combo Gigante pra mim ainda é uma realidade distante, pelo valor elevado que não tenho disponível, e que o foco pra quando tiver Zennies ainda é em outro Char meu. Por isso por enquanto vou usar um Set Luz + Arco Élfico msm xD

Por isso não sei se colocar tantos Pontos em Str seria algo bom no momento... Já que usar ou não o Combo Gigante ainda não é certo.

 

 

E sobre as Skills, é que com os Pontos que sobraram ali não sei se coloco em alguma Trap que seja mais necessária ou talvez Tática de Sobrevivência?

Link para o comentário
Share on other sites

Que combo grifo cara, item mais nerfado q tudo e nem rg usa esse combo. Combo comodo + temporal de sorte é o que há.

 

Tu eh cego? O cara disse que não tem verba, pediu híbrido AUTO WARG + AS

 

não pediu build crítica.

 

Combo grifo eh o que mais bem casa com a vida tendo o preço mais acessível....

 

 

Eh cada animal que passa por aqui, que não sei como que consegue tá digitando sem demonstrar saber ler O.o

 

 

"Nossa holi como vc eh grosso não respeita opinião dos oitros não eh one hiti"

 

Meeeeh não sou de ler besteira e ficar quieto

 

 

@topic:

 

Colega build AS ou tu faz AS puro com aspd ou tu faz auto warg tendo AS como habi secundária. Pq eh difícil conciliar as duas, são builds mto distintas. Uma AS Full envolve Full INT/dex e MTA for, fooooora equipamentos bem caros.

 

 

Já auto warg eh BBB = boa barata e bacana.

 

Pra ser um AS e upar sem problemas no mob high end, envolve uma boa grana em ekips... Já que as não spama. Trapper se sai melhor com menos, e mais ALL around. E Mill vezes mais em conta de up tbm.

 

Já um auto warg eh mais indicado pra MVP. Por dar Lock.

 

 

O que daria pra fazer eh:

 

Auto warg + crítico.

 

 

 

Auto warg + AS meia boca.

 

 

 

Full AS + Full trap.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não eh que a build esteja "buildada" sobre isso. Ele pediu auto warg + AS.... E o combo grifo eh o que mais atende as exigências de ambas.

 

Se ele puder, ele pode por 120 luck e 100dex, pra futuramente ser auto warg crítico oras.

 

Pode por tanto:

108 agi

120 dex

90 Vit100 luck

6x for

 

Como tbm pode por:

108 agi

100 dex

120 luck

90 Vit

 

6x for

 

 

Os 108 de agi não são "buildados" ... Só eh um requisito pra aspd satisfatória que eh difícil de estoura a 193 pra sniper com arco, sem uso de combo bufalo + visão, pra poder abrir mão destes e usar coisas melhores...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...