Ir para conteúdo

Como fazer zennys com Ranger 175


FeMuzell

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, blxinha? Antes de qualquer coisa, essa é a primeira vez que crio um post no forum, espero que eu esteja fazendo da forma correta e no local adequado. Seguinte, tenho um Ranger 175/60 resetado e pensei em usá-lo para mvpar, porém, percebi a minha imensa necessidade de fazer kk para up outros chars, e gostaria da sugestão de vcs para saber se há uma maneira lucrativa de utilizar este meu Ranger, indicando build e equipes, totalmente voltado para fazer zennys, seja instâncias, mvp ou algo que não sei.

Sou do Valhalla e tenho disponibilidades para compras, mas hoje tenho o basicão, set da luz, élfico, ride, serafim.

Se puderem me sugerir algo, ficaria muito agradecido.

Se tiver algo incorreto no post, me avisem para eu ajustar por favor.

Vlwsss ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, blxinha? Antes de qualquer coisa, essa é a primeira vez que crio um post no forum, espero que eu esteja fazendo da forma correta e no local adequado. Seguinte, tenho um Ranger 175/60 resetado e pensei em usá-lo para mvpar, porém, percebi a minha imensa necessidade de fazer kk para up outros chars, e gostaria da sugestão de vcs para saber se há uma maneira lucrativa de utilizar este meu Ranger, indicando build e equipes, totalmente voltado para fazer zennys, seja instâncias, mvp ou algo que não sei.

Sou do Valhalla e tenho disponibilidades para compras, mas hoje tenho o basicão, set da luz, élfico, ride, serafim.

Se puderem me sugerir algo, ficaria muito agradecido.

Se tiver algo incorreto no post, me avisem para eu ajustar por favor.

Vlwsss ;)

 

 

Boa tarde ,

 

Você pode fazer instâncias , como Old GH , torre , quests ( vila mora ) , MvPs , palácio das mágoas , Nidghogg , pesadelo musical , tem bastante opções , essas são as mais básicas que o povo geralmente faz

 

 

 

Obs : não vi que era do vahalha , pensei que era do thor , mas deve funcionar lá também ( nunca joguei lá )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, com o final dos mapas especiais muito provavelmente meu GX (char principal) vai estar 175 tbm, vou investir num reset nele e pegar mais ou menos 120for / 95agi / 90vit / 1int / 40dex / 120sor.

 

No caso ele é full critico, mas com alguns consumíveis para precisão sei que tbm consigo ter um desempenho descente no loki, minha pergunta é, da pra embarcar nessas instâncias no objetivo de levantar uma grana, igual o amigo ai de cima (pelo menos até eu fazer personagens mais adequados pra isso), ou a classe não é eficiente o suficiente nesses casos pra valer a pena o tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, com o final dos mapas especiais muito provavelmente meu GX (char principal) vai estar 175 tbm, vou investir num reset nele e pegar mais ou menos 120for / 95agi / 90vit / 1int / 40dex / 120sor.

 

No caso ele é full critico, mas com alguns consumíveis para precisão sei que tbm consigo ter um desempenho descente no loki, minha pergunta é, da pra embarcar nessas instâncias no objetivo de levantar uma grana, igual o amigo ai de cima (pelo menos até eu fazer personagens mais adequados pra isso), ou a classe não é eficiente o suficiente nesses casos pra valer a pena o tempo?

 

Honestamente, se for GX Crítico de Adagas, vai ter mais dificuldade do que se fosse GX Crítico de Katar.

 

Mas dá pra fazer de boa sim.

Eu montei o meu de adagas e tipo, farmava Pesadelo de Boa, OGH o MvP caia em segundos e tal.

Isso pq nem 175 eu peguei, deixei 135 acho.

 

Dá pra farmar de boa sim, só que para pra pensar que nem sempre vale a pena.

Tu mesmo já citou que pra ter um desempenho no Loki, vai precisar gastar com consumíveis.

Se tu gastar 1kk de consumíveis pra fazer pesadelo, e n dropar nada de útil, tu só vai ta perdendo dinheiro mesmo.

 

@Tópico

 

Caso queira um ALT-Q com danos incríveis/tenha como investir:

 

+11/= Chapéu Chique c/ Penas

Diadema do Serafim

Orbes Arcanos/Biscoito de Coração

Malha da Luz+11/Vestido Abissal+11/Armadura do Dragão Vermelho+11 [Cavalo-Marinho, Pesar Noturno, Boitatá respectivamente]

+9 Arco Gigante [Cavaleiro do Abismo]

+7 Botas Gigantes

+12/+ Pedaço de Pele do Guardião [1]

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

Caso queira um ALT-Q mas low cost utilizando set das asas da luz, e ainda com desempenho bom:

 

+9 Tiara do Outono

Serafim

Balão de Pouring Natalino

Malha das Asas da Luz

Besta Grande +11/+~[Cavaleiro do Abismo]

Sobrepeliz das Asas da Luz

Sapatos das Asas da Luz

Broche das Asas da Luz

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

Caso queira um ALT-Q intermediário, mais caro que o básico, e mais barato que o híper bom, e ainda ótimo:

 

+9 Tiara do Outono

Serafim

Orbes

Malha da Luz+11/Vestido Abissal+11/Armadura do Dragão Vermelho +11

+9 Arco Gigante [Cavaleiro do Abismo]

+9 Asas do Arcanjo Caído Mira 3/2/1 [1] ou 4/2/1 [1]

+7 Botas Gigantes

Pó de Fada [scaraba Dourado]

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

_________________________________________

 

Cores:

ROXO - Combo Gigante, atualmente melhor combo pra dano de tempestade/disparo.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/18122/Arco-Gigante-1

 

VERMELHO - Combo Pó de Fada + Pedra de Mira Apurada

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/28438/Po-de-Fada-1

 

VERDE - Combo das Asas da Luz, bem básico, e facilmente farmável.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/15042/Malha-das-Asas-da-Luz-1

 

ROSA - Combo do Chique c/ Pena. Bem caro, mas o valor faz com que o item valha a pena.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/19296/Chapeu-Chique-com-Pena-1

 

 

 

 

• Informações adicionais

As armaduras Vestido Abissal e Armadura do Dragão Vermelho atingem seu potencial máximo no +11 e por isso sugeri ambas, ainda mais porque pra uma build voltada à tempestade, você talvez precise da precisão da dragão vermelho as vezes.

 

A Malha das Asas da Luz ganha dano à distância a cada refino, então quanto maior/melhor encantada, melhor o bônus dela.

 

O combo do Gigante necessita que a bota esteja no +7, e o arco no +9 pra atingir seu potencial máximo.

 

É comum usar uma build Cannon Glass (120 For/120 Int/120 Dex e o resto de Vit) mas, pra jogar solo, eu não recomendo não.

Sugeriria algo como uns 120 Int/120 Dex/80~90 For/Resto Vit.

 

Vale ressaltar que essa Vit seria só pra não stunar pra toda e qualquer coisa, porquê vida mesmo tu não vai ter muita de nenhum jeito, hahaha.

 

Tiara do Outono ganha dano na Tempestade Baseado no seu nível de base, então quanto mais alto seu nível, mais dano (no 175 você vai ter o bônus máximo de acho que 34% de dano).

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, se for GX Crítico de Adagas, vai ter mais dificuldade do que se fosse GX Crítico de Katar.

 

Mas dá pra fazer de boa sim.

Eu montei o meu de adagas e tipo, farmava Pesadelo de Boa, OGH o MvP caia em segundos e tal.

Isso pq nem 175 eu peguei, deixei 135 acho.

 

Dá pra farmar de boa sim, só que para pra pensar que nem sempre vale a pena.

Tu mesmo já citou que pra ter um desempenho no Loki, vai precisar gastar com consumíveis.

Se tu gastar 1kk de consumíveis pra fazer pesadelo, e n dropar nada de útil, tu só vai ta perdendo dinheiro mesmo.

 

@Tópico

 

Caso queira um ALT-Q com danos incríveis/tenha como investir:

 

+11/= Chapéu Chique c/ Penas

Diadema do Serafim

Orbes Arcanos/Biscoito de Coração

Malha da Luz+11/Vestido Abissal+11/Armadura do Dragão Vermelho+11 [Cavalo-Marinho, Pesar Noturno, Boitatá respectivamente]

+9 Arco Gigante [Cavaleiro do Abismo]

+7 Botas Gigantes

+12/+ Pedaço de Pele do Guardião [1]

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

Caso queira um ALT-Q mas low cost utilizando set das asas da luz, e ainda com desempenho bom:

 

+9 Tiara do Outono

Serafim

Balão de Pouring Natalino

Malha das Asas da Luz

Besta Grande +11/+~[Cavaleiro do Abismo]

Sobrepeliz das Asas da Luz

Sapatos das Asas da Luz

Broche das Asas da Luz

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

Caso queira um ALT-Q intermediário, mais caro que o básico, e mais barato que o híper bom, e ainda ótimo:

 

+9 Tiara do Outono

Serafim

Orbes

Malha da Luz+11/Vestido Abissal+11/Armadura do Dragão Vermelho +11

+9 Arco Gigante [Cavaleiro do Abismo]

+9 Asas do Arcanjo Caído Mira 3/2/1 [1] ou 4/2/1 [1]

+7 Botas Gigantes

Pó de Fada [scaraba Dourado]

Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

_________________________________________

 

Cores:

ROXO - Combo Gigante, atualmente melhor combo pra dano de tempestade/disparo.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/18122/Arco-Gigante-1

 

VERMELHO - Combo Pó de Fada + Pedra de Mira Apurada

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/28438/Po-de-Fada-1

 

VERDE - Combo das Asas da Luz, bem básico, e facilmente farmável.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/15042/Malha-das-Asas-da-Luz-1

 

ROSA - Combo do Chique c/ Pena. Bem caro, mas o valor faz com que o item valha a pena.

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/19296/Chapeu-Chique-com-Pena-1

 

 

 

 

• Informações adicionais

As armaduras Vestido Abissal e Armadura do Dragão Vermelho atingem seu potencial máximo no +11 e por isso sugeri ambas, ainda mais porque pra uma build voltada à tempestade, você talvez precise da precisão da dragão vermelho as vezes.

 

A Malha das Asas da Luz ganha dano à distância a cada refino, então quanto maior/melhor encantada, melhor o bônus dela.

 

O combo do Gigante necessita que a bota esteja no +7, e o arco no +9 pra atingir seu potencial máximo.

 

É comum usar uma build Cannon Glass (120 For/120 Int/120 Dex e o resto de Vit) mas, pra jogar solo, eu não recomendo não.

Sugeriria algo como uns 120 Int/120 Dex/80~90 For/Resto Vit.

 

Vale ressaltar que essa Vit seria só pra não stunar pra toda e qualquer coisa, porquê vida mesmo tu não vai ter muita de nenhum jeito, hahaha.

 

Tiara do Outono ganha dano na Tempestade Baseado no seu nível de base, então quanto mais alto seu nível, mais dano (no 175 você vai ter o bônus máximo de acho que 34% de dano).

 

Cara, muito obrigado pelas dicas, já me deu um norte muito legal de como investir quanto à build e os equipes para meu Rager 175 lindão (meu primeiro char lvl máx rs S2). Juntando suas informações, mais as informações do pessoal que respondeu ali de cima, acredito que conseguirei farmar zennys legal nas instâncias e nos MVP. Fica aí a dica para o pessoal que tbm têm esse tipo de dúvida. Se alguem tiver mais alguma outra dica/sugestão, por favor, fique à vontade para compartilhar com nós hehehehehe.

Agradeço a tds que utilizaram parte do seu tempo pra me ajudar. Vlw msm brouls!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...