Ir para conteúdo

Pedido de forja


Posts Recomendados

prefiro elementais barateia o up e preciso de dinheiro e o fato do pergaminho não mostrar quando acaba me irrita, e quero uma adaga pro meu stalker fico muito tempo com ele em um mapa para farmar itens o pergaminho não vale o custo beneficio, em alguns mapas da pra usar bisturi com cartas mas outros a elemental se sai melhor mais o preço delas ta muito salgado tenho material pra duas tentativas quero ver se alguem forja pra mim.

 

 

uma pena que a lug abandonou esse sistema achei que com as 3 classes esse sistema seria melhorado, quem sabe um dia seria uma boa mecanicos fazendo elementais com slot não seria.

Link para o comentário
Share on other sites

ola sou um aventureiro pobre e queria saber quanto fica para forjar um,a adaga se eu der os materias para forja desde ja obrigado

 

Coloca aí o nome do seu personagem no jogo e o servidor. Se for no Thor posso conseguir pra vc fácil.Entro no jogo de noite e te arrumo qualquer adaga elemental facilmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...