andersondkk1 Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 ola sou um aventureiro pobre e queria saber quanto fica para forjar um,a adaga se eu der os materias para forja desde ja obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Usa conversor. Custa baratinho e rende muito :v Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andersondkk1 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 prefiro elementais barateia o up e preciso de dinheiro e o fato do pergaminho não mostrar quando acaba me irrita, e quero uma adaga pro meu stalker fico muito tempo com ele em um mapa para farmar itens o pergaminho não vale o custo beneficio, em alguns mapas da pra usar bisturi com cartas mas outros a elemental se sai melhor mais o preço delas ta muito salgado tenho material pra duas tentativas quero ver se alguem forja pra mim. uma pena que a lug abandonou esse sistema achei que com as 3 classes esse sistema seria melhorado, quem sabe um dia seria uma boa mecanicos fazendo elementais com slot não seria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renegade Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 ola sou um aventureiro pobre e queria saber quanto fica para forjar um,a adaga se eu der os materias para forja desde ja obrigado Coloca aí o nome do seu personagem no jogo e o servidor. Se for no Thor posso conseguir pra vc fácil.Entro no jogo de noite e te arrumo qualquer adaga elemental facilmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andersondkk1 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 o char pode ser esse Robinforadacazinha vlw vai me ajudar muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renegade Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 o char pode ser esse Robinforadacazinha vlw vai me ajudar muito Blz. Quando for 19h eu entro no jogo e te procuro no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andersondkk1 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 opa to on la agora qual o nome do seu char Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts