Ir para conteúdo

[ajuda] equipamentos rg toque/ld


cruz0303

Posts Recomendados

Boa noite, to com esse RG lvl 160 e to querendo dar um upgrade nos equipamentos dele, focando principalmente em solar instancias como OGH e Pesadelo Musical. Vou comprar o diadema de grifo em breve, e queria saber o q mais eu poderia melhorar nos equipamentos dele, porem estou dispondo cerca de uns 600kk. Queria ajuda com algumas duvidas:

 

1 - Tem muita diferença no dano entre uma bota temporal de FOR e uma de DES, ambas com EL7 e Delírio?

 

2 - Vale a pena investir em um Rosário da Guarda Real sendo q vou pegar no máximo 108 de AGI, ou tem outros equipamentos melhores nesse caso?

 

3 - Para o Topo da cabeça, vale a pena investir em um Tigre Branco ou uma Olho da Cecil ja ajudaria bem?

 

Agradeço a ajuda e estou aberto a outras sugestões tambem.

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, to com esse RG lvl 160 e to querendo dar um upgrade nos equipamentos dele, focando principalmente em solar instancias como OGH e Pesadelo Musical. Vou comprar o diadema de grifo em breve, e queria saber o q mais eu poderia melhorar nos equipamentos dele, porem estou dispondo cerca de uns 600kk. Queria ajuda com algumas duvidas:

 

1 - Tem muita diferença no dano entre uma bota temporal de FOR e uma de DES, ambas com EL7 e Delírio?

Acredito que a melhor opção seja a de FOR, mas com encantamentos de mira apurada (focando em toque do oblívio e disparo perfurante). O encantamento Delírio eu não gosto muito, o aumento no dano é brutal mas a animação do pé-grande atrapalha um pouco o spam do toque, considere utilizar o de +200 SOR, por exemplo.

 

2 - Vale a pena investir em um Rosário da Guarda Real sendo q vou pegar no máximo 108 de AGI, ou tem outros equipamentos melhores nesse caso?

É um bom item, no momento não consigo pensar em opções melhores.

 

3 - Para o Topo da cabeça, vale a pena investir em um Tigre Branco ou uma Olho da Cecil ja ajudaria bem?

Tigre branco é muito OP, só que mais caro. Vai do seu bolso XD

 

Agradeço a ajuda e estou aberto a outras sugestões tambem.

 

Respostas no quote, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, to com esse RG lvl 160 e to querendo dar um upgrade nos equipamentos dele, focando principalmente em solar instancias como OGH e Pesadelo Musical. Vou comprar o diadema de grifo em breve, e queria saber o q mais eu poderia melhorar nos equipamentos dele, porem estou dispondo cerca de uns 600kk. Queria ajuda com algumas duvidas:

 

1 - Tem muita diferença no dano entre uma bota temporal de FOR e uma de DES, ambas com EL7 e Delírio?

 

2 - Vale a pena investir em um Rosário da Guarda Real sendo q vou pegar no máximo 108 de AGI, ou tem outros equipamentos melhores nesse caso?

 

3 - Para o Topo da cabeça, vale a pena investir em um Tigre Branco ou uma Olho da Cecil ja ajudaria bem?

 

Agradeço a ajuda e estou aberto a outras sugestões tambem.

 

 

Como você tem 120 de For, pense na possibilidade de abrir mão do Diadema de Grifo e usar o Combo do Tengu Corvo. Eu ainda não usei/testei, mas parece que encaixa na sua build e seus atributos não ficaram tão apertados.

 

Pra cabeça tem a opção do elmo de Xogunato +12~+14 em combo com a lança Gunkir.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como você tem 120 de For, pense na possibilidade de abrir mão do Diadema de Grifo e usar o Combo do Tengu Corvo. Eu ainda não usei/testei, mas parece que encaixa na sua build e seus atributos não ficaram tão apertados.

 

Eu pensei nisso quando comecei a montar ele, mas agora ja estou com o combo grifo quase completo, faltando apenas o diadema. Acho que não compensaria usar o combo tengu agora

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei nisso quando comecei a montar ele, mas agora ja estou com o combo grifo quase completo, faltando apenas o diadema. Acho que não compensaria usar o combo tengu agora

 

O dano final no toque é similar, sendo que o grifo dá o maravilhoso bônus de redução do consumo de SP, que na minha opinião é a melhor parte do combo =D

Vale a pena, se tiver grana, ter o tengu para dar lança do destino, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...