Ir para conteúdo

Homunculus - Segunda forma e S


Posts Recomendados

Bem, minha dúvida é simples, eu gostaria de saber se é obrigatório um homunculus atingir a segunda forma para se transformar num homunculus S quando eu for um bioquímico, ou se é opcional, como o reborn de personagens (apesar de ambos oferecerem vantagens no primeiro caso).

 

Estou com um Vanil, quem quiser também dar alguma sugestão de um homunculus S, será muito bem vinda.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, minha dúvida é simples, eu gostaria de saber se é obrigatório um homunculus atingir a segunda forma para se transformar num homunculus S quando eu for um bioquímico, ou se é opcional, como o reborn de personagens (apesar de ambos oferecerem vantagens no primeiro caso).

 

Estou com um Vanil, quem quiser também dar alguma sugestão de um homunculus S, será muito bem vinda.

 

Grato desde já.

 

É obrigatorio estar na segunda forma e nivel 99+. Aqui vai um resumo de todos os humunculus S ai você escolhe o que te chama mais atenção.

 

Sera: Se resume a skill analgesico, fazendo seu custo com poções chegar a 0 em instancias. Da pra brincar um pouco usando convocar legião, mas só em mvps medio\fracos. Com legião ela segura os mvps fracos\fortes por tempo indeterminado.

Dieter: Tem 3 otimas skills: Tremor de fogo (+200 de ataque e encanta sua arma na propriedade fogo, mas sua arma quebra apos o buff acabar), armadura de granito (reduz QUALQUER dano em 10% mas assim que o efeito acabar o usuario perde 30% do hp) e cinzas vulcanicas (faz com que tenha 50% de chance de qualquer monstro incluindo mvp dentro das cinzas não consiga usar magia). De quebra ele é um otimo tank por si só, por exemplo pesar noturno e Edyggar ele tanka por muito tempo sem precisar de nada.

Eira:Duas skills otimas, Luz da criação (você vai poder ter um amuleto de ziegfrid quando quiser) e esquiva especial (sua aspd fica fixa em 189 e vc vai ganhar uma baita esquiva o que faz a maioria dos monstros te errar)

Bayeri: Luz salvadora é a unica skill que eu vejo util dele, faz com que se crie um escudo magico em vc e no seu humunculus.

Eleanor: Não tem alguma skills que vai potencializar vc de alguma forma, mas Eleanor é aquele humunculus que sola a maioria das coisas no x1.

 

Pra iniciantes eu aconselho Sera ou Eira e pra veteranos (full equipes) aconselho Dieter ou Sera.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem um Vanil as melhores evoluções eu acho Sera ou Dieter... Tenho um Dieter de Vanil no 102 e não me arrependo.

 

Pra virar S tem que estar na segunda forma e nível 99. Não precisa ter leal alta mas se quiser liberar a ultima habilidade é melhor.

 

Opa, dá pra pegar segunda forma sem ter leal alta? Eu tava calculando o tanto de horas que iria gastar alimentando o homunculus certinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...