Jump to content

Equipes ''Gerais''

Keimonid

Recommended Posts

Bom dia, resolvi criar um personagem no valhalla, e eu tenho cerca de 200kk (que era do asgard quando eu jogava la). Só estou jogando 4fun mesmo, e não tenho uma classe definida. Poderiam me ajudar com equipes de classe física que poderia usar para várias classes até decidir em qual jogar?

​Juntos somos mais fortes.

Jiboia.

Mochila de Aventura.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

jiboia é legal mas acredito que rideword e pele do guardiao com raydric seriam as primeiras coisas a procurar.

Talvez dispensáveis caso ele faça classe que não mata em área

Tenta pegar uma Pele da rainha c encantamentos úteis, que ela equipa desde o nível 1, então ajuda sempre

Jiboia/Bionicos/Balao de exp (o que esta na loja deve estar barato)

procura nos database equips de lvl minimo 1 , os equips que nen aparecen com lvl tbn sao desde o lvl 1

vo dar uma ajuda

bençao de asgard

mascara esquisita e uns outros pocos bons

baloes e ums pocos do slor baixo que sao bons como colar com rosario

umas pocas capas que equipan en lvl minimo e pocos lvls, haori de batalha e no lvl 70 mais e boa memso sem refino

armadura de escamas de bakunawa

armas,botas e escudos e mais do seu gosto memso

luvas de pata de gato 2 delas

Eu diria que a mochila +9 por todos bonus e a ganância ajudar muito no farm. No mais os equips do eden ajudam bastante já até o lvl 100 mais ou menos. A partir dai que vai precisar de itens pra sustein de hp/sp, e todos outros equips eu considero bem situacionais dependendo da build.

Além deles, quando já for transclasse o combo dos aneis de ifrit são bons acessorios e estão bem baratos até... se não luvas da pata de gato são ótimos também.

Pro meio máscara esquisita e pro baixo balão de aspd. Escudo pra geral tem um que dropa dos guerreiros orcs que equipa em transclasses ou o broquel de pedra, ambos tem slot

Edited by Gstv SzNcsk