Ir para conteúdo

Build Crit


kuati

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou construindo um Gx Crit (katar) e gostaria de ouvir a opinião de vcs.

 

Optei por utilizar katar pois tenho um Gx de Laminas e já possuo Monarca e Katar de Cinzas, mas virei Sinx antes do Job 42 pra caso eu animar, no futuro usar um neuralizador e mudar para DD Crit.

 

No momento estou lvl 115 com 91 de AGI, 116 de SOR, e 50 de VIT. Pretendo fechar 120 de SOR, depois colocar VIT ate 90 e depois começar a por FOR.

 

 

A build final que estou pensando em fazer é: 120 de FOR, 120 de SOR, 90 de VIT, 91 de AGI. (sobra alguns pontinhos e não sei no que colocar, talvez um pouco mais de agi? ou ate mesmo um pouco de dex ou int).

 

 

Os equips que pretendo usar são: +11 esquilo, combo comodo, FAW crit. Estou com um pouco de duvida sobre qual armadura (abyssal, red dragon ou manuk com crit 1,2), Temporais (SOR ou FOR) e Acessórios (Luz Azul, Proteção do Gigante ou 1 de cada) usar?

 

Todas as dicas são bem vindas, desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ainda não sou um expert da classe (longe disso, to sempre aprendendo com o pessoal aqui), mas, ainda assim, GX é a classe que mais entendo no jogo.

 

Ai eu te pergunto, por que esses 120 de for?? só pra TALVEZ pegar o bonus das temporais de FOR? já que vc vai ter 120 de sorte (pra usar comodo), pq não assumir de vez o uso das temporais de SOR? o aumento do dano critico é super satisfatório e vc reúne todos os bónus num único atributo, economizando stats points.

 

No caso eu fecharia for, no maximo entre 80 ~ 90, ou 110 se quiser muito ter força, e usaria os pontos pra investir talvez em um pouco mais de agi e minimizar sua dependência de consumíveis pra ASPD, e quem sabe também uns 30 ~40 pontinhos em dex, uma hora vc pode querer upar/utilizar laminas de loki, e esses pontinhos fazem uma bela diferença pra quem não é focado na skill, fora que dex aumenta um pouquinho o atk tbm.

 

Enfim, só uma ideia, é o caminho que segui no meu GX, no caso to 167 com 89for / 110agi / 90vit / 1int / 40dex / 120sor, tem mais alguns pontos até o 175 que não faço ideia de onde vão uhasuaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um GX Katar Crit e os 120 For colaboram muito para o dano, motivo? Proteção do Gigante + Botas Temporais For > Saturação de dano Critico proveniente do Esquilo. Ainda neste ponto, mesmo que "Esquilo diminua dano da Monarca" para uma build de CRIT, ele ainda é a melhor opção para dano devido ao bônus de Critico, além da ASPD fornecida.

 

120 Sor é o básico, nem precisa falar né, Combo Comodo destruindo a felicidade dos monstros.

 

Com 90 Agi você consegue pegar tranquilamente 193 ASPD, então esta tranquilo nesta parte.

 

Eu particularmente acho 90 Vit até demais para a build, mas isso fica a gosto.

 

Meus pontos extras coloquei um pouco em Dex pra dar uma melhorada na Precisão ao usar Lâminas de Loki tanto no UP quanto para limpar Mobs de MVP e Instancias, mas aqui fica a gosto e de acordo com teus equips / consumíveis, então é só refletir um pouco sobre como você se sente mais confortável jogando para saber onde colocar os pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai eu te pergunto, por que esses 120 de for??

 

Sinceramente porque não sei no que mais investir hehe. Não sei mas me parece que com 120 de FOR temporais FOR da mais dano que Temporais SOR, sei lá, alguém mais experiente poderia confirmar? hehe

 

 

Com 90 Agi você consegue pegar tranquilamente 193 ASPD, então esta tranquilo nesta parte.

 

Sabe quais consumíveis usar para fechar 193 de ASPD com esses equips e 91 de agi? haha

 

 

 

 

 

Eu particularmente acho 90 Vit até demais para a build, mas isso fica a gosto.

Sinceramente, pensei em fechar 90 de VIT pra pegar imunidade a stuns pois realmente não sei no que mais investir hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um GX Katar Crit e os 120 For colaboram muito para o dano, motivo? Proteção do Gigante + Botas Temporais For > Saturação de dano Critico proveniente do Esquilo.

 

é tem esse ponto, realmente a saturação de dano critico não é muito boa, na verdade, é algo que eu mesmo to tentando acertar no meu char ;););)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente porque não sei no que mais investir hehe. Não sei mas me parece que com 120 de FOR temporais FOR da mais dano que Temporais SOR, sei lá, alguém mais experiente poderia confirmar? hehe

 

Sabe quais consumíveis usar para fechar 193 de ASPD com esses equips e 91 de agi? haha

 

 

Sinceramente, pensei em fechar 90 de VIT pra pegar imunidade a stuns pois realmente não sei no que mais investir hehe

 

Com estes equipamentos e uma Despertar + Suco Celular você ja deve chegar em 193, se não chegar, GX pode Beber o Veneno Mortal no inventário e ganhar bônus de ASPD, o que geralmente é mais que o suficiente pra matar um MVP. Tirando isso tem as Comidas +20 AGI, Bala de Guaraná, Poção Ouro e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...