Ir para conteúdo

[Duvida] - Sicária


Rá ~

Posts Recomendados

Eu queria saber os equipamentos básicos [bem básicos mesmo] para poder farmar pesadelo musical e palácio das mágoas com a minha futura sicária. É só pra isso mesmo. Meu objetivo é chegar no level 120 e farmar essas duas instâncias basicamente.

 

Aceito dicas de build também, pois acredito que eu tenha entortado bastante a minha sicária T.T

 

Tenho equipamentos de outros personagens também, então obviamente eu posso tentar sucatear algumas coisinhas :3

 

Obs.: build sem serafim ~

 

 

LZbSRtu.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra palácio das mágoas, tendo qualquer coisa tu faz, pq a instância é bem merda

 

Jur 3 mosca ou cinzas c mosca

xogunato +8 deve estar barato e tem bom desempenho

vestimentas dos manuks encantada

divergentes

gd raydric

anel c louva a deus/semelhantes

 

Já pesadelo, pra ser 120 e solar, precisa de +1 pouquinho, né

Talvez a cinzas c mosca, abissal +11, serafim, divergentes, o resto creio que possa ser básico também

 

@edit

 

Sendo de adagas, fica tudo mais complicado quanto ao pesadelo musical. O palácio das mágoas ainda vai ser tão facil quanto com katar.

 

Em pesadelo, acabam tendo bastante mobs,e isso complica de tu matar de 1 em 1 (meu sicário 130 full crit com equips bons (esquilo, combo comodo, adagas carteadas corretament) apanhava um pouco, então não é tãaaao facil de fazer com adagas.

Fora que pra limpar os mobs, vc teria que ter basicamente 2 altq, um de katar pra dar loki, e um de adaga pros monstros principais.

 

Acho que é válido vc rever a decisão de fazer com adagas mesmo, porque possivelmente é o que vai dar mais trabalho pra obter um resultado decente.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá, como você tá? espero que bem.

 

Então Rá, se sua ideia seja farmar instâncias apenas, talvez a build de adaga não seja a melhor ideia, a Loki nessas situações acaba sendo um pouco mais efetiva.

 

Mesmo sem serafim tu consegue um desempenho legal, tu pode optar por usar um combo grifo por exemplo, da um ATQ ok e ainda uma ASPD que ajuda no teu spam de skill.

 

(Se for usar como Loki taca DES nisso ai.)

 

Mas assim, se tu tiver um tempinho, eu recomendaria criar outro, tenho alguns itens que posso te ajudar na hora do Up, só me chamar no Disgordo que a gente ve o que ainda tenho. (Desde as tretas que rolou por aqui ainda não abri direito minha conta de novo.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...