Ir para conteúdo

Autocast Crux Magnum?


Fizzle

Posts Recomendados

E ai galera, tudo certo?

 

Tava vendo uns vídeos por aí da build nova dos mapas especiais, a famosa "diamond" e acabei me deparando com um vídeo de um SA de autocast de Crux Magnum.

Será que seria viável fazer uma build diamond com autocast de crux magnum usando boneca da lady solace com autocast lv 3 e o gládio novo? Outra coisa que eu estava pensando: Usar uma carta pessegueira no escudo com Curar lv 10, será que o dano que eu sofro da skill ativa o autocast da cura? Seria uma boa forma de mitigar o dano e tal..

Bom, estou realmente disposto a tentar isso e queria opiniões de itens, stats, etc pra ver se dá certo ou não ahahah :p

 

 

 

E é isso aí galera, valeu pela atenção de quem tá lendo e pela ajuda de quem comentar ::D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite

Será que seria viável fazer uma build diamond com autocast de crux magnum usando boneca da lady solace com autocast lv 3 e o gládio novo?

Não compensa o sacrificio.

Primeiro por que a skill do Dolance é lvl 3, e também por que o Gladio da Nobresa só equipa via Espírito do Superaprendiz.

Mas já vi alguns amigos matando o Drácula com o uso do Boneca da Lady Solance, é meio tenso, mas dá.

 

Outra coisa que eu estava pensando: Usar uma carta pessegueira no escudo com Curar lv 10, será que o dano que eu sofro da skill ativa o autocast da cura? Seria uma boa forma de mitigar o dano e tal..

Carta Pessegueira só 2% de chance de ativar, já testei essa carta e é um saco, quase nunca funciona..

Tem também a carta Muscipular, que tem 10% de chance de ativar Cura e vai no escudo também, porém ela só ativa quando vc ataca ou usa reflect.

Bom, estou realmente disposto a tentar isso e queria opiniões de itens, stats, etc pra ver se dá certo ou não ahahah :p

No final o seu investimento é que vai definir um resultado satiafatório ounão.

Se vc for olhar os equips e cartas daquele SA Diamante do vídeo ficará de boca aberta!

O mano é full MvP card e refinos nas orbitas da terra!

E é isso aí galera, valeu pela atenção de quem tá lendo e pela ajuda de quem comentar ::D

Veja também o gasto com consumível que vc terá, uma vez que Cruz também danifica o usuário, vc vai precisar ficar com um dedo na tecla das pots, pra não levar um IK subito.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite

 

Não compensa o sacrificio.

Primeiro por que a skill do Dolance é lvl 3, e também por que o Gladio da Nobresa só equipa via Espírito do Superaprendiz.

Mas já vi alguns amigos matando o Drácula com o uso do Boneca da Lady Solance, é meio tenso, mas dá.

 

Eu tava tentando fazer um levantamento do dano até, mas a calc do iro tá bugada :/

Realmente, tinha visto o solo do drácula e sofre um pouco mesmo, mas o dano era razoável até, mas acho que não deve compensar pra mob que n tenha fraqueza a sagrado e que n pegue bonus da abissal.

 

 

 

Carta Pessegueira só 2% de chance de ativar, já testei essa carta e é um saco, quase nunca funciona..

Tem também a carta Muscipular, que tem 10% de chance de ativar Cura e vai no escudo também, porém ela só ativa quando vc ataca ou usa reflect.

 

Tava pensando em usar a pessegueira msm e umas cartas de AoE na arma, tipo cavaleiro sanguinário e (não terei dinheiro mas n custa sonhar né?) cavaleiro da tempestade pra dar uma ajuda no mob e tal, pensando em usar combo celine tbm pra ajudar na limpa e no sustain tbm

No final o seu investimento é que vai definir um resultado satiafatório ounão.

Se vc for olhar os equips e cartas daquele SA Diamante do vídeo ficará de boca aberta!

O mano é full MvP card e refinos nas orbitas da terra!

 

Veja também o gasto com consumível que vc terá, uma vez que Cruz também danifica o usuário, vc vai precisar ficar com um dedo na tecla das pots, pra não levar um IK subito.

 

É, tava sensacional aquela build mesmo! Acho que até funciona sem as cartas mvp com um desempenho menor, mas parece bem forte.

Mas a minha ideia geral era usar o CM numa build diamante mesmo, com o exc full def e tal, reflect e cartas de autocast na arma mesmo pra ajudar no clear quando o CM n tiver dando conta mt bem e até pra poupar um pouco a vida né. O meu maior receio msm é a questão das pots, acho que vai acabar saindo mt caro em questão dos consumíveis...

 

Mas valeu pelas dicas ai Vladão :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente falando eu acho que não compensa.

 

O custo de ativação da habilidade machuca muito (mesmo considerando o HP baixo do SA), e além da habilidade sem todo um auxilio de outros equipamentos bater baixo em monstros que não são morto-vivo ou sombrios - fora que a skill não é lvl 10...

 

Julgo que autoconjurar ou spammar mesmo com RG não valha a pena, justamente por este custo até agora impossível de reduzir.

 

Mas mais pra frente, quando chegarem alguns equipamentos, será possível dar vida a uma nova build de SA. Aguardemos /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente falando eu acho que não compensa.

 

O custo de ativação da habilidade machuca muito (mesmo considerando o HP baixo do SA), e além da habilidade sem todo um auxilio de outros equipamentos bater baixo em monstros que não são morto-vivo ou sombrios - fora que a skill não é lvl 10...

 

Julgo que autoconjurar ou spammar mesmo com RG não valha a pena, justamente por este custo até agora impossível de reduzir.

 

Mas mais pra frente, quando chegarem alguns equipamentos, será possível dar vida a uma nova build de SA. Aguardemos /dog

 

Pois é, acabei dando uma calculada por alto na mão msm, ja que a calc n tá calculando o cm, e o dano fica em par com as lanças msm, realmente nao tá valendo a pena msm :/ (pelo menos ainda haha)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...