Ir para conteúdo

Criação de Shura tank/Investimento em itens.


egroj

Posts Recomendados

E aí, tudo bem?

Finalmente consegui renascer no meu monge, e agora tô montando meu Shura. Tô com certa preocupação em questão de cometer erros nas skills/status, por isso vim pedir ajuda de vocês. O foco dele vai ser PVM/MVP (fazer instâncias,principalmente. em duo, de preferência), e vez ou outra dar um brincada no PvP (bem raramente mesmo, fator pra ser levado parcialmente em conta).

O servidor o qual eu jogo é o Valhalla.

Outra dúvida que tenho bastante é: onde investir em questão de itens? Sou player novo no Valhalla, tô usado full Éden e talvez eu coloque um pouco de ROPs. Eu deveria investir primeiramente em itens pra UP (Rideword, Carga 2x mosca, etc) ou itens pra instância/mvp (Jeje Cap, Elmo do Anubis, Escudo com Alice, etc) acaba sendo mais vantajoso a curto prazo?

 

Status level 99:

STR 69

AGI 21 (facilitar um pouco o up no começo, e vou fechar em 51 mesmo...)

VIT 91

INT 21

DEX 71

LUK 1

 

Status level 175:

STR 91 (pouco?)

AGI 51 (resistência a sangramento e velocidade adicional no snap. fato a considerar também são as máscaras dos renegados)

VIT 120

INT 120 (Serafim vale a pena?)

DEX 80 (é muito? pouco?)

Luk 1

 

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhHhOrdeDlfrBabkcjQJaeaGAkdabeAIn1

O motivo de não ter medicar é porque pretendo colocar em nível 1 o Chakra da Cura.

Coloquei o Golpe da Palma em Fúria pra remover os players do Pneuma/Escudo Mágico.

Dilema nível 5 eu posso ver uma utilidade ou outra em algumas situações vs classes de atkspeed.

Por a árvore de Shura ser bem apertada se não fizer uma build focada especificamente em algo, tive que deixar o CC nível 3 (5x5 área), e não pegar algumas skills focadas em PvP (afinal, meu foco é instância/mvp).

Editado por egroj
Link para o comentário
Share on other sites

E aí, tudo bem?

 

Finalmente consegui renascer no meu monge, e agora tô montando meu Shura. Tô com certa preocupação em questão de cometer erros nas skills/status, por isso vim pedir ajuda de vocês. O foco dele vai ser PVM/MVP (fazer instâncias,principalmente. em duo, de preferência), e vez ou outra dar um brincada no PvP (bem raramente mesmo, fator pra ser levado parcialmente em conta).

O servidor o qual eu jogo é o Valhalla.

Outra dúvida que tenho bastante é: onde investir em questão de itens? Sou player novo no Valhalla, tô usado full Éden e talvez eu coloque um pouco de ROPs. Eu deveria investir primeiramente em itens pra UP (Rideword, Carga 2x mosca, etc) ou itens pra instância/mvp (Jeje Cap, Elmo do Anubis, Escudo com Alice, etc) acaba sendo mais vantajoso a curto prazo?

 

Status level 99:

STR 69

AGI 21 (facilitar um pouco o up no começo, e vou fechar em 51 mesmo...)

VIT 91

INT 21

DEX 71

LUK 1

 

Status level 175:

STR 91 (pouco?)

AGI 51 (resistência a sangramento e velocidade adicional no snap. fato a considerar também são as máscaras dos renegados)

VIT 120

INT 120 (Serafim vale a pena?)

DEX 80 (é muito? pouco?)

Luk 1

 

 

Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhHhOrdeDlfrBabkcjQJaeaGAkdabeAIn1

O motivo de não ter medicar é porque pretendo colocar em nível 1 o Chakra da Cura.

Coloquei o Golpe da Palma em Fúria pra remover os players do Pneuma/Escudo Mágico.

Dilema nível 5 eu posso ver uma utilidade ou outra em algumas situações vs classes de atkspeed.

Por a árvore de Shura ser bem apertada se não fizer uma build focada especificamente em algo, tive que deixar o CC nível 3 (5x5 área), e não pegar algumas skills focadas em PvP (afinal, meu foco é instância/mvp).

 

- Não, to gripado.

 

- Invista em equipamentos de up e em uma serafim

 

- Só vale investir se for em epoca de cheffenia, no maximo compre uma alice caso vá torre e instâncias.

 

- Os status do lvl 175 estão no "padrão".

 

- Vale muito apena comprar uma serafim

 

- A dex está boa para pvp/pvm, já que seu foco não é pvp, está excelente assim.

 

- Coloque medicar, ele retira caos.

 

- CC nv3 está bom, como shura costuma mobar em cima de si mesmo para matar, a area está boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pela ajuda, N.Iron.

Outra pergunta: qual atributo eu foco depois do nível 99? Fecho vit em 120 ou começo a aumentar a int?

A dex e a força acredito que estejam de bom tamanho até o nível 120.

 

Normalmente vc soca int no 99 até o nivel 99 e após esse lvl se continua socando int até ter 120 e pegar o bonus da serafim....

Mas como vc só colocou 20 de int...

 

Colocar vit até o 120 para usar as temporais boots....

Dex 70~80 já é o suficiente para pvm.

Força vai da sua build final.....

 

Basicamente seria seguir:

 

Fechar VIT 120

FOR 80~90

DEX 80

INT 120

 

Resto dos atributos não tão essenciais....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...