Ir para conteúdo

Crux Divinum


090

Posts Recomendados

/like

 

No começo desse mês foi lançada uma espada bem peculiar:

 

 

 

 

Gládio da Nobreza [3]

Gl%C3%A1dio%20da%20Nobreza%20[3].png

Essa era a lâmina que os guardiões de Prontera desembainhavam em situações que os forçavam a ir à luta. Eles eram abençoados por poderes divinos toda vez que iam à luta com esse Gládio e a Égide da Nobreza.

ATQM +130.

-------------------------

Efeitos abaixo disponíveis apenas se o usuário não tiver investido pontos em [Montaria].

-------------------------

Anula a penalidade de tamanho da arma.

A cada nível aprendido de [Rapidez com Lança]:

CRIT +3. Esquiva +2.

Velocidade de ataque +3%.

A cada refino:

Dano de [Golpe Fulminante] [Crux Magnun] e [Crux Divinum] +20%.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Recuperação de HP por itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40% adicional.

Efetividade de cura recebida +15% adicional.

Recuperação de HP por itens +15% adicional.

Tipo: Espada

Ataque: 170

Propriedade: Fantasma

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Guardiões Reais

 

Vale lembrar que, com Espiríto de Superaprendiz, o S.A pode equipar armas restritas a outras classes, seguindo algumas condições...

 

 

 

Como podemos ver, seu bônus é elevadissímo em Crux Divinum... habilidade que faz parte da gama de habilidades do S.A expandido... sendo 200%+ de dano na espada refinada em +10, por exemplo...

 

 

Analisando Crux Divinum podemos ver que ela é muito similar a Mammonita: não há cast e seu delay é bseado na ASPD. Além disso, tem a vantagem de não consumir zenny. Os contras são que: é forçadamente sagrado, que mesmo assim, compensa, em relação a mammonita com conversor elemental; e pelo fato de ser habilidade de S.A expandido...

 

 

Certamente que com acesso a Martelo Cósmico [2] e Maça da Valquíria Mágica [4] torna sua utildade questionável... mas vamos focar na questão Mammonita vs Crux Divinum. /like

 

 

E não podemos esquecer da superefetividade de Cura, de brinde '-'

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

No mesmo dia que lançaram essa espada eu criei um S.A. 99/99.

 

O que mais me motivou a criar foi o aumento significativo de dano da habilidade 'Golpe Fulminante`, que além de ser extremamente spamavel, também pode receber endow e ainda ganha um incrível bónus de 50% de precisão, algo muito útil para matar monstros com alta esquiva.

Também, vale lembrar o fato que Golpe Fulminante é uma habilidade de Super Aprendiz, não sendo necessário romper a barreira do lv99 para adquirir

 

E não podemos esquecer da superefetividade de Cura, de brinde '-'

 

A cura é fantástica, com o HP ridículo do SA mais esse bónus de cura, o HP vai de red pra full em uma só cura.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No mesmo dia que lançaram essa espada eu criei um S.A. 99/99.

 

O que mais me motivou a criar foi o aumento significativo de dano da habilidade 'Golpe Fulminante`, que além de ser extremamente spamavel, também pode receber endow e ainda ganha um incrível bónus de 50% de precisão, algo muito útil para matar monstros com alta esquiva.

Também, vale lembrar o fato que Golpe Fulminante é uma habilidade de Super Aprendiz, não sendo necessário romper a barreira do lv99 para adquirir

A cura é fantástica, com o HP ridículo do SA mais esse bónus de cura, o HP vai de red pra full em uma só cura.

 

Pensei no golpe fulminante também :rolleyes: ... Esse bônus de precisão é interessante... porém menos spammável...

A não ser que o delay de Golpe Fulminate seja baseado em ASPD... Por acaso, é? '-'

 

Pelo visto você é um "dos meus"... não veja isso como uma ofensa

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei no golpe fulminante também :rolleyes: ... Esse bônus de precisão é interessante... porém menos spammável...

A não ser que o delay de Golpe Fulminate seja baseado em ASPD... Por acaso, é? '-'

 

Pelo visto você é um "dos meus"... não veja isso como uma ofensa

 

Golpe Fulminante não tem pós-conjuração nenhuma, é totalmente baseado em ASPD.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei no golpe fulminante também :rolleyes: ... Esse bônus de precisão é interessante... porém menos spammável...

A não ser que o delay de Golpe Fulminate seja baseado em ASPD... Por acaso, é? '-'

 

Pelo visto você é um "dos meus"... não veja isso como uma ofensa

 

Golpe fulminante é baseado por ASPD,mas,para tentar aumentar a incidência do ataque e também para diminuir (zerar) o consumo de SP, uma vez que o SP de SA é praticamente inexistente, uma alternativa que pode ser útil é a utilização do combo "Chapéu Macabro de Cetim" + "Coelho Macabro".

 

"Utilizando o combo, ao atacar existe a chance de se transformar em Piamette, durante a transformação ao atacar existe a chance de 10% de auto-conjurar Golpe Fulminante nv. 10."

 

Eu cheguei a testar o combo com meu SA e o resultado não foi muito satisfatório, porém acredito que isso se deva ao fato de meu hat e escudo não estarem refinados, uma vez que, quanto mais refinado maiores são as chances de transformação, o tempo de transformação e o bonus de velocidade de ataque.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...