Ir para conteúdo

Sobre os mapas especiais


ShineSeven

Posts Recomendados

Então, eu meio que sou "novo" no jogo, apesar de entender uma ou duas coisas. Nunca fui em cheffênia ou eventos do tipo, e isso inclui os mapas especiais.

 

Tenho algumas perguntas sobre esses mapas, já que parece ser realmente rápido para upar.

 

1 - Nos mapas especiais (Ao menos até o 130), possuem muitos grupos disponíveis ou o up é solo? É muito mobado ou a frequência de monstros é controlada pela quantidade de players killando?

 

2 - Caso eu compre um ticket pra entrar nos mapas especiais, ele será ilimitado somente para o personagem que o estiver usando ou para todos da conta?

 

3 - Ainda existe uma maneira de conseguir o ticket de entrada entregando determinados itens? Gostaria de saber pois no anúncio do site eles não citaram isso.

 

4 - E um perguntinha fora do título: "Quanto tá custando o básico dos ninpous? (Combo celestial +7~+8 e certos itens de CV/Atkm).

 

Bom, são essas as perguntas. Acredito que muitas pessoas também tenham dúvidas quanto a isso. Desde já agradeço pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - TODOS os mapas à partir do 100 tem bastante PT's.

Antes do 100, são mais vendedores de leech mesmo.

Em média são mais de 900 monstros em cada mapa.

A quantidade não é tão afetada pelo tanto de PT's.

A não ser que existam aquelas lotadas de mobbers que mobam o mapa todo e acabam atrapalhando.

 

2 - Somente ao personagem com que você obtiver ele.

 

3 - Existe sim, está descrito na conversa com o Nanaru (NPC do evento).

No broWIKI também tem especificado e linkado aos monstros.

http://browiki.org/wiki/Mapas_Especiais

 

4 - Esse "básico" não sei.

Sei que com as armas +12, Benção +12 e tals, sai por cerca de uns 3.5/4b um bom Ninpou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...