Ir para conteúdo

Construindo meu gX


awK.

Posts Recomendados

Olá, estou voltando a jogar e decidi fazer um gX, atualmente nivel 113 e então surgiu dúvidas sobre o futuro desse boneco, espero que possam me ajudar :DHá uns 2 anos eu tentei criar um gX híbrido(dd e crit), acho que era viável na época, hoje em dia só leio sobre lâminas e ddcrit, essa build dd/crit ainda funciona? A ddcrit me interessou mas eu fiz o erro de colocar ataque duplo enquanto gatuno, não sei se é possível construí-la ainda x_xTenho disponível ao meus equips uma Monarca+12 e Diadema de Serafim, eu não gosto muito da build de Loki(além de ser usada para up) então acho que minha única opção é a full crit certo?Li sobre atualizações que permitirão o ataque duplo no hit critico, é verdade? Quanto tempo pra isso chegar? Com isso, mesmo tendo colocado a passiva, a build dd crit será possivel?Não coloquei meus atributos atuais porque sinto que no meu level atual, ainda dê para ajustar e com esse evento das pedras valks, eu posso resetar caso necessário.Obrigado e aguardo respostas o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, tudo bem?

 

Jajá o Merlim ou o Vini aparecem aqui pra orientar de forma impecável, mas até lá, posso "ajudar" com isso.

 

Recentemente fiz um Sicário DDCrit, a build ainda funciona e é uma maravilha de jogar.

Desde leveis baixos (11x) eu já conseguia grandes danos, e isso era bem legal.

O problema é que o desempenho dessa build acaba por ser afetado devido ao método de matar.

Obviamente você não tera problema com AGIUP dos MVP's / bixos em geral, só que o que me afetava, era ter basicamente 2 ALTQ's. Um pro dano crítico, e outro voltado pra precisão, pra conseguir limpas mobs de instâncias/upar. (Pesadelo era literalmente um pesadelo, de tanto bixo que tinha pra matar, e eu via só os 'miss' subindo).

 

Infelizmente, se você colocou Ataque Duplo na build, já inviabilizou a build DDCrit atual.

Ficaria interessante pra, como você disse, quando vier o Ataque Duplo Crítico, mas já respondendo a sua pergunta, creio que os jogadores de GX não fazem ideia de quando isso virá pra cá.

Respondendo à outra pergunta, quando vier (sim, é verdade), ter Ataque Duplo na build não vai afetar negativamente a build.

 

Se baseando nos seus equipamentos já disponíveis, o ideal seria mesmo fazer um sicário full Lâminas de Loki, mas visto que você não tem tanto interesse, recomendo fazer um crítico de Katar.

Também não fica tão atrás em relação aos danos críticos alcançados, e ainda te possibilita usar Lâminas de Loki sem ter que se preocupar com ter uma arma principal pra Crítico, e uma Arma boa pra Loki.

 

Conselho pessoal: Se for nível baixo (120-), não gaste dinheiro com pedras da valk.

Caso tenha tempo disponível, crie um novo char, upe com a build certinha e já definida sobre qual que você vai fazer, e dai faça tudo impecavelmente.

 

A build de Lâminas de Loki tem um desempenho incrível pra upar (inclusive solo) e nas instâncias chega a derreter MVP's.

A build de Crítico também, alcançando danos bem altos também.

É mais uma questão de o que você vai gostar mais.

Espero ter sido útil por enquanto. :v

 

• Canal do Vini - https://www.youtube.com/channel/UCQlX3oUs2Gm-HcyrciSToCA/videos (principalmente vídeos de Crítico de Katar)

• Canal do Merlim - https://www.youtube.com/channel/UCvXW591k9fV_7x8JbxRkqow/videos (sicário de Lâminas de Loki).

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou voltando a jogar e decidi fazer um gX, atualmente nivel 113 e então surgiu dúvidas sobre o futuro desse boneco, espero que possam me ajudar :DHá uns 2 anos eu tentei criar um gX híbrido(dd e crit), acho que era viável na época, hoje em dia só leio sobre lâminas e ddcrit, essa build dd/crit ainda funciona? A ddcrit me interessou mas eu fiz o erro de colocar ataque duplo enquanto gatuno, não sei se é possível construí-la ainda x_xTenho disponível ao meus equips uma Monarca+12 e Diadema de Serafim, eu não gosto muito da build de Loki(além de ser usada para up) então acho que minha única opção é a full crit certo?Li sobre atualizações que permitirão o ataque duplo no hit critico, é verdade? Quanto tempo pra isso chegar? Com isso, mesmo tendo colocado a passiva, a build dd crit será possivel?Não coloquei meus atributos atuais porque sinto que no meu level atual, ainda dê para ajustar e com esse evento das pedras valks, eu posso resetar caso necessário.Obrigado e aguardo respostas o/

 

Opa! Bom dia,

 

Primeiramente sempre oriento a formatar a postagem de uma forma um pouquinho melhor, para facilitar a galera na hora de ajudar ;D

 

Dito isso, vamos começar.

 

1. É inviável atualmente fazer uma Build DD Crit com Ataque Duplo, o Ataque Duplo vai sobrepor sua dano crítico e não vai dar nem um pouco certo.

 

2. Nesse caso, oriento a construir sua build como Katar Crit, apesar da DD Crit ter um DPS um pouco maior, é o que resta de opção para esse personagem, a menos que você use um neuralizador.

Caso pense em usar neuralizador, calcule direito para ver se vai conseguir deixar de fora Ataque Duplo e as habilidades que pedem ela como pré requesito.

 

3. Sim, tem uma atualização que vai permitir o uso conjunto de golpes críticos e multi-hits, porém não tem como saber quando chega, mas eu não contaria muito com isso tão cedo por aqui.

 

A princípio me parece que são essas suas dúvidas, qualquer coisa só chamar!

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Conselho pessoal: Se for nível baixo (120-), não gaste dinheiro com pedras da valk.

Caso tenha tempo disponível, crie um novo char, upe com a build certinha e já definida sobre qual que você vai fazer, e dai faça tudo impecavelmente.

 

Era esse meu medo x_x, obrigado pelas respostas!

Opa! Bom dia,

 

Primeiramente sempre oriento a formatar a postagem de uma forma um pouquinho melhor, para facilitar a galera na hora de ajudar ;D

 

Dito isso, vamos começar.

 

1. É inviável atualmente fazer uma Build DD Crit com Ataque Duplo, o Ataque Duplo vai sobrepor sua dano crítico e não vai dar nem um pouco certo.

 

2. Nesse caso, oriento a construir sua build como Katar Crit, apesar da DD Crit ter um DPS um pouco maior, é o que resta de opção para esse personagem, a menos que você use um neuralizador.

Caso pense em usar neuralizador, calcule direito para ver se vai conseguir deixar de fora Ataque Duplo e as habilidades que pedem ela como pré requesito.

 

3. Sim, tem uma atualização que vai permitir o uso conjunto de golpes críticos e multi-hits, porém não tem como saber quando chega, mas eu não contaria muito com isso tão cedo por aqui.

 

A princípio me parece que são essas suas dúvidas, qualquer coisa só chamar!

Perdão! Eu postei de uma forma mais limpa e separada e por algum motivo ele juntou tudo :/

acho que vou ter que recriar o char, peguei Algoz com job50, acho que vai sobrar pontos para colocar em ataque duplo infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Era esse meu medo x_x, obrigado pelas respostas!

 

Perdão! Eu postei de uma forma mais limpa e separada e por algum motivo ele juntou tudo :/

acho que vou ter que recriar o char, peguei Algoz com job50, acho que vai sobrar pontos para colocar em ataque duplo infelizmente.

 

O fórum as vezes da umas bugadas mesmo ;p

Qualquer coisa só dar um salve ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O fórum as vezes da umas bugadas mesmo ;p

Qualquer coisa só dar um salve ;D

 

Abusando aqui :D

É possível construir uma build DD crit com o uso da Serafim? Algo como:

Str 83

Int 120

Luk 108

Vit 84

Agi 91

 

E o capuz do Esquilo com o uso da Rondel é boa? Ou a idéia seria usar frutos/rainha/tempestade?

Link para o comentário
Share on other sites

Abusando aqui :D

É possível construir uma build DD crit com o uso da Serafim? Algo como:

Str 83

Int 120

Luk 108

Vit 84

Agi 91

 

E o capuz do Esquilo com o uso da Rondel é boa? Ou a idéia seria usar frutos/rainha/tempestade?

 

 

Um dos problemas de DDCrit é a não tão facilidade de alcançar 100/+ de taxa crítica, então eu não recomendaria uma build assim não.

Provavelmente o dano crítico não vai ter alto, vai dar miss em talvez maioria dos ataques, sei não. :v

 

Esquilo não deve ser usado junto com Rondel/Katares do Monarca.

Salvo exceções em que o monstro tenha muita def MESMO (Lorde Seyren, Paladino Randel, etc).

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos problemas de DDCrit é a não tão facilidade de alcançar 100/+ de taxa crítica, então eu não recomendaria uma build assim não.

Provavelmente o dano crítico não vai ter alto, vai dar miss em talvez maioria dos ataques, sei não. :v

 

Esquilo não deve ser usado junto com Rondel/Katares do Monarca.

Salvo exceções em que o monstro tenha muita def MESMO (Lorde Seyren, Paladino Randel, etc).

 

Ahh, agora compreendo. melhor opção seria o combo comodo mesmo com 120SOR

obrigado a ajuda dos dois, Bolo e Merlim o/

Link para o comentário
Share on other sites

E o capuz do Esquilo com o uso da Rondel é boa? Ou a idéia seria usar frutos/rainha/tempestade?

 

Eu gosto bastante da usar Frutos do Mar (3x Abyss) e na Off Hand a adaga devidamente carteada para o Mvp, quando fiz os testes antigamente a Frutos se saia melhor que a Perna da Rainha Verme, mas não cheguei a testar com o setup atual dos Gx's.

 

Sobre Rondel + Esquilo, bom, eles não se ajudam muito, mas cheguei a testar e em algumas situações +15 Tigre + Rondel me pareceu mais eficiente que o Esquilo, porém não gosto de levar meus testes como verdade, se tiver a possibilidade de testar, eu recomendo fortemente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...