Ir para conteúdo

Como ter esquiva perfeita com apenas 10kk?


Posts Recomendados

Tenho somente 10kk e quero upar o meu sicario que está nivel 126 com 90 LUK.

 

eu sou full equipamentos eden e estou com 398+10 de esquiva, porem está sendo muito dificel mobbar nos mapas especiais sem ter a esquiva perfeita lindissima.

 

Me ajudem porfavor me dizendo como gastar esses poucos zennys q eu tenho pra atingir a esquiva perfeita. Ou caso alguem queira me doar os equips pra eu upar, tb fico mt agradecido.

 

Meu nome in game é -Zick! ou -Fring! sou do @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho somente 10kk e quero upar o meu sicario que está nivel 126 com 90 LUK.

 

eu sou full equipamentos eden e estou com 398+10 de esquiva, porem está sendo muito dificel mobbar nos mapas especiais sem ter a esquiva perfeita lindissima.

 

Me ajudem porfavor me dizendo como gastar esses poucos zennys q eu tenho pra atingir a esquiva perfeita. Ou caso alguem queira me doar os equips pra eu upar, tb fico mt agradecido.

 

Meu nome in game é -Zick! ou -Fring! sou do @thor

 

2 adagas da boa ventura já dão +40 de esquiva perfeita , aposto que vc encontra por no máximo 3kk cada uma .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 Adagas da Boa Ventura

1 Manto de Morrigane

E só, o pessoal vai meter a faca nos itens de esquiva perfeita por causa dos mapas. Por isso que eu digo: é melhor prevenir do que remediar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

2 Adagas da Boa Ventura

1 Manto de Morrigane

E só, o pessoal vai meter a faca nos itens de esquiva perfeita por causa dos mapas. Por isso que eu digo: é melhor prevenir do que remediar.

 

Upa no mapa 100+ os das múmias anciãs, isso se estiver upando solo. Da pra ficar lá até o nível 140.

Se estiver mobando para algum grupo vai ter que usar 2 adagas da boa ventura e um set de morrigame. Pode usar pantufas de coelho ou sapatilha de cristal tb.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho somente 10kk e quero upar o meu sicario que está nivel 126 com 90 LUK.

 

eu sou full equipamentos eden e estou com 398+10 de esquiva, porem está sendo muito dificel mobbar nos mapas especiais sem ter a esquiva perfeita lindissima.

 

Me ajudem porfavor me dizendo como gastar esses poucos zennys q eu tenho pra atingir a esquiva perfeita. Ou caso alguem queira me doar os equips pra eu upar, tb fico mt agradecido.

 

Meu nome in game é -Zick! ou -Fring! sou do @thor

 

Você pode compra duas adagas da boa ventura , pra topo você pode fazer uma quest que tem q matar 1000 kobolds arqueiro você ganha um hat que da +3 de EP , Meio baixo se você tiver 120 de agi pode usar som do silêncio que da +5 de Ep, manto de morrigane e alguma armadura (encantada ou não com Sor) com card poring e dois acessórios com card yoyo e sapato de coelho ou manuk com card rosa selvagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não quiser usar a capa de morrigane pode usar um manto das valquirias +8~+10 com carta choco e uma pantufa de coelho com a carta rosa selvagem.

Em vez de usar duas adagas da boa ventura vc pode usar 1 adaga da boa ventura e uma adaga sinistra que tem mais dano, de preferência com encantos para aumento de dano nas duas armas. Edp obrigatório.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não quiser usar a capa de morrigane pode usar um manto das valquirias +8~+10 com carta choco e uma pantufa de coelho com a carta rosa selvagem.

Em vez de usar duas adagas da boa ventura vc pode usar 1 adaga da boa ventura e uma adaga sinistra que tem mais dano, de preferência com encantos para aumento de dano nas duas armas. Edp obrigatório.

Manto das valquírias só da esquiva perfeita pra Magos, Arqueiros e Noviços.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...