Ir para conteúdo

Shura MVP/PVM ASURA e COMBO


fgrahl2010

Posts Recomendados

Galera, boa noite! Tudo bem?

 

Estou fazendo minha primeira build de shura e estou com algumas perguntas sobre como orienta-la. Jogo no Thor. Estou com um Mestre no nivel 52/1 e minha intencao eh fazer um Shura de MVP/PVM com foco em Asura pra MVP e combo para PVM. Quanto ao status estou estou um pouco perdido em relacao a quantidade de pontos em FOR e DES/LUK. E avaliacoes sao bem vindas quanto habilidades e equips.

 

Habilidades ate Mestre (aberto a sugestoes):

 

 

 

 

attachment.php?attachmentid=20346&stc=1&d=1523925742

 

 

 

 

Equips que pretendo usar: (aberto a sugestoes):

 

 

 

Perguntas

 

1-Usar Luk ao inves de Dex para acertar as habilidades de combo rola?

2- Como nao pretendo usar Protecao de Gigante o valor de FOR em 110 estaria ok e colocar o restante em Luk ou Des? Ou vale a pena investir em AGI para ASPD?

 

3- Passo Etero vale a pena pegar pra Modalidade ou poderia usar os pontos pra aumentar os ataques dos combos e maximizar corpo fechado?

Minha ideia de pegar Paso Etero eh pra fugir de mob ou mesmo chegar perto de MVPs com ataque a distancia usando talvez em conjunto com escudo sagrado. Evitar ser telado.

 

Alias, estou pegando o jeito de editar e deixar os posts mais em ordem. Qualquer sugestao eh bem vinda tambem.

 

Obrigado desde ja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1. quando 3 pontos de luk forem mais baratos que 1 ponto de dex, sim (3luk= 1 precisão). Dex ainda vai melhorar o cast de algumas habilidades, luk nao vai fazer isso.

 

2. Se nao for usar itens que requerem 120 str, pode deixar em qualquer valor abaixo disso, até menos de 110. Agi é ok pra aspd, mas aspd não é lá muito necessária pra pvm, é mais pra pvp/woe.

 

3. É a melhor skill da classe, se pá do jogo, jamais deixe de pegar ela.

Link para o comentário
Share on other sites

1. quando 3 pontos de luk forem mais baratos que 1 ponto de dex, sim (3luk= 1 precisão). Dex ainda vai melhorar o cast de algumas habilidades, luk nao vai fazer isso.

 

2. Se nao for usar itens que requerem 120 str, pode deixar em qualquer valor abaixo disso, até menos de 110. Agi é ok pra aspd, mas aspd não é lá muito necessária pra pvm, é mais pra pvp/woe.

 

3. É a melhor skill da classe, se pá do jogo, jamais deixe de pegar ela.

 

Valeu lLnzl!

 

Alguma sugestao sobre as habilidades e sobre os equips ?

 

Deixar de pegar passo etereo? Nani?

Essa skill tem mais mobilidade que o usain bolt com diareia correndo pro banheiro

 

Rsrsrss, boa comparacao!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...