Ir para conteúdo

[Duvida] Qual o proximo passo?


ferkkkk1

Posts Recomendados

Amigos, romanos, conterrâneos, bom dia!

 

Venho hoje contar-lhes a triste história de menino Manolo, um pobre sicário que fez sua build de Laminas de Loki com 120 de int, mas que não possuía sua querida Diadema do Serafim. Menino Manolo é um garoto simples, que passa seu tempo dividido entre vender Bolinhos de Carne em sua humilde quintandinha e fazer um dinheiro matando bixinhos em Magdun alimentar seu pequeno animal de estimação que sempre esteve ao seu lado outrora chamado de Mr. Picolé. Chegou um momento na vida de Manolinho que ele precisa de ajuda, devido as complicações deste mundo capitalista em que vivemos, estou com grandes dificuldades para prosseguir minha evolução por este mundo, preciso de dicas para fazer dinheiro e qual o próximo item que devo comprar (tirando a serafim) para conseguir sobreviver neste mundo cão.

 

Capturar.PNG

 

O que compro?

Aonde upo?

Aonde farmo?

Compra meus bolinhos?

Por que ngm troca meus bolinhos pela Serafim?

Quem pegou as referencias?

Estou fazendo muitas perguntas?

 

 

Desde já agradeço e digo-lhes mais!

 

Vendo bolinhos de carne.

 

Desculpa qualquer coisa

xD XOXO

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos, romanos, conterrâneos, bom dia!

 

Venho hoje contar-lhes a triste história de menino Manolo, um pobre sicário que fez sua build de Laminas de Loki com 120 de int, mas que não possuía sua querida Diadema do Serafim. Menino Manolo é um garoto simples, que passa seu tempo dividido entre vender Bolinhos de Carne em sua humilde quintandinha e fazer um dinheiro matando bixinhos em Magdun alimentar seu pequeno animal de estimação que sempre esteve ao seu lado outrora chamado de Mr. Picolé. Chegou um momento na vida de Manolinho que ele precisa de ajuda, devido as complicações deste mundo capitalista em que vivemos, estou com grandes dificuldades para prosseguir minha evolução por este mundo, preciso de dicas para fazer dinheiro e qual o próximo item que devo comprar (tirando a serafim) para conseguir sobreviver neste mundo cão.

 

[ATTACH=CONFIG]20299[/ATTACH]

 

O que compro?

Aonde upo?

Aonde farmo?

Compra meus bolinhos?

Por que ngm troca meus bolinhos pela Serafim?

Quem pegou as referencias?

Estou fazendo muitas perguntas?

 

 

Desde já agradeço e digo-lhes mais!

 

Vendo bolinhos de carne.

 

Desculpa qualquer coisa

xD XOXO

 

Opa cara tranquilo?

Temos um tópico fixado para tirar dúvidas sobre Up e equipamentos...

Sugiro mover seu questionamento pra lá, nosso tutor Merlin sempre ajuda a galera de forma rápida e eficiente

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

Ta ai o link mano =).

Quanto a dúvida sobre fazer dinheiro eu acho que o melhor jeito é comprando rop mesmo, ou então estudando o mercado e revendendo itens

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Sobre fazer grana, é meio complicado no começo quando não se tem ninguém para jogar junto, no Valhalla minha Esposa fez uns 15kk com itens perdidos na Kafra com essas lojas de compra ontem, pode ser uma opção dar uma estudada no que estão comprando e ir dropar algumas coisas para vender.

 

Uma opção é sempre vender rops, mas é aquilo, precisa botar a mão no bolso. (Essa semana é legal, no Valhalla estão vendendo bem as pedras valk.)

 

O ideal é fazer seu investimento na Diadema de Serafim o quanto antes, é um item crucial para esse tipo de construção.

 

E mapas especiais está ai, talvez ajude na venda dos bolinhos ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...