Ir para conteúdo

Alternativa


Posts Recomendados

Vi um colega comentando que iria fazer um Rebel usando combo Tengu em vez de Serafim, isso daria certo?

 

Dá pra se usar, Serafim vai dar mais atq e por testes que ví no grupo mais dano, no jRO tem sets que faz com que a build dependa de atributos, como arma e capa pra slug shot com dano aumentado por força, ou pra rifle e lança granadas pela int, mais é algo que eu creio que não virá pra cá por ter vindo em instancia pra lá como item exclusivo (mais vai saber neh), no iRO ja vi pessoas usando o combo tengu, aqui eu optaria pelo serafim pra dano e pelo comodo pra full critical (acho que também compensa), mais conheço algumas pessoas que vão usar o combo tengu junto com proteção gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se usar, Serafim vai dar mais atq e por testes que ví no grupo mais dano, no jRO tem sets que faz com que a build dependa de atributos, como arma e capa pra slug shot com dano aumentado por força, ou pra rifle e lança granadas pela int, mais é algo que eu creio que não virá pra cá por ter vindo em instancia pra lá como item exclusivo (mais vai saber neh), no iRO ja vi pessoas usando o combo tengu, aqui eu optaria pelo serafim pra dano e pelo comodo pra full critical (acho que também compensa), mais conheço algumas pessoas que vão usar o combo tengu junto com proteção gigante.

 

O lance é que no iRO tá chegando agora o serafim, então o pessoal de lá ainda prefere o combo

 

Que item é esse de instância que você falou?

Link para o comentário
Share on other sites

O lance é que no iRO tá chegando agora o serafim, então o pessoal de lá ainda prefere o combo

 

Que item é esse de instância que você falou?

 

Se não me engano a capa o nome é véu do atirador e a arma ví um rifle que tinha dano era aumentado pela int, não lembro o nome, mas comentaram que era meio que exclusivo de uma instancia de lá, e uma espingarda que o dano era aumentado pela força. (editado) Achei você tinha comentado nele: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179901-O-futuro-dos-rebel-s-(build-rifle)

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

Ouve o Dundé pois de SERAFIM ele entende, inclusive é o dono da patente da Serafim.

Dundé finalmente liberou para o iRO ter seu item exclusivo @.@

 

Nisso eu Concordo Serafim > All kkkk, eu também indicaria a colocar uns pontos em sorte(caso sobre na sua build), de preferência em múltiplos de 18 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano a capa o nome é véu do atirador e a arma ví um rifle que tinha dano era aumentado pela int, não lembro o nome, mas comentaram que era meio que exclusivo de uma instancia de lá, e uma espingarda que o dano era aumentado pela força. (editado) Achei você tinha comentado nele: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179901-O-futuro-dos-rebel-s-(build-rifle)

 

Ah, diva weapon não vem mesmo, infelizmente

Link para o comentário
Share on other sites

Falando de viabilidade, Serafim realmente é mais aconselhável, até porque não entendo muito bem onde entra os bônus do combo Tengu, mas em contrapartida tem o fato das balas pesarem bastante, e pode vir ekips, assim como veio pra Sentinela, que deem um boost no dano a partir da FOR(não é algo de chance nula, antes que alguém fale algo, quem diria que teria combo gigante né).

E outra coisa que lembrei: Tengu ajuda no sustain de HP, então acho que fica válido pra build alternativa

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, pra toda classe de dano físico se não tiver Serafim não é classe :v

Odeio esse item...

 

O dano do rebellion mesmo sem esses equipes é alto, então fica bem opcional, o serafim é o que dará maior dano, simplesmente por dar muito ataque e não existir (ainda) um meio ou meio e baixo que de % proporcional a esse ataque, porem da pra fazer com tengu, como existem vídeos no iro e é bem viavel, só que o dano é menor, da pra fazer com combo comodo, ate com o combo real da, porem pega bem pouco ataque em comparação, assim como dará com mob scarf, podendo pegar kiel no meio, é uma classe que eu considero bem flexivel por isso, pode fazer de aspd, sem aspd, critical, tudo isso da pra ser feito com Rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do rebellion mesmo sem esses equipes é alto, então fica bem opcional, o serafim é o que dará maior dano, simplesmente por dar muito ataque e não existir (ainda) um meio ou meio e baixo que de % proporcional a esse ataque, porem da pra fazer com tengu, como existem vídeos no iro e é bem viavel, só que o dano é menor, da pra fazer com combo comodo, ate com o combo real da, porem pega bem pouco ataque em comparação, assim como dará com mob scarf, podendo pegar kiel no meio, é uma classe que eu considero bem flexivel por isso, pode fazer de aspd, sem aspd, critical, tudo isso da pra ser feito com Rebellion.

 

Eu não curto Serafim, estava pensando se seria legal com combo Tengu, acho que vou fazer do meu jeito e que seja o que Odin quiser haha

Obg pela ajuda \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não curto Serafim, estava pensando se seria legal com combo Tengu, acho que vou fazer do meu jeito e que seja o que Odin quiser haha

Obg pela ajuda \o

 

Isso ai, e tem o futuro mob scarff tbm, eu mesmo é pq já montei minha build e já quero fazer contando com ele, desde antes de virar modinha, mas se não ia fazer um bem hibrido, pegando vários bônus de outros equipamentos e ate contando com alguns futuros, bem 4fun e ainda levaria mvps com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai, e tem o futuro mob scarff tbm, eu mesmo é pq já montei minha build e já quero fazer contando com ele, desde antes de virar modinha, mas se não ia fazer um bem hibrido, pegando vários bônus de outros equipamentos e ate contando com alguns futuros, bem 4fun e ainda levaria mvps com ele.

 

Verdade, ainda tem Mob Scarf mesmo, melhor esperar lançar a classe e depois fazer o char, mas obg pelas ideias

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar STR na build e usar Tengu no caso é por causa do Slug ( as Balas são Pesadas pra caramba mesmo com Mister peso )
Recentemente houve mudanças no peso das balas, ao que parece, elas podem ser trocadas por "Consumiveis SlugShot":

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178007-Rebel-Habilidades/page4

 

Esse guia deveria ser fixado aqui...

Editado por Lookhaz090

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente houve mudanças no peso das balas, ao que parece, elas podem ser trocadas por "Consumiveis SlugShot":https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178007-Rebel-Habilidades/page4 Esse guia deveria ser fixado aqui...
Tava pensando em falar com o Rá pra linkar esse tópico no meu guia, pq vou fazer linkando tudo que postei em um único guia, ai no caso o dele seria das habilidades, as únicas coisas que colocarei no guia que não irão via link serão a descrição dos pontos de for, agi [...] e as builds.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...