Ir para conteúdo

Cartas de Eclage e Build Loki


kuati

Posts Recomendados

Pessoal, sou muito desinformado em relação a conteúdo que ainda não foi implementado, então gostaria de saber se vem alguma carta nova boa para builds focado em Laminas de Loki?

 

Opa! boa tarde,

A única carta que pode ser interessante para build de Loki pelo que me lembro seria a Cenere Card (Acrescenta 2% de ASPD a cada 10 pontos de AGI.), apesar de que prefiro muito mais a carta WakWak (5 ATQ a cada 10 pontos de FOR.), porém ela faz parte das cartas de Malaya.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que sim, viu?

A carta Wakwak dá um ataque legal de acordo com os pontos investidos em força. Se não me engano ela equipa na capa, e parece bem legal pra somar uns pontinhos a mais de ataque.

Editado por Hawkes

when nothing goes right, go left.

u6gcDlr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! boa tarde,

A única carta que pode ser interessante para build de Loki pelo que me lembro seria a Cenere Card (Acrescenta 2% de ASPD a cada 10 pontos de AGI.), apesar de que prefiro muito mais a carta WakWak (5 ATQ a cada 10 pontos de FOR.), porém ela faz parte das cartas de Malaya.

 

Hmm... Obg pelas dicas, estava pensando em trocar minha FAW por uma melhor, vou priorizar uma sem carta. Sabe dizer se as Cartas de Malaya chegam junto com as de Eclage? hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...