ViGu Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Lu, olha suas MPs por favor? T_T Foi lá chorar que você fez flame com algo que não existia? Foi lá pedir seu ban? Ohhhh você é tutora, não deveria fazer flame, nem vc nem o Hela. Curioso. Não existem, ele só tem essa conta ativa atualmente, você que consegue sofrer bullying pelo fórum inteiro mesmo. Pensei que estava sem contas já ... achei essa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Não existem, ele só tem essa conta ativa atualmente, você que consegue sofrer bullying pelo fórum inteiro mesmo. anotado. 20caracteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Não diga estas palavras meu ilustríssimo Dante Draemor, sua colocação no fórum é após a terceira e antes da quinta, nesta posição temos total controle sobre as ações e confesso que você deve achar bastante prazerosa, fique um pouco mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Não diga estas palavras meu ilustríssimo Dante Draemor, sua colocação no fórum é após a terceira e antes da quinta, nesta posição temos total controle sobre as ações e confesso que você deve achar bastante prazerosa, fique um pouco mais Ah, eu adoro essa posição. Tu gosta também, não gosta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts