Eu sou o Dougras você não Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 A comunidade sempre teve uma grande reclamação de CMs quase não aparecerem no fórum e somente aparecer para vir com tópico de manutenção, info sobre Rops ou para apagar tópicos de x briguinhas Foi prometido que a nova CM seria participativa mas até o momento Houve 0 participação, logo concluímos que de fato só tivemos 2 CMs participativas Nanook [ Feminista temperamental porém participativa ] Gihkorita, muito carismática e participativa Pelo visto estávamos todos certos né? CM só pra manutenção, ai então pode deixar sem e desliga o fórum Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 O fórum morreu, eles só se preocupam com o face agora. CM só vem pra cá pra banir o Brauna. Aceitem! Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Na verdade to na seca de ban há tempos, estou até implorando para eles me banirem. ): Causei umas tretas ai para ver se o ban vinha, nada ... ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Sad ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Quando chegar doram, ela aparece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Ban? Pq alguém faria isso... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Também estou achando bem estranho, até agora ela não se apresentou aqui no fórum e na lista de usuários não consta o nick dela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Prefiro a Lupina anyways Ainda se ela fosse mais ativa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 OI PESSOAS A conta da Beladonna vai ser criada, estamos aguardando outra área liberar o acesso ): muito que em breve teremos a nova CM aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 OI PESSOAS A conta da Beladonna vai ser criada, estamos aguardando outra área liberar o acesso ): muito que em breve teremos a nova CM aqui Ela é paciente como a Gih ou vai ter chuva de ban. QUERO VER SANGUE >:3 (espero que não seja o meu) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Ela é uma pessoa paciente e que entra na zoeira com vocês, mas com respeito. SEJAM LEGAIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Ela é uma pessoa paciente e que entra na zoeira com vocês, mas com respeito. SEJAM LEGAIS Estou muito ansioso.... . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 [Feminista temperamental porém participativa ] Eu fico desapontado com essa comunidade estar se tornando assim, porém não surpreso... Você parece retardado, jovem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Quem precisa de forum quando se poder acompanhar o instagram daquela beladade? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Eu fico desapontado com essa comunidade estar se tornando assim, porém não surpreso... Você parece retardado, jovem. Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído. SUPER CORRETO! Quem precisa de forum quando se poder acompanhar o instagram daquela beladade? Bonita, mas vendo os histories dela achei meio bléh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Vocês duas podiam começar fazendo um concurso de assinaturas pra comunidade participar, só jogando a ideia aí Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Vocês duas podiam começar fazendo um concurso de assinaturas pra comunidade participar, só jogando a ideia aí Você podia começar ficando quieto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted April 11, 2018 Author Share Posted April 11, 2018 Eu fico desapontado com essa comunidade estar se tornando assim, porém não surpreso... Você parece retardado, jovem. Amiguinho, não foi você que falou que palavras machucavam? Acho que se você não é serve de exemplo, não pode acusar alguém do mesmo Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído. SUPER CORRETO! Noxxa queR um abRaxXxXxxo bRaunA? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Noxxa queR um abRaxXxXxxo bRaunA? Noxxa queR Tommxxxr no Rxxxxbo Gstv SzNcsk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Lu, olha suas MPs por favor? T_T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Aquela lista que a Gih de pra Lupina quando saiu de férias [gentilmente postada pelo SkT3] será repassada para a nova CM né? informações vitais para sobreviver no fórum !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Mano, eu tenho que aprender melhor a identificar os fakes do Brauna .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Mano, eu tenho que aprender melhor a identificar os fakes do Brauna .-. Não existem, ele só tem essa conta ativa atualmente, você que consegue sofrer bullying pelo fórum inteiro mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts