Ir para conteúdo

Renegado de Trap é viável ?


Boneto

Posts Recomendados

Antigamente eu costumava ver muitos renegados upando na armadilha incendiária, hoje em dia eu praticamente não vejo nenhum, sabem me dizer se não é mais viável ? Se for podem de dizer uma ST pra eu conseguir upar na base disso? Pretendo basear minha build em adaga com serafim, pretendo utilizar de garra sombria + frenesi pra matar os mvps na adaga com duplo, porém pra upar eu estava considerando a armadilha incendiária ou IB+BB, o que acham mais recomendável ? Não suporto builds de arco, e autocast também não faz meu estilo, vi um vídeo baseado nessa build e achei o resultado ABSURDO.

 

Ps: só pra constar, alguém sabe me dizer se temporal de mil flechas é copiável ? se sim eu gostaria de saber se pode ser usado pra ativar os +200 de dex em uma temporal, pois assim eu poderia utilizar pra garantir um bônus de dano na cópia explosiva que é minha outra opção de build

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu costumava ver muitos renegados upando na armadilha incendiária, hoje em dia eu praticamente não vejo nenhum, sabem me dizer se não é mais viável ? Se for podem de dizer uma ST pra eu conseguir upar na base disso? Pretendo basear minha build em adaga com serafim, pretendo utilizar de garra sombria + frenesi pra matar os mvps na adaga com duplo, porém pra upar eu estava considerando a armadilha incendiária ou IB+BB, o que acham mais recomendável ? Não suporto builds de arco, e autocast também não faz meu estilo, vi um vídeo baseado nessa build e achei o resultado ABSURDO.

 

Ps: só pra constar, alguém sabe me dizer se temporal de mil flechas é copiável ? se sim eu gostaria de saber se pode ser usado pra ativar os +200 de dex em uma temporal, pois assim eu poderia utilizar pra garantir um bônus de dano na cópia explosiva que é minha outra opção de build

 

Cara se não me engano nerfaram muito as traps. Acho que delay maior e tem chance de falhar ao usar skill algo assim. Tava toscão por isso galera parou.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu costumava ver muitos renegados upando na armadilha incendiária, hoje em dia eu praticamente não vejo nenhum, sabem me dizer se não é mais viável ? Se for podem de dizer uma ST pra eu conseguir upar na base disso? Pretendo basear minha build em adaga com serafim, pretendo utilizar de garra sombria + frenesi pra matar os mvps na adaga com duplo, porém pra upar eu estava considerando a armadilha incendiária ou IB+BB, o que acham mais recomendável ? Não suporto builds de arco, e autocast também não faz meu estilo, vi um vídeo baseado nessa build e achei o resultado ABSURDO.

 

Ps: só pra constar, alguém sabe me dizer se temporal de mil flechas é copiável ? se sim eu gostaria de saber se pode ser usado pra ativar os +200 de dex em uma temporal, pois assim eu poderia utilizar pra garantir um bônus de dano na cópia explosiva que é minha outra opção de build

Ah e temporal é sim copiável . kkkk não tinha visto essa parte

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu costumava ver muitos renegados upando na armadilha incendiária, hoje em dia eu praticamente não vejo nenhum, sabem me dizer se não é mais viável ? Se for podem de dizer uma ST pra eu conseguir upar na base disso?

 

Em 2012 houve um balanceamento nas fórmulas da maioria das habilidades do jogo. Você pode ver um resumo das mudanças clicando neste link.

 

Basicamente, o dano foi grandemente reduzido.

 

E o principal é que o dano da habilidade é influenciado pelo nível de Perícia com Armadilha aprendido. Como Renegados não possuem esta outra habilidade, o dano é muito mais baixo para nós.

 

Segue a fórmula de dano:

Dano = (Nv. da habilidade × DES) + (INT × 5) × [1,5 + (Nv. de base ÷ 100)] × [(Nv. de Perícia com Armadilha × 20) ÷ 100]

 

 

 

 

 

Pretendo basear minha build em adaga com serafim, pretendo utilizar de garra sombria + frenesi pra matar os mvps na adaga com duplo, porém pra upar eu estava considerando a armadilha incendiária ou IB+BB, o que acham mais recomendável ?

 

Build de Adaga + Ataque Duplo + Frenesi + Força Violentíssima é muito boa sim.

O dano fica abaixo da build de arco de crítico, mas ainda sim o dano é considerável.

 

Sobre o IB+BB, é bem viável atualmente para upar. Você equipa uma Espada Solar, ou uma Lâmina Gêmea vermelha com 3x Mosca Caçadora, e outros equipamentos de conversão de dano em HP/SP, como o Chapéu de Rideword, Elmo de Vanargandr ou Cota do Dragão Maligno, e você causará danos altos e terá uma sobrevivência boa, ainda mais junto do Diadema do Serafim (+250 ATQ).

 

 

 

 

Não suporto builds de arco, e autocast também não faz meu estilo, vi um vídeo baseado nessa build e achei o resultado ABSURDO.

 

Fica assim não maninho. Builds de arco são muito versáteis e causam bastante dano, e build de autocast é bem divertida e bonita de se ver. Mas se não faz o seu estilo, tudo bem

 

 

 

Ps: só pra constar, alguém sabe me dizer se temporal de mil flechas é copiável ? se sim eu gostaria de saber se pode ser usado pra ativar os +200 de dex em uma temporal, pois assim eu poderia utilizar pra garantir um bônus de dano na cópia explosiva que é minha outra opção de build

 

Temporal de Mil Flechas é copiável sim, através do Mimetismo.

É uma skill muito boa para ativar efeitos, como das Botas Temporais, sendo o melhor efeito o Instinto, que concede +200 DES. Outro efeito bom que o Temporal ativa é a conversão de dano em HP/SP, se tornando muito viável para upar mobando.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...