Ir para conteúdo

Duvida sobre cast variável e Bracelete da Valquiria.


Winteers

Posts Recomendados

Buenas, estou upando um Feiticeiro, no momento ele esta lv 121, no entanto o cast dele ta meio batata devido a uma escolha que fiz nos acessórios ( Bracelete da Valquiria Mágica x2 ), sacrifiquei Carta Belzebu para usar eles e está dificil chegar a 100% de redução de cast variável, pelo que eu estava vendo só vou alcançar 100% de redução no lv 130 comprando um Cajado da Bruxa.

Bom, minha pergunta é o seguinte:

Vale mesmo a pena usar esses Braceletes? Oque usar a mais para diminuir meu cast que está ridiculo?

Equipamentos:

*Chapéu do Eden +8 (Carta Ilusão das Trevas)

*Orelhas de Kardui

*Kronos ( +5int, PE4)

*Casaco de Pele (DEX+3)

*Asas do Arcanjo Caido +9 (PE5, PE5, PE5)

*Botas Temporais DEX

*Bracelete da Valquiria Mágica x2

 

Atributos:

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 35

INT: 100

DEX: 120

LUK: 22

 

*OBS: No momento estou com 85% de redução de Cast Variável

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, você pode usar o Fragmento de Yggdrasil, ele vai ajudar bastante na redução. Também pode pegar IC por atributos, potando comidas de Int e Dex +20. No mais tu pode apenas upar e pegar 130 pra usar o acajados da bruxa. XD ele é inevitavelmente o melhor cajado, rsrs

 

Os braceletes são excelentes em questão de dps, aumenta muito o dano e o spamm de algumas skills. Não precisa andar colado com eles, pode usar os outros, mas pro pó e castigo, 2x braceletes all time.

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, esse Fragmento de Ygg ja dei uma olhada, mas 700kk não disponho agora, fora do real o preço.

E quanto ao Cast fixo, stou usando temporal de DEX -0,5 ja que Onda psiquica tem 0,6 acho que ta bom. Mas como tu disse, estou upando no momento com Pó de Diamante, sabe me dizer o cast fixo dele? Pq a minha conjuração ta bem ridicula, não consigo spamar nada ela, não quero ta dependendo de comidas +20.

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, esse Fragmento de Ygg ja dei uma olhada, mas 700kk não disponho agora, fora do real o preço.

E quanto ao Cast fixo, stou usando temporal de DEX -0,5 ja que Onda psiquica tem 0,6 acho que ta bom. Mas como tu disse, estou upando no momento com Pó de Diamante, sabe me dizer o cast fixo dele? Pq a minha conjuração ta bem ridicula, não consigo spamar nada ela, não quero ta dependendo de comidas +20.

 

Pó de diamante não tem cast fixo, apenas variável. Que estranho! o.o não tá usando nada que aumenta teu cast?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...