Ir para conteúdo

Winteers

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Winteers

  • Data de Nascimento 07/08/1993

Conquistas de Winteers

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Buenas, bom montei um Musa a alguns anos atras, mas parei de jogar e voltei por agora no início do ano, peguei os mapas especiais mas infelizmente não consegui deixar ela level 175 devido as minhas tarefas da faculdade, então ela ficou level 168, enfim, ela é full Temporal de Mil Flechas, visando damage total para PvM/MvP. Fiz alguns testes antes em um servidor private com equipes iguais aos meus e alguns outros que futuramente pretendo comprar, e testando também os atributos, mas comparando servidor Thor e o servidor private tem algumas variações dos danos, mesmo com os equipamentos e atributos idênticos. Então, antes de investir em qualquer coisa no Thor queria tirar algumas duvidas com os equipamentos que irei listar abaixo, que são os que eu estou usando nessa momento: +5 Arcos das Tempestades[1] - Carta Esqueleto Arqueiro +5 Casaco Evoluído[1] - Carta Tao Gunka Selada +9 Boné com Asinhas[1] - Diadema de Serafim - Mascara do Fugitivo - +5 Botas Temporais DES - Pedra da Mira Apurada 4 - (Instinto) +5 Pele da Rainha Verme - +4 DES, +4DES, +4 DES Brincos de Esmeralda[1] - Carta Iara Brincos de Esmeralda [1] - Meus Atributos: FOR: 12 AGI: 92 VIT: 65 INT: 120 DEX: 120 SOR: 25 Com isso tudo no servidor Private sem nenhum tipo de buff ou consumiveis equipando flechas de prata, consegui tirar um dano do Atroce de 13k - 15k por cada flecha caída do Temporal de Mil Flechas, já no servidor Thor consegue 8k - 10k por flecha caída, to bem insatisfeito com o dano, então pensei em montar o combo Toalha do Mochileiro[1], Coroa da Rainha de Copas[1], Traje de Luta Vorags[1] juntamente com os arcos elementais, no Private server fiquei bem satisfeito com o dano que vai por volta 20k - 24k(com flechas de fogo), porém estou com receio de investir uma grana meio pesada nesse combo, não sei se realmente compensa no Thor, e também +9Boné com Asinhas[1] e Arco das Tempestades[1] eu consigo spammar o Temporal com intervalo de tempo muito baixo, quase nada, mas péco no dano, então queria dicas de maximizar esse dano, se compensa mesmo investir nesse combo citado acima ou em alguma outra coisa ( tirando Chique com Penas que ta fora de cogitação), ou se devo botar mais pontos em AGI, quero dicas de tudo que é possivel se puderem, por favor. Ahh, ultima coisa, onde upar agora? Não acho nada sobre.
  2. Absolutamente nada, estou com -85% de cast variável, ou seja, estou com 15% de conjuração só e mesmo assim ta lento. Onda Psiquica então... Nem se fala.
  3. Poisé, esse Fragmento de Ygg ja dei uma olhada, mas 700kk não disponho agora, fora do real o preço. E quanto ao Cast fixo, stou usando temporal de DEX -0,5 ja que Onda psiquica tem 0,6 acho que ta bom. Mas como tu disse, estou upando no momento com Pó de Diamante, sabe me dizer o cast fixo dele? Pq a minha conjuração ta bem ridicula, não consigo spamar nada ela, não quero ta dependendo de comidas +20.
  4. Buenas, estou upando um Feiticeiro, no momento ele esta lv 121, no entanto o cast dele ta meio batata devido a uma escolha que fiz nos acessórios ( Bracelete da Valquiria Mágica x2 ), sacrifiquei Carta Belzebu para usar eles e está dificil chegar a 100% de redução de cast variável, pelo que eu estava vendo só vou alcançar 100% de redução no lv 130 comprando um Cajado da Bruxa. Bom, minha pergunta é o seguinte: Vale mesmo a pena usar esses Braceletes? Oque usar a mais para diminuir meu cast que está ridiculo? Equipamentos: *Chapéu do Eden +8 (Carta Ilusão das Trevas) *Orelhas de Kardui *Kronos ( +5int, PE4) *Casaco de Pele (DEX+3) *Asas do Arcanjo Caido +9 (PE5, PE5, PE5) *Botas Temporais DEX *Bracelete da Valquiria Mágica x2 Atributos: FOR: 1 AGI: 1 VIT: 35 INT: 100 DEX: 120 LUK: 22 *OBS: No momento estou com 85% de redução de Cast Variável
  5. Desculpa a demora a responder, realmente era sim os graficos, arrumado já, porém o jogo esta muuuuito lento, travando muito, coisa que não acontecia com win7, alguma dica pra reverter isso?
  6. Gostaria de saber todos prós e contras se possível, só estou cansado dessas builds padrões, gostaria de algo mais for fun.
  7. Boa tarde, estava pensando em montar um Sentinela com o Set falcoeiro mais esse sapato novo novo que lançou ai juntamente com o chapeu Orgulho Arco-iris [1], como ja vou por INT para amplificar o dano do Ataque Aéreo pensei em usar o chapéu para conjurar magias juntamente com ataque aéreo. Mas bem, isso parece funcionar em minha cabeça, ja na prática não faço ideia se isso vai dar bom, nunca usei um Orgulho Arco-iris pra saber se conjura magias constantemente, muito menos um set Falcoeiro pra saber se o dano é bom. Então vim pedir ajuda de alguem que tenho mais experiência antes de eu gastar meu rico dinheirinho e começar a upar um Sentinela novamente. Minhas duvidas são: Compensa fazer esse tipo de build? Pensei em um arco com ATQM com pelo menos 2 slots existe? Compensa mais usar Adaga ou Arco? Qual a penalidade de ASPD para ambos? Ataque Aéreo é conjurado somente com Arcos?
  8. Bom dia, essa noite fiz formatação do meu pc do win 7 para win 10, estava jogando ragnarok normalmente com win 7, agora que troquei para win 10 ao tentar entrar no jogo aparece o se guinte erro, "Connot init d3d Or grf file has problem.". Alguém poderia me dar uma solução? Agradeço desde já.
  9. posso adquirir sem arrependimento então?
  10. Seguinte, to upando uma professora e tava afim de comprar o combo kafra, ai vem minha dúvida, na descrição dos itens diz que aumenta o drop e a EXP recebida ao "derrotar monstros", como estou upando uma professora provavelmente ficarei de suporte exalando e não vou killar, eu vou ganhar essa EXP extra?
  11. Então não compensa eu usar essa Coroa e o arco elemental? Dinheiro mal gasto?
  12. Boa tarde gurizada. Bom, trago comigo um monte de duvidas, não jogo Ragnarok desde meus tempos de piá vagabundo (uns 9 anos). Então, decidi voltar a jogar por saudade e vi que muuuita coisa mudou, mas fui aprendendo alguma coisas ao decorrer da trajetória do meu personagem, que é um Sentinela, que muitos me falaram que poderia se investir pouco nele e upar tranquilamente com um bom damage, acompanhei diversos guias de Sentinelas de gente renomada aqui para me aperfeiçoar, e consegui chegar ao level 125 com os seguintes equipamentos: * Set Asas da Luz * Chapéu de Bafomé Jr. * Chifres de Búfalo * Balão de Angeling Natalino * Olhos Biônicos * Arco Elfico com Carta Esqueleto Arqueiro * Atributos: STR: 3 AGI: 111 VIT: 28 INT: 14 (como podem ver sou Sentinela ASPD Worg/Disparo Selvagem) DEX: 100 SOR: 77 Não tive problemas para upar nestes mapas matando 1 em 1,só que agora estou indo pro tão falado mapa dos Scarabas, onde me falara que não irão me chamar para grupo sendo um Sentinela de ASPD, então resolvi investir mais uma graninha para matar de mob esses tais bixanos, comprei os seguintes equipamentos: *Coroa da Rainha de Copas - +3 DEX, +4% dano a distância, dano a distância com arco elemental +45% *Arco Incendiário com carta Caramelo 20% de dano em baratas Fiz a quest pro dito cujo mapa, antes de chegar lá fiz uns cálculos doentes no papel para ver o dano que iria tirar na Tempestade de Flechas nv.6, fiquei satisfeito com o resultado do papel, chegando lá além de NÃO TER UMA VIVA ALMA NO MAPA, fui testar aquelas belezinhas, me caiu o butiá dos bolsos, meu dano com Set inicial que era de 32.000 na Tempestade passou para (35.000 - 36.000) , ou seja uma caralhada de grana investida (150kk a coroa 5kk arco 2kk caramelo) para mim é muito dinheiro. Enfim, queria uma ajuda para saber como funciona esse multiplicador de dano a distância, como funciona esses cálculos, dano da arma influência muito? Na minha época quem tinha uma maçã de guilherme tell na cabeça e um binoculos na cara era rei, to bem por fora, se puderem dar um help agradeço, e se postei no local errado, me perdoem.
×
×
  • Criar Novo...