Ir para conteúdo

Sentinela full Trapper PVP Thor


Posts Recomendados

Fale pessoal, estou pensando em montar um trapper voltado para pvp, porém não sei a efetividade que esta build teria. Queria a opinião de vcs.

A build seria mais ou menos assim: INT 120 DES 120 VIT 100 FOR 30 AGI o que sobrar (se sobrar).

Em relação às skills eu pegaria as armadilhas de caçador e de ranger pegaria bomba relógio, detonador, energizante e só (incendiária e glacial pra pvp acho q não seria muito útil). Pegaria também a perícia em armadilhas e camuflagem.

Ekips:

Topo: Fiera com kiel

Meio: serafim

Baixo: hálito/balão aspd???? (não sei o que por no baixo)

Arma: CK

Escudo: samurai +9 com thara

Armadura: malha +9 com druída

Botas: Aladas +5

Capa: ???? (tenho mochila, tenho uma pele INT/VIT, pensei tbm em E.X.C com def trip)

Acessórios: revig com fumacento; Anel de reforço físico;

 

Pensei nessa build por que conseguiria ter um bom HP com uma redução humanóide boa e ao mesmo tempo daria um bom dano com as traps (que ignoram reduções raciais). Além disso, dá pra se mover muito rápido, hidar, entrar em camuflagem e atrapalhar bastante os inimigos com armadilha congelante, sonífera, extenuante e energizante. Lembrando que posso fazer switch entre os ekips de dano (malha e bota) e cerco, ficando mais resistente ainda.

Exemplo de estratégia: iria full def, puxaria o inimigo na minha direção plantava um monte de congelante e sonífera. Quando o inimigo congelasse ou dormisse eu faria swicht pra ekips de dano, plantaria 2-3 bomba relógio e detonaria.

 

E ae galera? O que vcs acham? Ainda to com arqueiro lvl 28 e ainda não tenho a malha, se vcs acharem que n funfa nem continuo o projeto.

Link para o comentário
Share on other sites

Glacial seria uma boa pela chance de hipotermia... Para equipamento eu aconselho Xogunato +12 para cima ou uma Temporal DES, mesmo, para poder usar Absorver Esferas Espirituais com um cast bastante rápido e neutralizar os Shuras (as luvas de pugilista concedem essa habilidade, são essenciais). Abuse da Armadilha Congelante.

 

Eu usaria uma Capa do Serafim Caído com Nuvem Tóxica ou Raydric/ Manto da Bruxa com Marte/(carta que eu esqueci que reduz dano de vento). Seu HP será baixo, então compensa investir um pouco nessa resistência.

 

Até pela natureza da habilidade, é bem capaz que uma Bomba Relógio com o combo novo dê OH em quem tem 60k de HP ou menos, o que é ótimo. Congelando um shura e retirando suas esferas, você vai ter tempo suficiente para montar duas bombas relógio e matar a pessoa.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Tô ligado nesse lance de ser mobado. Sempre acontece comigo quando vou de sicário (apareço, mato, desapareço... asuhaush). Com classes como ranger e mecha o bizu é chegar fazendo amizade com a galera.

Gostei da dica das luvas de pugilista, pode ser uma boa pra ganhar mais tempo contra shuras.

Lembrando que jogo no thor (TG é quase universal) então sempre penso que tenho q hitar > 100k pra dar OH (>130k se for shura).

 

Só uma outra dúvida: com ekips full def eu pego 65% de redução humanóide e 65% de redução ranged. Será que mesmo com isso eu não tancaria GOH?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje to na corrida mas volto aqui mais tarde, mas vou rapidinho falar umas coisas

Kiel é inutil o problema da trapp é q n spamma

VC tem q cuidar muito sua DFM até ter a chance de pegar o inimigo fuja use escorregadia pra se locomover melhor, da pra ficar como se fosse passo etereo de shura quase, temos uma vasta habilidade de dar debuff glacial ferra meo mundo energizante em vcombo pode ferrar um alvo congelado, explosiva + bomba relógio pode fazer estrago, alvo preso + teia e um bom dominio de fogo , pode ajudar, se o alvo tiver preso e vc explodir 3 bombas, pode matar muitas pessoas mas logo logo vão aprender a cuidar disso

Então ferre o máximo possivel da pessoa vá com o set de def+defm cerco e seus 100 de defm até o alvo ficar todo ferrado com seus debuffs, sabendo juntar as armadilhas com chuva de flechas vc pode explodir 3 bomb como informei e juntar mais trapps pra congelar o alvo após ser solto e ficar empurrando ele BUT tatenashi na maioria das vezes ira acabar com a graça do trapper, bom vou lá q a nega t´me incomodando pra ver Boruto, só vim rápido pq ela foi na cozinha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...