Ir para conteúdo

Ajuda para montar sentinela Falcoeiro + Magias


Winteers

Posts Recomendados

Boa tarde, estava pensando em montar um Sentinela com o Set falcoeiro mais esse sapato novo novo que lançou ai juntamente com o chapeu Orgulho Arco-iris [1], como ja vou por INT para amplificar o dano do Ataque Aéreo pensei em usar o chapéu para conjurar magias juntamente com ataque aéreo. Mas bem, isso parece funcionar em minha cabeça, ja na prática não faço ideia se isso vai dar bom, nunca usei um Orgulho Arco-iris pra saber se conjura magias constantemente, muito menos um set Falcoeiro pra saber se o dano é bom.

Então vim pedir ajuda de alguem que tenho mais experiência antes de eu gastar meu rico dinheirinho e começar a upar um Sentinela novamente. Minhas duvidas são:

Compensa fazer esse tipo de build?

Pensei em um arco com ATQM com pelo menos 2 slots existe?

Compensa mais usar Adaga ou Arco?

Qual a penalidade de ASPD para ambos?

Ataque Aéreo é conjurado somente com Arcos?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, estava pensando em montar um Sentinela com o Set falcoeiro mais esse sapato novo novo que lançou ai juntamente com o chapeu Orgulho Arco-iris [1], como ja vou por INT para amplificar o dano do Ataque Aéreo pensei em usar o chapéu para conjurar magias juntamente com ataque aéreo. Mas bem, isso parece funcionar em minha cabeça, ja na prática não faço ideia se isso vai dar bom, nunca usei um Orgulho Arco-iris pra saber se conjura magias constantemente, muito menos um set Falcoeiro pra saber se o dano é bom.

Então vim pedir ajuda de alguem que tenho mais experiência antes de eu gastar meu rico dinheirinho e começar a upar um Sentinela novamente. Minhas duvidas são:

Compensa fazer esse tipo de build?

Pensei em um arco com ATQM com pelo menos 2 slots existe?

Compensa mais usar Adaga ou Arco?

Qual a penalidade de ASPD para ambos?

Ataque Aéreo é conjurado somente com Arcos?

 

Autoconjuração cai em 50% a ativação com arcos

Não há Arco algum pra Sentinela com alto ATQM

Mobs do MVP vem pro teu lado caso tu use falcão

 

Se mesmo assim vc quiser fazer o grande sacrifício com baixo atq, posso continuar com as infos ^^ mas diga-me, quer continuar mesmo assim?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo certo ??

Eu tenho um set falcoeiro, e comprei uma malha da luz +9 assim que a bota chegou e li na descrição que aumentava o dano do Ataque Aéreo.

Mas já desanimei, vou listar os pontos:

-O dano do falcão aumenta sim, muito, com o set falcoeiro (build dex/agi/sor), não darei numeros exatos, pois nao lembro exatamente, mas hita por volta de 4.2k. Porém, os 60% da malha nao valem a pena, pois sobe mais uns 400 de dano.

-O escalamento de inteligência é patetico no falcão, com o buff vip, clementia e visão real, o dano não passou de 5.1k.

-Imagino que os atributos ficassem hibridos demais com agi/dex/sor/int e vit pra nao morrer, mas a build é pessoal.

-O pior é a divisão de dano do falcão, se acertar 5 monstros, o dano sera dividido, o que a meu ver é algo bem crítico.

-O warg da mais dano que o meu falcão mesmo nao tendo a passiva que aumenta seu ataque maximizada.

 

Na parte de auto conjuração não posso lhe ajudar, mas no falcão (que gosto muito, por sinal), foi essa a experiência que tive.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber todos prós e contras se possível, só estou cansado dessas builds padrões, gostaria de algo mais for fun.

 

Para brincar tenho 1 set desses.

O falção como informado melhor esquecer por alguns motivos.

1o O set ocupa acessorios e boca vc precisa da aspd que os acessorios oferecem

2o O Worg é muito mais eficiente

 

Orgulho recomendo +10 pois vc precisa maximizar a ativação

O arco comece com um composto[4] com as 4 cartas

use o set de acessorios da celine que lhe maximizam aspd

Se achar que alguma ativacao e desnecessaria utilize uma amarra dupla[3]

Se achar que somente 2 ativacoes sao OK (mas eu acho que nesse caso já perde um pouco o objetivo 4F) utilize um Demoníaco.

Agora se vc possui aspd de sobra e quer enfiar o pé na Jaca nas ativações e na diversão use um combo Vulcão/Vibração e um Haori de Batalha+11 no switch tbm é divertido.

 

*em um dos acessorios com slot vc pode colocar 1 Poltergeist, fica ainda mais engraçado.

Link para o comentário
Share on other sites

o meu ranger de autocast utiliza adaga e lobo, o combo do falcão é uma boa opção sim, mas no meu caso iria me custar 7 pontos de velocidade de ataque, dano critico, algumas magias etc, por isso não utilizo, a build vale a pena sim, os resultados do meu ranger são muito bons, os feitos notáveis dele são: 100% critico, 193 de aspd com 100 de agi, DPS de + de 30k, consegue pegar 100 de esquiva perfeita, tem bom dano com armadilha, o lobo tem 100% de ativação e aguenta solar bio2.

 

 

"MEU PARA-QUEDAS É O CHÃO"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...