Ir para conteúdo

De volta ao bRO ^_^


Chenque

Posts Recomendados

Senhores, boa tarde!

 

Senti uma saudadezinha desse jogo abençoado e decidi retornar ao jogo... Comecei a jogar ainda laaaa no tempo do ronca no servidor @chaos, mas parei e retornei por algumas muitas vezes.

 

E como o jogo ta muito diferente, além da galera que eu joguei ter parado, estou bastante perdido aqui, e estou procurando novos amiguinhos para nos divertir-mos!

 

Só uma curiosidade, ainda existe rp no bRO @valhalla?:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, boa tarde!

 

Senti uma saudadezinha desse jogo abençoado e decidi retornar ao jogo... Comecei a jogar ainda laaaa no tempo do ronca no servidor @chaos, mas parei e retornei por algumas muitas vezes.

 

E como o jogo ta muito diferente, além da galera que eu joguei ter parado, estou bastante perdido aqui, e estou procurando novos amiguinhos para nos divertir-mos!

 

Só uma curiosidade, ainda existe rp no bRO @valhalla?:rolleyes:

 

Opa!! Tudo bem?

 

Seja welcomido de volta, se tu aparecer la na esquerda da Mel tem uma galerinha que sempre fica por lá (Isso no Valhalla), se achar algum dos seguintes personagens pode chamar que sou eu ;D

One Summer's Day

Ritmo e Prefecia

Ritmo e Poesia

 

Rp você diz Rops? Se for, existe sim ;p

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa!! Tudo bem?

 

Seja welcomido de volta, se tu aparecer la na esquerda da Mel tem uma galerinha que sempre fica por lá (Isso no Valhalla), se achar algum dos seguintes personagens pode chamar que sou eu ;D

One Summer's Day

Ritmo e Prefecia

Ritmo e Poesia

 

Rp você diz Rops? Se for, existe sim ;p

 

@merlimtattoo seria roleplay mesmo, saca aquela galera que parecia viver em uma realidade paralela as WoE's? e sim, to jogando no valhalla kkkkkk

 

@General Harmudan vlw, General!

Link para o comentário
Share on other sites

@merlimtattoo seria roleplay mesmo, saca aquela galera que parecia viver em uma realidade paralela as WoE's? e sim, to jogando no valhalla kkkkkk

 

@General Harmudan vlw, General!

 

Ah! Tem uma galerinha que joga no 4funzera ainda, a maioria está bem no tryhard, mas tu acha uma galera massa para brincar in game.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...