Ir para conteúdo

Duvida com o Catalogo de Vendas Prata


viniquerino

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma duvida. Voltei a jogar recentemente (em janeiro deste ano) e ao fazer pesquisas de cartas (Mosca Caçadora por exemplo) aparecia para vender as carta, e equips que continham esta carta (um arco Élfico Cabal por exemplo). Porem nas duas ultimas semanas eu pesquiso pela carta e o Catálogo retorna apenas a carta.

 

Exemplo: Carta Hodremlim. Quando pesquiso pelo nome não retorna nada, mas quando procuro Escudo da Valquíria temos um escudo com esta carta equipada.

 

Estou estranhando porque até umas duas semanas atrás estava normal.

 

 

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com uma duvida. Voltei a jogar recentemente (em janeiro deste ano) e ao fazer pesquisas de cartas (Mosca Caçadora por exemplo) aparecia para vender as carta, e equips que continham esta carta (um arco Élfico Cabal por exemplo). Porem nas duas ultimas semanas eu pesquiso pela carta e o Catálogo retorna apenas a carta.

 

Exemplo: Carta Hodremlim. Quando pesquiso pelo nome não retorna nada, mas quando procuro Escudo da Valquíria temos um escudo com esta carta equipada.

 

Estou estranhando porque até umas duas semanas atrás estava normal.

 

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

 

Adicionado a lista de mudanças não documentadas nos patch-notes.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com uma duvida. Voltei a jogar recentemente (em janeiro deste ano) e ao fazer pesquisas de cartas (Mosca Caçadora por exemplo) aparecia para vender as carta, e equips que continham esta carta (um arco Élfico Cabal por exemplo). Porem nas duas ultimas semanas eu pesquiso pela carta e o Catálogo retorna apenas a carta.

 

Exemplo: Carta Hodremlim. Quando pesquiso pelo nome não retorna nada, mas quando procuro Escudo da Valquíria temos um escudo com esta carta equipada.

 

Estou estranhando porque até umas duas semanas atrás estava normal.

 

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Você continua podendo pesquisar mas usando o sufixo, por exemplo se está procurando a Carta Raydric equipada é só buscar por "Balder".

Link para o comentário
Share on other sites

Você continua podendo pesquisar mas usando o sufixo, por exemplo se está procurando a Carta Raydric equipada é só buscar por "Balder".

 

Entendo, mas neste caso preciso procurar pelo equipamento especifico. Eu por exemplo, estava precisando de qualquer equipamento com a carta Dokebi, em qualquer armadura. Não consegui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...