rafaelguitar94 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Com esse erro eu fazia a desinstalação da atualização do windows KB4074588 e dava certo, mas, hoje, apos uma instalação automática não consigo faze-la, pois ela não aparece na lista, por mais que tenha ela dizendo que atualizou, não consigo desinstala-la. E agora José? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Com esse erro eu fazia a desinstalação da atualização do windows KB4074588 e dava certo, mas, hoje, apos uma instalação automática não consigo faze-la, pois ela não aparece na lista, por mais que tenha ela dizendo que atualizou, não consigo desinstala-la. E agora José? resposta que tive: O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Então quer dizer que a solução para jogar Ragnarök é deixar seu computador e seus dados expostos a falhas de segurança? A LUG estudou mesmo a falha? Vão esperar o INCA descobrir que o problema está, não na atualização kb4074588, mas sim o problema está no Windows Defender em conflito com o sistema MMC snap-in, mais especificamente nas últimas 3 builds que eles adicionaram para melhorar a ferramenta Defender: KB4074588 - Resolve um problema em que snap-ins de aplicativos do MMC,—como Serviços, Administração de Políticas Locais e Gerenciamento de Impressoras—falham ao serem executados quando o Controle de Aplicativos do Windows Defender (Device Guard) está ativado. O erro é "O objeto não oferece suporte para esta propriedade ou método". KB4073291 - Por causa de problemas de compatibilidade com algumas versões do software antivírus, essa atualização causa erros de parada ou reinicializações abruptas. kb4056891 - Atualizações de segurança para Internet Explorer, Mecanismo de Script da Microsoft, Microsoft Edge, Windows Graphics, Kernel do Windows, Subsistema Windows para Linux e Servidor SMB do Windows. Basicamente, eles modificaram algumas bibliotecas e marcaram algumas funcionalidades como depreciadas ou foram removidas, tal esquema gera uma interrupção (para verificação) durante a execução do GameGuard, o Game Guard por sua vez trata esta "pausa" como um "runtirme error", creio que se solicitarem as configurações de hardware entre todas elas verão uma singularidade. O ajuste é até simples, a resposta de como resolver está nas linhas acima, fica a cargo de vocês decifrarem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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