Ir para conteúdo

Dúvidas AB exorcista


Cederic

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Finalmente estou dando início ao meu AB exorcista (full exorcista Magnus/Adoramus). Realmente só quero fazer a função de killer em PTs. E por conta do meu tempo de jogo acabarei solando bastante também.

 

Minha dúvida fica mesmo com relação a árvore de habilidades. Será que vale a pena ter as laudas e gênese em nível máximo por conta dos sapatos da Penitência? Silentium vale pena ter em nível 5? E curatio maximiza tb? Outra coisa, coloco KE ou maximiza assumptio e meditatio?

 

Acho que era isso. Se eu lembrar de algo mais posto aqui pra contar com a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena sim xP E sillentium é uma ótima skill, se não uma das melhores. Entre esses que você citou, foque no KE, assump é bem mais sutuacional, tenha lvl baixo pelo menos 1 :( Sobre meditatio, não é MUST para exorcismo mas ajuda, como você vai solar e etc... Embora eu recomende que você duple, assim tem menos preocupação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim desde sempre foi assim pra sacerdote, depois pra sumo e agora pra arcebispo. Sempre teve mais habilidades Boas do que pontos. E como alguns equipamentos acabam exigindo certas habilidades fica ainda mais apertado.

 

Vou postar meus equipe do futuro exorcista que já tenho.

 

Chapéu do Éden +9

Orelhas de Kardui

Biscoito Coração

Vestido Abissal +11

Vara Sagrada +11

Escudos de Valk c/ raças

FAW de cast 5/5/5

Sapatos da Penitência +9

Lágrimas de Valk c/ mula

H motto c/ mula

 

Valeu pela ajuda Yukii

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui a pouco eu tento ajudar um pouco melhor usando minha experiência com meu AB...

 

Mas só falando sobre uma coisa... Assumptio é essencial quando estiver upando com ME. Assumptio pra ME é pra tankar MVP, ou qualquer coisa que mobe.

 

Pra Adoramus KE é melhor. Mas creio que dê pra se virar bem usando Praefatio, ja que vc provavelmente vai por Oratio na build.

 

Sobre os Equips...

 

Bíblia sagrada é essencial pra ME, assim como 2 Lágrimas da Valquíria com Mula.

H.Motto é mais pra MVP com Adoramus.

 

Aliás, Vara Sagrada pra ficar completo o bônus, se não me engano é +12. E Éden +11 pra pegar o restante do bônus.

 

De resto os Equips estão perfeitos. Única mudança pra fechar a Build de verdade, é colocar um Coelho Macabro +12 e uma Ygg na boca. Mas é beeeem caro haha

 

Atributos é básico. 120 INT e DES, 9x VIT e SOR.

 

As Habilidades são mais complicadas. Depois tento por uma árvore de habilidades que EU julgo ser muito boa. Mas aí vai da sua preferência.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela contribuição legolas. Tô ligado desses equipes que vc falou.e dos overs também é que faltou grana no evento de refino. Minha próxima compra é a segunda lágrima. E os demais estão nos planos.

 

Me digam uma coisa, vale a pena guardar pontos de atributo pra colocar dex 120 assim que pegar nv 100? Tô com essa dúvida tb.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela contribuição legolas. Tô ligado desses equipes que vc falou.e dos overs também é que faltou grana no evento de refino. Minha próxima compra é a segunda lágrima. E os demais estão nos planos.

 

Me digam uma coisa, vale a pena guardar pontos de atributo pra colocar dex 120 assim que pegar nv 100? Tô com essa dúvida tb.

 

SE caso você for upar em PT/Leech até o lv100, não vejo problema fazer isso.

 

Mas eu te digo que upar de ME no início é uma tarefa bem complicada, ainda mais se não tiver costume.

 

Eu fui seguir esse Guia pensando que meu AB se sairia ao menos semelhante, mas sofri muuuuuuuito. É bem complicado...

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176401-Dicas-e-Videos-Arcebispo-Adoramus-PvM-e-MvP

 

 

Eu virei AB e potei Medicina até 110, então não sofri com isso. Mas talvez seja legal tentar mesclar INT/DES e um pouco de VIT. A VIT ajuda, mas não é tanto. Então fica a sua escolha ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...