Ir para conteúdo

Ajuda Novo "Velho" Player


Darte

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Joguei a muitos anos atrás e estou voltando.

 

Estou no servidor Valhalla.

 

Estou sentindo uma imensa dificuldade em encontrar itens a venda para classes 1-1 e primeiras evoluções (2-1 e 2-2) Estou evoluindo meu Knight, e simplesmente não encontro itens como Botas [1], Cota de Malha[1] Muramasa, Claymore Elementais e com Slot, uma Full Plate[1]...simplesmente não encontro itens. Só encontro itens para Transclasses e Terceiras Classes.

 

O que me sugerem? Abrir Chat e esperar? Já fiz isso e não tive msgs. Sei que no servidor Thor a oferta é maior, mas não quero jogar lá, e bem limitado.

 

Estou com dificuldade para upar, e preciso de itens melhores.

 

Obrigado, abraços e desculpem atrapalhar com esse questionamento, mas acho que é relevante.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens não estão à venda pois simplesmente não tem saída, hoje em dia você leva um dia para virar Lorde então a procura pra esse tipo de equip é muito baixa, eles acabam sendo esquecidos nas Kafras ou vendidos nos NPCs.

 

Eu também sofri muito quando vim jogar no Valhalla e me senti exatamente como você, a solução que eu achei foi vender ROPs e comprar equips como Chapéu de Jibóia, Balão de Pouring Natalino, Chifre de Búfalo/Bisão e claro, tem sempre os equipamentos do Éden que suprem e muito esses equips que você procura, além de poderem ser encantáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens não estão à venda pois simplesmente não tem saída, hoje em dia você leva um dia para virar Lorde então a procura pra esse tipo de equip é muito baixa, eles acabam sendo esquecidos nas Kafras ou vendidos nos NPCs.

 

Eu também sofri muito quando vim jogar no Valhalla e me senti exatamente como você, a solução que eu achei foi vender ROPs e comprar equips como Chapéu de Jibóia, Balão de Pouring Natalino, Chifre de Búfalo/Bisão e claro, tem sempre os equipamentos do Éden que suprem e muito esses equips que você procura, além de poderem ser encantáveis.

 

Legal meu amigo, muito obrigado, o que seriam esses equipamentos do Eden? Pode me explicar como funciona? Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui você encontra as informações sobre o Éden:

 

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

 

http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

 

 

 

É um lugar com quests que dão experiência e equipamentos que são ótimos para sua jornada até a 3 classe. Também tem a quest para melhorar alguns itens antigos:

 

http://browiki.org/wiki/S%C3%ADntese_de_Cristais

Link para o comentário
Share on other sites

Além desses excelentes links que o Misters Inc. passou, também pode fazer a quest de aniversário do bROWiki, que rende até 7 medicinas por personagem (pode ter 12 personagens na conta, e passar todas as 84 medicinas para um só personagem), além de poder conseguir um chapéu da sua classe, que seria o Laço Punk.

 

Quest de aniversário do bROWiki

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...