Ir para conteúdo

Primeiro Royal Guard, avaliem build e skill por favor?


riotbladez

Posts Recomendados

Ola, nunca joguei com royal guard entao nao sei bem o que seria necessario ao enfrentar mvps e instancias em grupo

 

nao pretendo faze-lo char principal e nem jogar SOLO com esse char.

 

A ideia é um personagem com sobrevivencia que seja capaz de dar dano e ajudar o time anulando dano em si (tanking some)

 

Fiz essas builds de skill e atributos partindo do browiki onde vi holipitas:

 

ROYAL GUARD ATRI.png

http://browiki.org/wiki/Guardiões_Reais referencia:

  • FOR 100 ~ 120
  • AGI 01 ~ 70
  • INT 01 ~ 50
  • VIT 80 ~ 100
  • DES 60 ~ 90
  • SOR 60 ~ 100
     
    pensei em deixar sor no 60 e dex no 100~105
     
     
    a precisao da sorte ja alcança a da dex nesse nivel. vou sentir falta da temporal dex?

 

eu ia por o print das skills mas nao pode por nada acima de 200KB ALOKA nao da pra por nem duas imagens. entao segue as skills:

 

divine protection 3

cure 1

spear mastery 10

riding 1

cavalry mastery 5/5

faith 10/10

auto guard 6/10

shield charge 3/5

shield boomerang 3/5

reflect shield 5/10

holy cross 6/10

grand cross 6/10

devotion 0/5

defender 5/5

spear quicken 6/10

 

---- royal guard---

 

banishinh point 5/10t

rample 3/3

shield press 3/5

reflect damage 5/5

pinpoint attack 5/5

force of vanguard 0/5

shield spell 3/5

exceed break 5/5

over band 5/5

prestige 3/5

moon slasher 3/5

ray of genesis 4/5

piety 5/5

earth drive 2/5

insipration 3/5

kings grace 5/5

 

 

tem algo errado a qual va me fazer falta n a luta em time em instancias e afins?

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Inicialmente, falemos sobre o tipo de RG: A opção de RG "Hoplita" que você mencionou, voltada para exceder Limites, não tem um desempenho muito bom no ambiente que você mencionou, sendo mais usada em PVP ou WOE.

Dito isso, para jogar em grupo, eu diria que atualmente a melhor opção seria um RG voltado para suporte e Sacrifício do Mártir. Com habilidades para proteger o grupo (graça real, redenção usada em conjunto com aura sagrada), bem como um alto potencial ofensivo do Sacrifício devido à Máscara da Nobreza, é uma construção bem completa para quem sempre joga em grupo, podendo inclusive ser usada na WOE ou PVP.

 

Quanto aos seus atributos, eles não aproveitariam o potencial máximo de algumas habilidades de RG. Por exemplo, citando o Exceder Limites, 120 de SOR liberaria uma gama de possibilidades de aumento de dano para eles (combo comodo, Botas temporais de SOR, etc). Sem Agi, o toque do oblívio perderia muito do seu DPS, que depende muito da ASPD.

 

Quanto as habilidades, existem algumas habilidades que você escalou que não valem muito a pena. como por exemplo o Medicar 1 e Proteção Divina 3. Bloqueio atrapalha mais do que ajuda na minha opinião, então telo no nível 5 apenas como pré-requisito já seria o suficiente, o mesmo valendo para Crux Magnun. Falando das de RG, Consagração no nível 03 não vale a pena, dura pouco e perde muito do efeito, sendo altamente recomendável ter em nível máximo. Prestígio Divino eu não sou muito fã pelo fato de não funcionar com consagração, mas ai vai de gosto.

 

Se quiser saber mais sobre a construção que eu citei (suporte com MR), avisa aqui que a gente vai conversando. Porém, se quiser continuar no Exceder Limites, avisa também que a gente vai conversando =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...