Ir para conteúdo

Avialiação de build de AB FS


kingxdr4g0n

Posts Recomendados

Saudações senhoras e senhores Sacerdotes da sessão O Poder Divino, venho por meio deste vos solicitar a sua ajuda em minha build de AB FS, no momento ela está da seguinte maneira:

 

Status:

STR: 1

AGI: 86

VIT: 95

INT: 130

DEX: 101

LUK: 48

 

Equipamentos:

 

Topo:

Tiara dos Corações Alados +12 c/ Kiel

 

Meio:

Máscara Esquisita[1] c/ INT+1 (Aqui virá uma Mistress)

 

Baixo:

Rosário Dourado

 

Armadura:

Manto de Diabolus[1] (Aqui uma das minhas principais dúvidas, devo investir nesse manto e colocá-lo +12 c/ TG ou devo pegar uma armadura mais adequada? Qual?)

 

Arma:

Cajado Restaurador +8 (Este será substituído posteriormente para uma Luz da Recuperação[1] +12 ou maior, qual carta seria a mais adequada para a Luz da Recuperação?)

 

Escudo:

Escudo da Valquíria c/ Hodremlin (Devo refiná-lo ou espero pegar lvl 130 e trocá-lo por um Escudo do Dragão bem refinado com a mesma carta?)

 

Capa:

Asas do Arcanjo Caído +9 c/ 3 Pedras do Encantamento 6 e carta Raydric

 

Sapatos:

Sapatos Convergentes[1] (No momento o meu está +0, estou procurando um no mínimo +9 limpo mas ta difícil de encontrar, quero equipar a carta Egnigem Cenia[chefe] neles, acho que fica bom)

 

Acessórios:

Anel do Cardeal c/ Fen

Anel Revigorante c/ Fumacento

 

É isto, queria saber o que pode ser melhorado nesta build e se estou no caminho certo, devo considerar trocar pelo combo Véu da Arcebispa? desde já vos agradeço e que Odin vos abençoe.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OPA, você está no caminho certo, mas tem algumas ressalvas :Mistress é equipamento de switch, você pode trocar por uma Kiel /Serafim quando for usar /curar. Baixo você pode usar Rosário dourado + Luz da recuperação para ter um booooost de cura e cdr! Manto de Diabolus é ótimo mas se você pretender jogar com outras classes não recomendo TG.EU - Prefiro muito mais usar Hati no pvm Tem também combo EXC, excelente opção. Bota temporais Dex +9 com pedra de encantamento.No lugar do revigorante você pode usar anel da cura com encanto de deixar o Curatio sem delay. Não recomendo a você trocar de hat. Capa você pode usar +12 pele da rainha com Dex ou Int, ou se tiver dinheiro uma +12 etran com devil.Uma outra opção é a capa EXC com Defx2 e esquiva x1 ou Def x3 mesmo. Por conta do assumptio essa capa fica MUITO boa =3Escudo, eu recomendo +9 livro obscuro, mas fica bem caro montar um para cada raça, o bradium já faz o trabalho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Manto de Diabolus é ótimo mas se você pretender jogar com outras classes não recomendo TG.

 

Jogar com outras classes? Como assim?:confused: Pelo que entendi eu devo guardar a TG para outras classes, é isso? Mas irei seguir seu conselho e por Hatii mesmo. E devo manter mesmo o Manto de Diabolus? Ou Boitatá seria mais adequada?

 

 

Bota temporais Dex +9 com pedra de encantamento

 

Dei uma olhada nas botas, relmente, o bônus de +3 de DES é interessante, você acha que se equipadas com Cenia[chefe] essas Botas Temporais bem refinadas substituem bem uma Convergentes +9~15 também com Cenia[chefe]?

 

 

Capa você pode usar +12 pele da rainha com Dex ou Int

 

Andei vendo essa capa, o combo dela com as Botas Temporais é bem bom mas e quanto aos encantamentos? Conjuração Fixa -7% é algo tão grandioso assim pra justificar a substituição das Asas de Arcanjo?

 

ou se tiver dinheiro uma +12 etran com devil

 

Dei uma olhada no combo, a capa basicamente anula o debuff da Devil e você no fim das contas termina apenas com +50% de tolerância à Neutros, pra PvP deve ser uma diferença grande, talvez o preço alto venha disso.

 

 

Escudo, eu recomendo +9 livro obscuro, mas fica bem caro montar um para cada raça, o bradium já faz o trabalho.

 

É só meter um Hodremlin no Livro Obscuro que fica show ao meu ver. E com Bradium você quer dizer o Escudo de Bradium? Tenho o entendimento de que escudo pra AB FS é pra diminuir danos elementais/raciais ou infligir debuffs quando acertado, o que o Escudo de Bradium poderia proporcionar além dos 500 de HP?

 

E quanto a carta que devo equipar na Luz da Recuperação? Tem alguma sugestão? Desculpe trazer ainda mais dúvidas para sua resposta. /dog

 

Em relação às outras dicas, foram devidamente anotadas, imagino que vai acontecer com 2 Kiel kk, obrigado.

 

Mais uma coisa que ia esquecendo, o acessório Anel da Cura encantado irá puxar o efeito do Anel do Cardeal? No caso, o efeito Arcebispo 1 que remove em 100% a conjuração variável do Curatio, correto?

Editado por kingxdr4g0n

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não puxa o efeito do anel do cardeal não, infelizmente a única forma em conta é com os encantos no próprio cajado. Deixa sem carta mesmo, qualquer coisa que você colocar vai perder valor dele!É que o escudo de bradium é baratinho e tem uma defesa MUITO boa!! Para você ter noção, +- a cada 7 de defesa é 1% de redução de dano (claro que quanto mais defesa menos redução dá, mas ainda assim é ótimo) eu digo pq é de fácil acesso e quebra um galho gigante. Mas na real, você precisa de um set para cada ocasião, é uma classe bem versátil xD e que te dá muitas possibilidades! Qualquer dúvida extra eu vou respondendo :3Jaja eu volto pq eu tô na faculdade e meu intervalo já vai acabar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O mais comum é você encantar o cajado de material biológico.

Com ele você pode encantar com os encantos necessários para ativar os anéis :3

A Luz da recuperação.

 

Tem outros itens? Tem. Mas o mais viável é no próprio cajado mesmo.

 

Esclareço que o próprio anel não pode ser encantado (até o momento pelo menos)

 

 

Os encantos biológicos não combam com os necessários para ativar os efeitos do Anel do Cardeal.

 

esgoto.PNG GbkstD1.png

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantos biológicos não combam com os necessários para ativar os efeitos do Anel do Cardeal.[ATTACH=CONFIG]19846[/ATTACH] GbkstD1.png
Você tá certo, por algum motivo eu tinha na cabeça que dava para encantar o luz da recuperação com arcebispo. -.Vou arrumar, obrigada!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...