kingxdr4g0n Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Saudações senhoras e senhores Sacerdotes da sessão O Poder Divino, venho por meio deste vos solicitar a sua ajuda em minha build de AB FS, no momento ela está da seguinte maneira: Status: STR: 1 AGI: 86 VIT: 95 INT: 130 DEX: 101 LUK: 48 Equipamentos: Topo: Tiara dos Corações Alados +12 c/ Kiel Meio: Máscara Esquisita[1] c/ INT+1 (Aqui virá uma Mistress) Baixo: Rosário Dourado Armadura: Manto de Diabolus[1] (Aqui uma das minhas principais dúvidas, devo investir nesse manto e colocá-lo +12 c/ TG ou devo pegar uma armadura mais adequada? Qual?) Arma: Cajado Restaurador +8 (Este será substituído posteriormente para uma Luz da Recuperação[1] +12 ou maior, qual carta seria a mais adequada para a Luz da Recuperação?) Escudo: Escudo da Valquíria c/ Hodremlin (Devo refiná-lo ou espero pegar lvl 130 e trocá-lo por um Escudo do Dragão bem refinado com a mesma carta?) Capa: Asas do Arcanjo Caído +9 c/ 3 Pedras do Encantamento 6 e carta Raydric Sapatos: Sapatos Convergentes[1] (No momento o meu está +0, estou procurando um no mínimo +9 limpo mas ta difícil de encontrar, quero equipar a carta Egnigem Cenia[chefe] neles, acho que fica bom) Acessórios: Anel do Cardeal c/ Fen Anel Revigorante c/ Fumacento É isto, queria saber o que pode ser melhorado nesta build e se estou no caminho certo, devo considerar trocar pelo combo Véu da Arcebispa? desde já vos agradeço e que Odin vos abençoe. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 OPA, você está no caminho certo, mas tem algumas ressalvas :Mistress é equipamento de switch, você pode trocar por uma Kiel /Serafim quando for usar /curar. Baixo você pode usar Rosário dourado + Luz da recuperação para ter um booooost de cura e cdr! Manto de Diabolus é ótimo mas se você pretender jogar com outras classes não recomendo TG.EU - Prefiro muito mais usar Hati no pvm Tem também combo EXC, excelente opção. Bota temporais Dex +9 com pedra de encantamento.No lugar do revigorante você pode usar anel da cura com encanto de deixar o Curatio sem delay. Não recomendo a você trocar de hat. Capa você pode usar +12 pele da rainha com Dex ou Int, ou se tiver dinheiro uma +12 etran com devil.Uma outra opção é a capa EXC com Defx2 e esquiva x1 ou Def x3 mesmo. Por conta do assumptio essa capa fica MUITO boa =3Escudo, eu recomendo +9 livro obscuro, mas fica bem caro montar um para cada raça, o bradium já faz o trabalho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 6, 2018 Author Share Posted March 6, 2018 (edited) Manto de Diabolus é ótimo mas se você pretender jogar com outras classes não recomendo TG. Jogar com outras classes? Como assim? Pelo que entendi eu devo guardar a TG para outras classes, é isso? Mas irei seguir seu conselho e por Hatii mesmo. E devo manter mesmo o Manto de Diabolus? Ou Boitatá seria mais adequada? Bota temporais Dex +9 com pedra de encantamento Dei uma olhada nas botas, relmente, o bônus de +3 de DES é interessante, você acha que se equipadas com Cenia[chefe] essas Botas Temporais bem refinadas substituem bem uma Convergentes +9~15 também com Cenia[chefe]? Capa você pode usar +12 pele da rainha com Dex ou Int Andei vendo essa capa, o combo dela com as Botas Temporais é bem bom mas e quanto aos encantamentos? Conjuração Fixa -7% é algo tão grandioso assim pra justificar a substituição das Asas de Arcanjo? ou se tiver dinheiro uma +12 etran com devil Dei uma olhada no combo, a capa basicamente anula o debuff da Devil e você no fim das contas termina apenas com +50% de tolerância à Neutros, pra PvP deve ser uma diferença grande, talvez o preço alto venha disso. Escudo, eu recomendo +9 livro obscuro, mas fica bem caro montar um para cada raça, o bradium já faz o trabalho. É só meter um Hodremlin no Livro Obscuro que fica show ao meu ver. E com Bradium você quer dizer o Escudo de Bradium? Tenho o entendimento de que escudo pra AB FS é pra diminuir danos elementais/raciais ou infligir debuffs quando acertado, o que o Escudo de Bradium poderia proporcionar além dos 500 de HP? E quanto a carta que devo equipar na Luz da Recuperação? Tem alguma sugestão? Desculpe trazer ainda mais dúvidas para sua resposta. Em relação às outras dicas, foram devidamente anotadas, imagino que vai acontecer com 2 Kiel kk, obrigado. Mais uma coisa que ia esquecendo, o acessório Anel da Cura encantado irá puxar o efeito do Anel do Cardeal? No caso, o efeito Arcebispo 1 que remove em 100% a conjuração variável do Curatio, correto? Edited March 7, 2018 by kingxdr4g0n Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Não puxa o efeito do anel do cardeal não, infelizmente a única forma em conta é com os encantos no próprio cajado. Deixa sem carta mesmo, qualquer coisa que você colocar vai perder valor dele!É que o escudo de bradium é baratinho e tem uma defesa MUITO boa!! Para você ter noção, +- a cada 7 de defesa é 1% de redução de dano (claro que quanto mais defesa menos redução dá, mas ainda assim é ótimo) eu digo pq é de fácil acesso e quebra um galho gigante. Mas na real, você precisa de um set para cada ocasião, é uma classe bem versátil xD e que te dá muitas possibilidades! Qualquer dúvida extra eu vou respondendo :3Jaja eu volto pq eu tô na faculdade e meu intervalo já vai acabar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Entendo, então como faço pra receber aqueles buffs do Anel do Cardeal? Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 (edited) Errata : me corrigiram que o cajado não comba com o anel conferir posts mais para baixo > Obrigada e dixculpe :B Edited March 7, 2018 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Tudo anotado, desde já lhe agradeço por toda a ajuda, então, muitíssimo obrigado! Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 O mais comum é você encantar o cajado de material biológico. Com ele você pode encantar com os encantos necessários para ativar os anéis :3 A Luz da recuperação. Tem outros itens? Tem. Mas o mais viável é no próprio cajado mesmo. Esclareço que o próprio anel não pode ser encantado (até o momento pelo menos) Os encantos biológicos não combam com os necessários para ativar os efeitos do Anel do Cardeal. Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Os encantos biológicos não combam com os necessários para ativar os efeitos do Anel do Cardeal.[ATTACH=CONFIG]19846[/ATTACH] Você tá certo, por algum motivo eu tinha na cabeça que dava para encantar o luz da recuperação com arcebispo. -.Vou arrumar, obrigada! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Carambolas!, vou ter que começar a correr atrás das quests pra ter acesso à Mora e pegar esse Anel do Arcebispo aí, trabalheira monstra! Mas obrigado de qualquer forma. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 O anel vale super a pena, com o encanto de reduzir CD de Curatio. Sobre os bônus extras do anel do cardeal não aconselho focar neles não, o anel em si já é excelente :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts