Ir para conteúdo

Tentativa de build para AB


Posts Recomendados

To querendo fazer 1 AB e por isso venho aqui pedir o conhecimento de voces

 

AB full suporte // WOE // MVP // instancias? não

AB de adoramus hitando mais de 999.999? nop

AB de ME matando as criaturas sombrias em área? nem

 

Negocio aqui é fazer char torto mesmo, e depois ficar chorando pra vir pedras da valk resetar e fazer outro char mais torto ainda

 

Eu já tenho ideia de quase todos os itens, o problema se encontra na indecisão de qual usar e nos atributos, infelizmente o char não é uma hidra pra poder usar todas as opções juntas

 

capus de esquilo+11 / xogunato+12 / tigre branco+13

marcas de comodo

carta de comodo

 

abssal/dragão vermelho (ambas +11)

caído fatal 3/3/3 ou aquela E.X.C com 3 diagramas de atk

 

braço robótico

escudo vai ser discutido mais a frente

 

botina do tempo da sorte +12 com aspd / lutador / crit (nem sei qual encant especial colocar)

 

2x cristal da luz azul

 

atributos:

for: ?

agi: ?

vit: ?

des: ?

int: ?

sor: 120

 

no elmo acredito que fique o esquilo por +4 aspd ignorar 70% da def (era isso mesmo?) e o efeito de dano crit

mas o xogu tb parece uma opção legal, ao mesmo tempo que o tigre por estar +13 vai ativar muito e dar bastante atk

 

quanto ao escudo:

a primeira coisa é ver se é possível utilizar o escudo e ainda ter os 193 de aspd

nessa ATT veio + 2 versões do escudo da piamette (considerem armas secundarias visto que ao que parece tem 0 de def)

oque eu poderia considerar é utilizar versão sem slot pelos +3 de aspd que podem compensar o fato de estar utilizando um escudo

 

Mas como alguem que lembra do xogunato e depois o chique com penas, eu tiro sempre 1 ou 2 dias na semana pra ficar fuçando na lista de sugestão de itens para 2018 e já identifiquei o possível "chique com penas" desse escudo da piamette

 

Bloody Knight's Shield [1] (ID 28945)

Increases attack speed (reduces delay after attack by 10%).

Atk + 3%, Matk + 3%.

Reduces damage taken from all properties by 7%.

When receiving damage, has a low chance to recovery 25 SP per second for 5 seconds.

When dealing physical or magical damage, has a low chance to recovery 150 HP per second for 5 seconds.

If refine rate is 7 or higher, Atk + 10, Matk + 10.

If refine rate is 9 or higher, ASPD + 1.

If refine rate is 12 or higher, reduces delay after skill by 3%.

Class: Shield Defense: 0

Weight: 80

Required Level: 1

Jobs: All

 

Purified Knight's Shield [1] (ID 28946)

Increases attack speed (reduces delay after attack by 10%).

Atk + 5%, Matk + 5%.

Reduces damage taken from all properties by 10%.

When receiving damage, has a low chance to recovery 50 SP per second for 5 seconds.

When dealing physical or magical damage, has a low chance to recovery 300 HP per second for 5 seconds.

If refine rate is 7 or higher, Atk + 20, Matk + 20.

If refine rate is 9 or higher, ASPD + 2.

If refine rate is 12 or higher, reduces delay after skill by 5%.

Class: Shield Defense: 0

Weight: 80

Required Level: 1

Jobs: All

 

provavelmente esses escudos ai vão vir na mesma forma, refina o primeiro ate +11/+12/+13 e depois evolui, se for olhar a descrição desse escudo ai com o da piamette e o xogunato com o chique da pra notar que mantem os números mas o texto tem mudança em onde as coisas são acrescentadas, refletir 10% ou reduzir 10%

e esse escudo purificado ai me parece melhor que o da piamette atual por dar +10% de aspd e +2 de aspd fixa (e tem slot) pode ser que seja possivel equipar a maça e o escudo e ainda ficar com os 193

 

build de crit pra AB parece algo sem sentido só parece? isso nem existe sicarios e rk batem muito mais, tem mais def e mais hp, só o fato do personagem ser de outra classe com os mesmos equipes ele já vai conseguir bater mais, então pq raios fazer um AB de crit? mas sla, sempre quis fazer um AB crit torto pra caraleo e sair na porrada com os demônios

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, qual seu servidor? Creio que seja Thor certo? Pelos itens e etc :p

 

Você tem a opção de usar Serafim no lugar da comodo, seu dano bruto iria cair um pouco mas seu dps seria maior por conta do Gemini, além da int te dar maior cura.

 

É de se pesar, embora full critical seja mais "constante"

 

Sua build de itens está legal =]

 

Seguindo a linha eu faria

 

100 ~ 120 for

90 ~ 95 agi

80 vit

45 dex

1 int (coragem kkk)

120 sorte

 

Basicamente :p

 

Funcionaria mas obviamente você não seria um GX >.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, qual seu servidor? Creio que seja Thor certo? Pelos itens e etc :p

 

Você tem a opção de usar Serafim no lugar da comodo, seu dano bruto iria cair um pouco mas seu dps seria maior por conta do Gemini, além da int te dar maior cura.

 

É de se pesar, embora full critical seja mais "constante"

 

Sua build de itens está legal =]

 

Seguindo a linha eu faria

 

100 ~ 120 for

90 ~ 95 agi

80 vit

45 dex

1 int (coragem kkk)

120 sorte

 

Basicamente :p

 

Funcionaria mas obviamente você não seria um GX >.

Eu já pensei em colocar a serafim, mas isso foi quando n tinha os cristais da luz azul e ai por o char n fechar crit eu larguei a ideia, mas agora que tem pode dar certo fechar o crit e ter serafim, 2 cristais: +30 de crit, braço robótico: +20 de crit, 120 sor +40 crit, asa 3/3/3: +9 crit, +1 de crit do char só por existir dão 100 de crit (em cima)

oque vai dar dó é a ideia de perder a aspd da carta de comodo T-T

e pode jogar a dex no limbo, aqui é full crit mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

@Hat:

 

Esquilo ou xogunato, eu particularmente acho que esquilo será melhor, pela redução na defesa, mas o xogunato com altos refinos garante um dano mais "constante" por não depender de ativação, já o tigre branco é bem, bem, beeem ruim (comparado com os outros dois) podendo ser eliminado pela sua baixa chance de ativação.

 

 

@Bota:

 

Se estiver disposto a gastar um pouco mais com consus, você pode pegar Espirito do lutador, se quiser uma vel de atq alta com menos gasto, use anti atraso, se pretende usar ao menos uma proteção dos gigantes (que caso você use uma dela e uma luz azul da mais dano que duas luz azuis juntas) recomendo que use o anti atraso para poder tirar alguns pontos de agilidade.

 

@Acc:

 

Dois cristais juntos não compensa apenas um deles dará o combo com pedras de crítico 1/2, o segundo só daria 10% de dano crítico e se não tiver onde colocar as pedras de crítico, compensa muito mais usar duas proteções dos gigantes (com força 120) ou uma proteção e um capiroto, pra aumentar seu dano.

 

@Escudo:

 

É possível e bem fácil usar um escudo e ter 193 de vel de atq, gasta um pouco mais em consus (acarajé, poção de ouro, agi +10/20) ou coloca mais agi na build que da tudo certo, graças ao bonus de vel de atq base do comodo basicamente você quase não precisa se preocupar com a redução do escudo.

 

 

@Build:

 

For: 100~120

Agi: 80~95 (se precisar colocar pontos além disso pode não compensar a perda em outras areas, considere mudar os equips ou usar mais consus)

Vit: 73, 83 ou 93, a ideia é fechar a imunidade a stuns sem precisar de equips ou usando poucos consus de resistencia

Int: 1~60 (Gemini)

Sor: 120

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...