Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Build Katar Crit


Posts Recomendados

Bom dia!Estava fazendo uma build de dd crit mas achei muito caro ter vários tipos de adagas, coisa que não está dentro do meu orçamento...

 

Estou no momento como algoz nv 60~

 

meu stats estão:

 

for:40

agi:40

sor:70

 

Tem como eu manter essa build para um katar?

 

Outra coisa, eu não peguei ataque duplo na build, valeria a pena usar pontos do algoz para pegar essa skill? Para poder pegar a pericia com katar, sendo que já peguei pericia com mão direita e esquerda...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!Estava fazendo uma build de dd crit mas achei muito caro ter vários tipos de adagas, coisa que não está dentro do meu orçamento...

 

Estou no momento como algoz nv 60~

 

meu stats estão:

 

for:40

agi:40

sor:70

 

Tem como eu manter essa build para um katar?

 

Outra coisa, eu não peguei ataque duplo na build, valeria a pena usar pontos do algoz para pegar essa skill? Para poder pegar a pericia com katar, sendo que já peguei pericia com mão direita e esquerda...

 

Bom dia!

Os atributos entre Crit Katar e DD são basicamente os mesmos, então nesse ponto pode ir sem medo ;D

Sobre as habilidades, se você for fazer Crit Katar é de extrema importância Ataque Duplo para aumentar o dano da mão esquerda.

Sem as pericias de Katar é inviavel, se for o caso compensa montar outro personagem porque futuramente você vai se frustrar com a perda de dano.

 

Sobre o custo das adagas, no final tu pode ter 20 adagas que muito provavelmente vai sair mais barato que uma Monarca (Isso no Valhalla ao menos.), se tu pesquisar bem para comprar as cartas cada adaga da Off Hand vai sair entre 10~20kk, enquanto uma monarca por aqui ta saindo 900kk. (Isso é só um ponto a se levar em consideração.)

 

Edit: Eu fiz uma cotação para uma Adaga que seria usada para enfrentar o Bispo decante na seguinte configuração.

 

1x Carta Strouf, 2x Carta Poring Noel e 1x Carta Esquelero Operário.

 

O custo ficaria

 

Carta Strouf: 3kk un.

Carta Poring Noel: 450k Un.

Carta Esquelero Operario: 2,5kk Un.

 

Total: 6,4kk

 

Lembrando que isso é com base de preços do Valhalla.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!Estava fazendo uma build de dd crit mas achei muito caro ter vários tipos de adagas, coisa que não está dentro do meu orçamento...

 

Estou no momento como algoz nv 60~

 

meu stats estão:

 

for:40

agi:40

sor:70

 

Tem como eu manter essa build para um katar?

 

Outra coisa, eu não peguei ataque duplo na build, valeria a pena usar pontos do algoz para pegar essa skill? Para poder pegar a pericia com katar, sendo que já peguei pericia com mão direita e esquerda...

 

Sem perícia avançada com katar não vale a pena fazer seu gx de katar, mais vale ficar de DD mesmo.

Mas tu pode gastar ponto de algoz em atq duplo sem problemas, já que no algoz sobra muito ponto.

 

Mas a dica que eu dou é fazer esse seu gx ai de DD mesmo e upar outro pra katar...

 

E é como o merlim falou, atualmente o de DD ta mais barato de deixar top do que o de katar.

 

Só lembrar que para o DD funcionar, tu precisa de uma lacma+12(500kk) ou drake(700kk).

 

O meu gx crítico de DD ta usando perna da rainha verme +9 com drake(to pensando ainda qual outra carta vou por) e weihna +3 com 2x AK PC4 EL7, e eu fico fazendo swap entre a weihna e uma main gauche com 4 moscas, com isso, não gasto pot nenhuma para solar os MVPs das instâncias.

 

Na minha opinião, tu não precisa ter uma adaga para cada raça, uma adaga com cavaleiro do abismo já ta muito bom, eu to usando a weihna por causa da pedra de crítico, porque com menos de 110 de crítico tu erra muito os MVPs, e com a weihna + o item novo dessa semana meu GX ta com 116 de crítico, agora eu acerto todos os hits praticamente.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Onrigado pelas respostas!

 

Então, mas no caso não seria o valor das cartas mais o valor da adaga refinada?

 

Outra coisa, testei a build com duas adagas, e eu perco muito atk speed, mato 2x mais rapido de katar.

 

Qual seria as adagas que vocÊs indicam pra upar no meu lvl? pois a jur que tenho com 3 moscas caçadoras se mostra muito melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Onrigado pelas respostas!

 

Então, mas no caso não seria o valor das cartas mais o valor da adaga refinada?

 

Outra coisa, testei a build com duas adagas, e eu perco muito atk speed, mato 2x mais rapido de katar.

 

Qual seria as adagas que vocÊs indicam pra upar no meu lvl? pois a jur que tenho com 3 moscas caçadoras se mostra muito melhor.

 

A adaga da Off Hand não precisa estar refinada.

Ideal atualmente´e uma Frutos do Mar com 2x abyss e 1x drake ou 3x Abyss, e na off hand uma 2x Raça 1x elemento 1x tamanho.

 

Para upar não compensa utilizar adaga, upa no Loki que é o ideal, se for upar matando um por um ai depende de onde você for upar, o carteamento não é nada genérico para DD, tudo depende do mob que tu for enfrentar.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Onrigado pelas respostas!

 

Então, mas no caso não seria o valor das cartas mais o valor da adaga refinada?

 

Outra coisa, testei a build com duas adagas, e eu perco muito atk speed, mato 2x mais rapido de katar.

 

Qual seria as adagas que vocÊs indicam pra upar no meu lvl? pois a jur que tenho com 3 moscas caçadoras se mostra muito melhor.

 

Lacma +12 na main e main gauche com 4 moscas na off.

 

E o atk speed cai mesmo, mas os itens que tens que usar com a build de crítico(que são os mesmos para katar e DD) dão muita ASPD.

 

Mas já adianto, a build de crítico não é barata, a arma será o menor dos seus problemas :rolleyes:.

 

Caso você não tenha grana para uma lacma+12(que não é barata), upe de katar mesmo. Inclusive no 110+, é como o merlim falou, mais vale você upar na lamina de loki, mesmo sendo DD.

 

Mas o que eu indico tu fazer é montar um set de esquiva perfeita, já que você é de crítico, o set não vai sair um rim, talvez só metade dele :rolleyes:

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Lacma +12 na main e main gauche com 4 moscas na off.

 

E o atk speed cai mesmo, mas os itens que tens que usar com a build de crítico(que são os mesmos para katar e DD) dão muita ASPD.

 

Mas já adianto, a build de crítico não é barata, a arma será o menor dos seus problemas :rolleyes:.

 

Caso você não tenha grana para uma lacma+12(que não é barata), upe de katar mesmo. Inclusive no 110+, é como o merlim falou, mais vale você upar na lamina de loki, mesmo sendo DD.

 

Mas o que eu indico tu fazer é montar um set de esquiva perfeita, já que você é de crítico, o set não vai sair um rim, talvez só metade dele :rolleyes:

 

Eu não recomendo muito a Lacma não, ela tem um ATQ base bem baixo e o bonus de refino dela não entra como ATQ de arma, além de perder 2 slots da Frutos.

Força vai ter um impacto vem mé com ela devido ao ATQ base.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo muito a Lacma não, ela tem um ATQ base bem baixo e o bonus de refino dela não entra como ATQ de arma, além de perder 2 slots da Frutos.

Força vai ter um impacto vem mé com ela devido ao ATQ base.

 

Mas se ele ta sem grana, é mais barato ter uma arma +12 com o efeito da drake, do que comprar uma +11 com drake, uma frutos +11 com drake e 2xak não deve ser menos de 1.2b, enquanto a lacma é 500kk.

 

Eu penso isso porque quando eu era mais pobre(full eden), me ferrava muito com isso, porque não sabia qual era a prioridade de compra dos itens.

 

Eu acho que mais vale ele focar em comprar o combo comodo e esquilo +11 e depois se preocupar com a arma.

 

Sei lá, só opinião mesmo, no end game a lacma realmente não vale nada a pena, mas ela é uma dagger que da atq e atqm e pode ser equipada lvl 1, ele não jogaria ela fora, poderia usar ela para upar qualquer personagem facilmente.

 

E pra upar não tem jeito, é jur com mosca upando no loki ou com set de esquiva perfeita.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo muito a Lacma não, ela tem um ATQ base bem baixo e o bonus de refino dela não entra como ATQ de arma, além de perder 2 slots da Frutos.

Força vai ter um impacto vem mé com ela devido ao ATQ base.

 

Então qual seria duas adagas que eu posso usar que seriam mais forte que a katar?

Link para o comentário
Share on other sites

Então qual seria duas adagas que eu posso usar que seriam mais forte que a katar?

 

Chegou a dar uma olhada no guia do merlim, é muito top o guia, ele explica direitinho os itens.

 

Eu uso perna e weihna, mas foi uma opção minha devido as minhas condições financeiras, mas tem opções melhores.

 

Sugiro que você de uma olhada no guia

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

#MerlimParaTutor :rolleyes:

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, acho que não mencionei que tenho xogunato +11 e combo comodo

 

Ai é trab.

 

Não se preocupa com arma por enquanto e corre atrás de um esquilo +11, sem ele, seu ASPD vai ficar zoado de DD...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se ele ta sem grana, é mais barato ter uma arma +12 com o efeito da drake, do que comprar uma +11 com drake, uma frutos +11 com drake e 2xak não deve ser menos de 1.2b, enquanto a lacma é 500kk.

 

Eu penso isso porque quando eu era mais pobre(full eden), me ferrava muito com isso, porque não sabia qual era a prioridade de compra dos itens.

 

Eu acho que mais vale ele focar em comprar o combo comodo e esquilo +11 e depois se preocupar com a arma.

 

Sei lá, só opinião mesmo, no end game a lacma realmente não vale nada a pena, mas ela é uma dagger que da atq e atqm e pode ser equipada lvl 1, ele não jogaria ela fora, poderia usar ela para upar qualquer personagem facilmente.

 

E pra upar não tem jeito, é jur com mosca upando no loki ou com set de esquiva perfeita.

É uma opção legal a Lacma até, só acho que talvez seja um melhor investimento ate uma frutos sem drake (Até pelo preço, esses dias vi uma +13 3x Abyss por 300kk ou 400kk, não me lembro.)

 

Para upar se tu for do Thor, talvez um Set de EP realmente tenha um custo x benefício melhor (Estou suponho, não sei como anda as coisas por lá.), no Valhalla ai tu precisa ver se teus horários encaixam com os das Pt's.

 

Ah, acho que não mencionei que tenho xogunato +11 e combo comodo

Isso ''facilita'' um pouco as coisas para você, tu pode pegar um rondel para a Off hand por não ter Esquilo, apesar de não ser a melhor arma para todas situações, é a mais genérica que tu vai conseguir.

Eu aconselharia uma Frutos do Mar se achar por um valor bom, mas a Lacma não esta descartada também, ela vai dar um bom Up no seu dano.

 

Foca em pegar o Esquilo que ele é insano para DD Crit.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

É uma opção legal a Lacma até, só acho que talvez seja um melhor investimento ate uma frutos sem drake (Até pelo preço, esses dias vi uma +13 3x Abyss por 300kk ou 400kk, não me lembro.)

 

Para upar se tu for do Thor, talvez um Set de EP realmente tenha um custo x benefício melhor (Estou suponho, não sei como anda as coisas por lá.), no Valhalla ai tu precisa ver se teus horários encaixam com os das Pt's.

 

 

Isso ''facilita'' um pouco as coisas para você, tu pode pegar um rondel para a Off hand por não ter Esquilo, apesar de não ser a melhor arma para todas situações, é a mais genérica que tu vai conseguir.

Eu aconselharia uma Frutos do Mar se achar por um valor bom, mas a Lacma não esta descartada também, ela vai dar um bom Up no seu dano.

 

Foca em pegar o Esquilo que ele é insano para DD Crit.

 

eu vendi a minha frutos +11 por 300kk esses dias =P

 

Tem uma pt no valhala que ta upando quase todo dia em bio2, eu tava upando com eles ontem, meu gx ta 134 :cool:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

É uma opção legal a Lacma até, só acho que talvez seja um melhor investimento ate uma frutos sem drake (Até pelo preço, esses dias vi uma +13 3x Abyss por 300kk ou 400kk, não me lembro.)

 

Para upar se tu for do Thor, talvez um Set de EP realmente tenha um custo x benefício melhor (Estou suponho, não sei como anda as coisas por lá.), no Valhalla ai tu precisa ver se teus horários encaixam com os das Pt's.

 

 

Isso ''facilita'' um pouco as coisas para você, tu pode pegar um rondel para a Off hand por não ter Esquilo, apesar de não ser a melhor arma para todas situações, é a mais genérica que tu vai conseguir.

Eu aconselharia uma Frutos do Mar se achar por um valor bom, mas a Lacma não esta descartada também, ela vai dar um bom Up no seu dano.

 

Foca em pegar o Esquilo que ele é insano para DD Crit.

 

Então, eu usei bisturi + damascus pra teste e meu dano ficou MUITO inferior do que com a jur, procurei testar armas com o mesmo ataque da jur pra ter uma base. Mas pode ser que seja diferente, vc acredita que com Rondel + frutos do mar meu dano aumenta comparada a jur?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu usei bisturi + damascus pra teste e meu dano ficou MUITO inferior do que com a jur, procurei testar armas com o mesmo ataque da jur pra ter uma base. Mas pode ser que seja diferente, vc acredita que com Rondel + frutos do mar meu dano aumenta comparada a jur?

 

Com certeza.

O diferencial da build DD é ter a mão secundaria para trabalhar com multiplicadores (Cartas de %) e Rondel e na mão principal algo com um ATQ elevado, se não utilizar esses artifícios não tem como fazer uma comparação justa.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza.

O diferencial da build DD é ter a mão secundaria para trabalhar com multiplicadores (Cartas de %) e Rondel e na mão principal algo com um ATQ elevado, se não utilizar esses artifícios não tem como fazer uma comparação justa.

 

Então uma frutos do mar sem cartas e rondel sem cartas iria ter um dano maior?

Link para o comentário
Share on other sites

Então uma frutos do mar sem cartas e rondel sem cartas iria ter um dano maior?

 

Não seria o ideal para 100% do desempenho, mas a principio teria um dano maior, considerando mesmo refino da Frutos e Jur, e as mesmas cartas.

 

Considerando uma frutos com Abismo e Rondel, seu dano ficaria legal já.

(Não gosto de afirmar sem saber exatamente o Mob que você vai enfrentar, mas a grosso modo é isso.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...