Ir para conteúdo

Valhalla - acesso e ROPs


Belarius

Posts Recomendados

Olá. Estou com as seguintes dúvidas:a) Tenho duas contas no Thor (Thor 1 e Thor 2, por exemplo) e gostaria de jogar no Valhalla. Preciso criar uma nova conta no site da Level Up pra comprar o passe de acesso ou posso usá-lo com uma das duas contas anteriores?b) Comprando o passe, demora quanto tempo pra liberar o acesso ao servidor?c) No Valhalla, a loja de ROPs tem os mesmos consumíveis, cartas e equipamentos que no Thor?d) As atualizações semanais dão a mesma atenção pro Valhalla como no Thor, ou seja, os itens e eventos novos vem para ambos os servidores?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Estou com as seguintes dúvidas:a) Tenho duas contas no Thor (Thor 1 e Thor 2, por exemplo) e gostaria de jogar no Valhalla. Preciso criar uma nova conta no site da Level Up pra comprar o passe de acesso ou posso usá-lo com uma das duas contas anteriores?b) Comprando o passe, demora quanto tempo pra liberar o acesso ao servidor?c) No Valhalla, a loja de ROPs tem os mesmos consumíveis, cartas e equipamentos que no Thor?d) As atualizações semanais dão a mesma atenção pro Valhalla como no Thor, ou seja, os itens e eventos novos vem para ambos os servidores?

 

pode compra na mesma conta é so pegar o passe na loja, mesma coisa quase a loja de rops com execeção de card mvps que nao tem no val do resto é tudo igual,sim vem mesmo items em ambos servidores com exceção de cartas mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

pode compra na mesma conta é so pegar o passe na loja, mesma coisa quase a loja de rops com execeção de card mvps que nao tem no val do resto é tudo igual,sim vem mesmo items em ambos servidores com exceção de cartas mvps.

 

a) Então, se eu usar a mesma conta pro Thor e Val, os chars que já tenho no Thor são mantidos?

 

b) E posso jogar com os chars do Thor no Val ou teria que criar novos chars pro Val?

Link para o comentário
Share on other sites

a) Então, se eu usar a mesma conta pro Thor e Val, os chars que já tenho no Thor são mantidos?

 

b) E posso jogar com os chars do Thor no Val ou teria que criar novos chars pro Val?

 

Você não terá chars no Valhalla a menos que tenha criado eles. Não existe uma sincronia entre os dois servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Belarius.

 

Li seu post com atenção e tenho certeza que o servidor Thor se adequará mais a você, considere ficar por lá mesmo.

 

O Valhalla é menos denso, quase não tem PT em comparação com o Thor.

Terá que começar do zero, seus itens e equipamentos no Thor não valem muita coisa no Valhalla mesmo no mercado negro.

Abandonará todos os seus amigos no Thor, como você tem coragem!

 

Pra um efeito de comparação, o mapa abaixo da kafra sul de prontera não tem NINGUÉM no Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...