Ir para conteúdo

Belarius

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Belarius

  • Data de Nascimento 10/25/1995

Conquistas de Belarius

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. a) Então, se eu usar a mesma conta pro Thor e Val, os chars que já tenho no Thor são mantidos? b) E posso jogar com os chars do Thor no Val ou teria que criar novos chars pro Val?
  2. Olá. Estou com as seguintes dúvidas:a) Tenho duas contas no Thor (Thor 1 e Thor 2, por exemplo) e gostaria de jogar no Valhalla. Preciso criar uma nova conta no site da Level Up pra comprar o passe de acesso ou posso usá-lo com uma das duas contas anteriores?b) Comprando o passe, demora quanto tempo pra liberar o acesso ao servidor?c) No Valhalla, a loja de ROPs tem os mesmos consumíveis, cartas e equipamentos que no Thor?d) As atualizações semanais dão a mesma atenção pro Valhalla como no Thor, ou seja, os itens e eventos novos vem para ambos os servidores?
  3. Verdade, o povo é muito criativo kkkkkkk. Sem contar que estimula a galera a conhecer mais sobre o jogo.
  4. Olá. Nesse ano, haverá o concurso Piadas e Escândalos?
  5. Obrigada pelo esclarecimento, Lakshmi.
  6. Pessoal, tenho uma feiticeira lvl 162 com a seguinte build:For 1+2Agi 1+6Vit 95+7Int 120+32Des 120+26Sor 30+5Em quais atributos posso investir? Pensei em Int e Des, mas cada um já está consumindo 32 pontos...
  7. Olá, pessoal. Tenho uma feiticeira 129 PVM e costumo duplar com uma sicária 136, também PVM. Lendo sobre as insígnias, tive algumas dúvidas: - Se eu lançar uma insígnia de água sobre um monstro de água, ele terá seu HP recuperado em 1% a cada 5 segundos? Se sim, isso vale pras outras insígnias também? - Quanto tempo dura cada insígnia? - Pra invocar a insígnia, eu preciso estar com o elemental do mesmo elemento ativado? - As insígnias nível 1 mudam o elemento do monstro para o mesmo da insígnia (por exemplo, uma insígnia de fogo muda um monstro de vento pra fogo, por exemplo)? - Ainda nas insígnias de nível 1, elas mudam o elemento da arma tanto do monstro, quanto do jogador que estiver atacando? Por exemplo: num monstro de fogo, eu jogaria a insígnia de fogo pra aumentar o dano de água; porém, a sicária, como é de corpo-a-corpo, precisaria ficar dentro da insígnia pra atacar o monstro, o que prejudicaria muito ela caso sua arma também mudasse pra fogo. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...