Ir para conteúdo

Vendi minha alma e olha no que deu


GuTo1559781447

Posts Recomendados

[TABLE=class: cms_table_outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=width: 100]Nome[/TD]

[TD]Vendi minha alma e olha no que deu[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Autor[/TD]

[TD]GuTo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Gêneros[/TD]

[TD]Terror,mistério[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sinopse[/TD]

[TD]A história de uma bruxa com pacto

* contém coisas esquisitas

* contém assassinato

* contém gore[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 

PARTE 1

Ando meio desanimada com tudo, sou uma bruxa mediana, me acho ridícula. Minhas magias são lerdas e não saem na velocidade e com o dano que eu queria, sou facilmente derrotada por qualquer dano, parece que sou feita de papel. Me sinto muito mal por não ser o destaque das bruxas de Geffen, ou ser digna o suficiente para transcender ou até mesmo ir explorar o novo mundo. Também não tenho métodos funcionais para fazer zenny e conseguir um cajado ou outros acessórios mais poderosos. Eu sinceramente, estou perdida, sem rumo nesse mundo de rune midgard.

 

 

 

Andando descalço pela areia gelada da praia de Comodo, quase me perdendo em meus pensamentos e frustrações, escuto uma voz, vindo de dentro de minha mente.

 

 

(Voz) Você quer conseguir tudo que pensa? Eu posso te dar.

 

 

Meus olhos brilharam, não pude me conter, eu estava desesperada pra ser alguém na vida, desesperada pra conseguir alcançar poder. Sem nem pensar duas vezes eu disse.

 

 

 

Eu: Quero.Faço qualquer coisa.

 

 

 

Nesse momento, o dono da voz se materializou em minha frente, usando uma roupa toda preta e um capuz de necromante ele nos teleportou para um local diferente. Era uma sala fechada, toda escurecida com uma iluminação vermelha. Não vou mentir, estava começando a ficar assustada.Ele então disse.

 

 

Demonio : Meu nome é Dexcubbus, sou o primeiro demonio que deu descendencia a outros demonios inferiores, como Incubus e Succubus. Estou em busca de criar um novo demonio que supere a força das minha criações anteriores. Senti uma energia em você que pode ser especial para essa transformação.

 

 

Eu :Me senti valorizada, ele disse que eu tenho uma energia diferente, fazia tanto tempo que eu nao era elogiada . Mas ele é um demonio, provavelmente ele está se aproveitando de minha fraqueza emocional pra abusar de mim, mas quer saber, eu não me importo, estou determinada a me tornar mais forte, não importam os metodos.

 

 

Então ele pegou um cálice dourado com vários transcritos diferentes e começou a colocar o seu própio sangue dentro do cálice. Lotou o cálice de sangue e utilizou um encantamento magico que eu nunca tinha visto antes, parecia poderes de Arcebispo porem numa versão totalmente oposta e sinistra e disse.

 

Demonio : Beba desse calice. Se você aguentar o sangue de demonio, será transformada.

 

Eu: E se eu não aguentar?

 

Demonio: Morrerá.

 

Pensei comigo mesmo, a eu ja sou um lixo mesmo, tanto faz se eu morrer ou não. Já to toda ferrada mesmo, o preço a se pagar pra me tornar mais poderosa parece grande, mas eu nao to nem ai.

 

 

Então eu peguei esse cálice e bebi tudo. Comecei a ver tudo diferente, estava alucinando, perdendo o movimento do meu corpo e me sentindo estranha. Caí no chão e pude ver o demônio realizando o desenho de um pentagrama ao meu redor, semelhante ao circulo de conjuração para magias.

 

 

Acordada durante todo o processo, sinto meu corpo queimar, estou gritando e me jogando no chão para tentar suportar toda a dor que estou sentindo. Meu corpo está muito machucado. Estou sentindo uma ardência e um calor muito forte.A dor começa a aumentar e eu entro em um estado de inconsciência.

 

 

Nesse momento comecei a assistir todos os meus fracassos e derrotas na minha frente. Todos os momentos em que tentei usar magia e falhei. Vejo imagens de como minha nevasca é fraca, e de como fui incapaz a vida toda. POR QUE EU SOU UM LIXO DESSES?? Por que eu me tornei maga sem saber usar magia direito???? EU ME ODEIO.

 

 

Quando essas imagens acabam, eu vejo o demônio olhando pra mim, me admirando.

 

 

Então ele invocou um espelho grande e disse.

 

Dexcubbus: Finalmente acabou, sinto um elevado poder magico vindo de você. Sua aparência também mudou. Se olhe nesse espelho.

 

Nossa, fiquei com o cabelo tão grande e mais escuro, apareceram dois chifres pequenos em minha cabeça e estou com grandes asas negras de arcanjo caído.Realmente, sinto que posso usar magias mais poderosas, porem meu corpo está um pouco machucado.

 

Dexcubbus: Eu quero testar o seu poder.

 

 

O demônio nos teleportou para uma outra sala, onde estava uma Succubus acorrentada, ela parecia muito machucada.

 

Dexcubbus: Mate ela com um trovão de jupiter.

 

 

Fiquei um pouco receosa, eu só queria ser forte, não queria matar ninguém, pra que fazer isso ???

 

 

Dexcubbus: Essa serva maldita me traiu, como castigo quero a morte dela.

 

 

Meu corpo começou a agir sozinho. Minha mão se levantou contra minha vontade e usou instantaneamente o Trovão de jupiter e a matou. Ela foi eletrocutada de forma muito intensa. Estou assustada, eu não queria fazer isso, matei ela contra minha vontade.

 

Dexcubbus: Muito bem, era isso que eu queria ver. Pelo visto os resultados foram promissores.

 

 

Ele nos teleportou para um quarto bem escurecido, como os outros locais, porem dessa vez tinha uma cama, um banheiro, uma estante de livros e outras coisas sinistras e aleatórias.

 

 

Dexcubbus: Descanse aqui por enquanto, em breve irei te contactar novamente.

 

 

 

 

PARTE 2

 

Agitada e assustada. É assim que eu estava me sentindo, trancada e sozinha nesse quarto misterioso. Começo a pensar na sequência de ações que tinham acontecido. Eu ganhei poder, mas parece que ele pode me controlar, e ainda vai me usar como um experimento para sei la que objetivo ele quer. Como fui me envolver numa situações dessa?? O que vai acontecer comigo!!?? aaaaaa

 

 

 

*passou um tempo e me acalmei, afinal não tinha escolha*

 

 

Até que esse quarto não é tão ruim, tem lindos cachecóis vermelhos jogados pelo quarto, uma cortina com um tecido branco meio fantasmagórico,uma cama grande feita de seda negra, ela é tao diferente, nunca tinha visto algo assim, tem também uma estante preta cheia de livros, parecem interessantes.

 

 

 

 

Decidi ler alguns livros, o primeiro que peguei foi um Death Note !! Uauuu, eu só tinha ouvido falar disso em lendas na academia de bruxaria e de magos, disseram que pertence ao demônio Belzebu e que pouquíssimas pessoas tem um desses, isso é muito raro.Ele está cheio de nomes de pessoas, e alguns nomes parecem familiares. Hollg... "a página está danificada e o nome não está legível". Pena que ele está tao destruído por dentro e com poucas paginas .

 

 

 

 

Outro livro que achei foi, o Herança do Dragão. Ele é todo azul com um desenho de dragão na capa e parece contar a origem e história dos dragões. Por dentro ele tem milhares de desenhos e histórias, impressionante a forma como tudo começou com draco. Ele nasceu depois de uma experiência química feita pelos primeiros alquimistas, o primeiro homunculus. Depois de entrar em contato com o artefato mágico,a pedra filosofal ele se transformou e se afastou de seus criadores...

 

 

Lendo as histórias desse livro, eu acabei caindo no sono, estava tão cansada, exausta.Acordei e estava me sentindo tão melhor, meu corpo estava revitalizado e livre dos machucados, podia sentir a magia fluindo dentro de mim, finalmente me sinto importante. Agora que tenho poder mágico me sinto tão mais confortável

 

 

Pouco tempo depois que acordei, Dexcubbus teleportou-se em minha frente e disse.

 

 

Como está se sentindo? Está melhor?

 

Sim, os machucados que tinham acontecido sumiram do meu corpo.Isso é o efeito dessa cama, feita de folhas de Yggdrasil banhadas em água amaldiçoada e fundidas com pedaços do escudo colossal do Senhor dos Mortos, se torna um incrível objeto com poderes de cura para demônios, entretanto isso suga a energia de outros seres.

 

 

Enfim, hoje iremos conseguir um cajado digno de seu atual poder mágico. Preciso que você se prepare, escolha algum daqueles livros que estão na estante. Em 1 hora eu retornarei e iremos para o local, prepare-se para lutar.

Tudo bem.

 

 

 

Então, ele teleportou-se para fora do quarto e eu voltei a observar aquela estante, escolhendo algum livro que pudesse funcionar como um catalisador mágico ou aumentar meus poderes. Mas não conseguia escolher nem um, apenas olhando, nem um parecia ser diferente para mim.

 

 

Então eu comecei a pegar um por um e conjurar magias pra sentir se alguma coisa mudava.Até que eu peguei um livro diferente, em sua capa estava escrito "Livro Antigo de Geffenia - Água",ele é meio dourado e azul, em seu interior estava escrito.O continente esquecido de Geffenia guarda um tesouro secreto. Poucos são os que podem usar a magia desta arma.

 

 

 

Eu nunca tinha ouvido falar nesse artefato mágico, mas ele parecia diferente dos outros que eu havia testado, então eu testei usar magias e não senti muita diferença, mas de alguma forma parecia que ele tinha algo especial, eu senti que eu estava mais "resistente" com ele.

 

 

 

Passou-se o tempo e o Dexcubbus reapareceu em minha frente e nos teleportou para um local com uma fama assustadora, eu nunca achei que a história fosse real, sempre acreditei que não tinha se passado de uma invenção e que a história original era outra, mas não...

 

 

 

Dexcubbus, então disse:

 

 

 

Aqui é o terceiro andar do Laboratório de Somatologia, os guerreiros mais poderosos de cada classe tiveram sua alma e corpo separados por causa de pesquisas dos cientistas de Lighthalzen, todos eles atingiram um estado anormal de superioridade quando eram humanos, e agora que estão em outro estado imaterial, eles estão ainda mais poderosos.

 

 

De repente Dexcubbus foi interrompido e um algoz surgiu das sombras e o atacou com laminas destruidoras, porem no exato momento em que ele utilizou essa habilidade, Dexcubbus usou escudo mágico e se protegeu. Logo em seguida, o algoz ficou invisível novamente, mas Dexcubbus usou "Fúria da terra Demoníaca" e então surgiu um chão negro que arrastou o algoz para seu interior e se fechou.

 

 

 

Fiquei assustada, ele utilizou tudo isso muito rápido, e ainda usou uma magia que eu nunca tinha visto antes, nem sequer imaginei que demônios possuíssem poderes como esse.

 

 

 

Dexcubbus voltou a falar.

 

 

 

Existem mais seres como esse que nos atacou, porem a maioria é uma versão enfraquecida do original, além de terem sido imaterializados, os guerreiros originais foram clonados. O nosso objetivo aqui é encontrar a Katheryne Keyron original e roubar o seu cajado para você utiliza-lo. Quando encontrarmos ela, teremos que ser rápidos, eu vou desarma-la e arremessar o cajado pra cima, nesse momento você deve pega-los, e quando conseguir eu nos teleportarei para a minha masmorra.

 

 

Depois de falar isso, nós fomos juntos, andando cautelosamente pelo laboratório, ainda estou pasma e desacreditada, como pode existir um local como esse? A história que se espalhou por midgard era diferente, não acredito que a realidade é tao assustadora. As pessoas desse local, na verdade nem sei do que chama-los, eles tem uma aparência tão diferente, parecem fantasmas.

 

 

Dexcubbus e eu fomos lutando contra vários deles que apareciam, as vezes eram 5 ao mesmo tempo, surreal a quantidade deles que foram clonados. Durante as batalhas eu sentia que estava sendo cada vez mais rápida e poderosa, constantemente combando minhas magias, congelando e eletrocutando, petrificando e queimando, estou me sentindo tão bem nessa situação, mas mesmo assim, me sinto tão estranha, sinto que tem algo muito errado com esse lugar.

 

 

Então continuamos andando, até que sentimos uma presença mágica esmagadora, diferente da Kathryne Keyron clonada, essa tinha uma força mágica muito poderosa, eu me amedrontei diante de sua presença.

 

 

Dexcubbus: Ela está próxima, o momento é agora, só terá uma oportunidade, seja rápida

 

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tuto pom? Leia suas PM's por favor.

 

Sobre a fic, me identifiquei muito, especialmente com o primeiro parágrafo (quando criei minha maguinha em 2011).

 

 

Vou dar uma dica que eu mesma tenho dificuldade em usar, mas enfim, fica aí a informação:

 

Não se separa com vírgula os elementos da mesma oração, no caso, sujeito e verbo.

 

Andando descalço pela areia gelada da praia de Comodo, quase me perdendo em meus pensamentos e frustrações, escuto uma voz, vindo de dentro de minha mente.

 

uma voz, vindo de dentro de minha mente.

 

Voz = sujeito.

 

Vindo = Ação.

 

De dentro da minha mente = Predicado verbal.

 

 

Eu não parei para reparar nas vírgulas no texto inteiro porque isso simplesmente iria me desconcentrar do foco principal que é a história.

 

Porém, entretanto, contudo, você separou muito bem as orações anteriores:

 

Andando descalço pela areia gelada da praia de Comodo, quase me perdendo em meus pensamentos e frustrações, escuto uma voz, vindo de dentro de minha mente.

 

Essa é uma oração que indica tempo/modo/local, nesse caso usasse vírgula.

 

Andando descalço pela areia gelada da praia de Comodo, quase me perdendo em meus pensamentos e frustrações, escuto uma voz, vindo de dentro de minha mente.

 

Essa é uma oração independente, não altera o sentido da frase, mas passa detalhes.

 

 

---

 

Um grande problema que temos com a vírgula é que aprendemos desde criança a usá-la de maneira errada, eu mesma ouvi a vida inteira que "vírgula é usada pra identificar as pausas na fala", não, não é, vírgula é usada para separar orações! Sendo assim, se policiar é a melhor maneira de melhorar, queria eu ter tido essa explicação 5 anos atrás.

 

Além de orações usamos vírgulas para outros casos específicos, mas esses casos já são, na grande maioria, de conhecimento geral então não vou listar todos eles.

 

Dica

 

Se você quiser indicar um personagem cabisbaixo ou que fala com pausas demais use reticências.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo título eu vim impressionado, achei que o dono da lug tinha vindo aqui escrever uma fanfic. -q

 

Gente, ela não precisava ter vendido a alma, era só pedir alguns chapéis "emprestados", só pra "ver como vai ficar" e o problema com dinheiro se resolvia.

 

E deixando também uma dica: você não precisa usar esse (Eu) ou (Demônio) no começo das frases, você já consegue deixar bem claro quem tá falando sem precisar disso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Ando meio desanimada com tudo, sou uma bruxa mediana, me acho ridícula. Minhas magias são lerdas e não saem na velocidade e com o dano que eu queria, sou facilmente derrotada por qualquer dano, parece que sou feita de papel. Me sinto muito mal por não ser o destaque das bruxas de Geffen, ou ser digna o suficiente para transcender ou até mesmo ir explorar o novo mundo. Também não tenho métodos funcionais para fazer zenny e conseguir um cajado ou outros acessórios mais poderosos. Eu sinceramente, estou perdida, sem rumo nesse mundo de rune midgard.

 

 

Gostei muito do parágrafo introdutório, sério, acho que ficou muito bom no sentido de fazer o leitor se identificar com o personagem.

No mais, segue essas dicas que Hela deu, vai ajudar bastante. Parabéns, aguardo a continuação!

Link para o comentário
Share on other sites

PARTE 2 ADICIONADA

 

 

@Hela

 

obg pelas dicas, vao ajudar. Eu sou todo perdido com as regras, só vou escrevendo oq minha mente vai me dizendo e vai saindo oq sai.

 

@Razac

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos, vc é muito engra, tem umas ideias alternativas q sao a cara do q aconteceria no ragnarok de vdd -qqqq

eu fico colocando o (eu) e o (demonio) pq eu sou perdido quando eu leio as coisas e sempre fico tendo q ler umas 3 vezes até entender quem ta falando oq, ai eu coloquei assim pra ninguem se perder, pq eu sei o quanto eu sofro nas minhas leiturinhas da vida(que sao poucas, né, mas fazer oq '-')

 

@Wodsonslk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK risos, o 1 paragrafo é a realidade dos meus personagens, choremos.

 

@Ruby d'Alqua

 

q fofaaaa, obg, acabei de postar a continuação dessa, e depois eu posto a do achados e perdidos :D.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...