Ir para conteúdo

aspd 193 com combo gigante


DaviResio

Posts Recomendados

Olá pessoal, nao consegui calcular a aspd que meu personagem vai ficar com os equips, será que alguem poderia me dar uma luz para ver se eu consigo os 193 de aspd com essa configuracao?

 

FOR 120

AGI 90

VIT 30

INT 1

DES 90

SOR 120

 

capuz de esquilo + 11

carta de comodo

marcas de comodo

arco gigante +9

não escolhi a armadura

mochila da aventura + 9

botas temporais de sor com +200 de sor e anti atraso

proteção dos gigante com scaraba dourado

-- to em duvida no outro acessório, mas acho que vou colocar outra proteção dos gigante com scaraba ou um pingente da voragem com scaraba dourado

 

a duvida principal é que apesar de eu ficar com só 90 de agi o arco ainda me tira -15% de aspd. Será que da pra pegar os 193 de aspd?

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Isso por ai mesmo. Precisa de consu, comida de agi 20, pergaminho de agi, suco celular por ex ...

Vai testado e vê quando pega 193. Lembrando que veio um acessorio novo hj q dá aspd %, dps testa ele tb.

 

Esse acessório é muito bom para a minha build de critico, e ainda aumenta a aspd. mas como creio que ja vou ter bastante dano critico e a proteção dos gigante aumenta o ataque, provavelmente eu teria um dano maior usando 2 proteção do gigante né?.

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Esse acessório é muito bom para a minha build de critico, e ainda aumenta a aspd. mas como creio que ja vou ter bastante dano critico e a proteção dos gigante aumenta o ataque, provavelmente eu teria um dano maior usando 2 proteção do gigante né?.

 

Com certeza,

eu iria usar 2 no meu gx, mas com esse novo acessório eu resolvo o problema de chance de crítico que o gx de adaga tem.

 

Não sei se esse acessório vale a pena para ranger...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...