Ir para conteúdo

Árvore de Skills de Arcano


Hopsfy

Posts Recomendados

O que vcs acham dessa distribuição que eu fiz? arcano pvm/mvp

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAoXfbdqcBHOeBhXcAacdBeFaFqSrbeBdohNIn1

 

Sobrou 2 pontos em mago e 5 pra segunda classe que não sei onde onde colocar, a de arcano está bem apertada mas não sei no que eu poderia sacrificar e substituir.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano ta passando 1 ponto. Freezing spell é uma ideia ruim pra MVP.

 

Vai fazer MVP e não tem Sense?

 

O companheiro seu ta caído na cheffenia, pergunta quanto de HP o MVP tem, vai fazer o que? VAI ENFIAR O RASTREADOR GZ NO C*? COLOCA A PORRA DO SENSE. 20 ANOS DE CURSO PORRA.

 

Ganbantein também é uma boa pra essa build só pra fechar mesmo, pode ter uma utilidade em 1000 mas é um ponto só.

Na última cheffenia tinha um cara com chat aberto em izlude: "RIP pela pesar", dizendo ele que tava muito tenso o chão e não deu pra chegar nela. Nessas horas pode fazer falta.

 

Se não investiu ponto em mago ainda, deixa cold bolt no 5 só e tenta pegar barreira de fogo.

Ice Wall 10 é overkill.

Link para o comentário
Share on other sites

Então ficaria assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeGoXfbdDcBrBeBhXcAapdBeFaFqSrbeBdoeAIn1

 

O resto dos pontos de arquimago investi em barreira de fogo que foi até o level 6, e sobrou 1 ponto em arcano que eu coloquei em Freezing Spell...por que sei la pensei usar esse 1 ponto em Marsh of Abyss ou Sienna mas não sei se faria diferença, esse é meu primeiro WL.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como Warlock você nunca vai precisar de SP se andar com menos de 50% de peso. E se andar com 50%+ o Drain Soul e um ocasional fruto de ygg já resolve, esses pontos de sorte é furada. Meu primeiro Warlock tinha sorte e é uma bosta, principalmente porque quando pega curse ele zera a sorte então qualquer valor intermediário é ruim, e investir demais não compensa.

 

Barreira de gelo 1 é o que eu uso, mas você precisa de uma quantidade boa de prática. Deixa ela no 3 e FW no 8 então. A FW 8 já é suficiente pra matar a maioria dos bichos de quest que tem 10 de hp e estilo planta igual o Antonio da Celine Kimi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...