Ir para conteúdo

RG Matyr / Redentor MvP


Zeko

Posts Recomendados

Boa noite moçada! Estou querendo fazer um RG focado para MvPs podendo ser tanto ofensivo, quanto suporte, arrancando um dano alto no Matyr enquanto justamente por ter HP alto pra essa build, Tankar o MvP pro meu amigo usando redenção. A build planejada está assim, poderiam avaliar para mim?

 

EQUIPS

 

- Topo: +5 Fiera (Archangeling / Gemini)

- Meio: Mascara da Nobreza

- Baixo: Hálito de Verme

- Torso: +9 Uniforme de Kafra [TG Selada]

- Arma: +9 Maça da Valquiria Mágica [4 Cav. Abismo]

- Escudo: Sleiporing +12 [Alice]

- Capa: +8 Rainha Verme - VIT

- Bota: +9 Temporais de Vit c/ Soldado Atirador

- Acessório: 2 Revigorantes (Barão Coruja / Esporo)

 

BUILD

 

Nivel 125 | Nivel 175

 

STR 60 | STR 100

INT 1 | INT 14

AGI 90 | AGI 100

DEX 60 | DEX 100

VIT 110 | VIT 129

LUK 1 | LUK 1

 

E ai? O que vocês acham sobre? E aliás, que skills devo pegar quando Templário, Pala e RG? Ainda estou perdido sobre. Valeu! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos por primeiramente por tópicos:

→Equipamentos

Nos equipamentos seria bom pegar um Chifres Majestosos Malignos para cabeça e uma Espada Solar como arma e de preferencia um Pergaminho de Tengu/Presas Vampiricas pra boca.

Ai vem a pergunta "Pra que isso?".

Simples: dar martir sem perder HP o que melhora o rendimento da construção e reduz gastos.As cartas contidas na maça não influencia o dano, já que o dano se baseia somente no HP e não no ATQ

.→Stats

Construções voltadas completamente para MR não tem necessidade de tanta STR assim sendo somente pra upar no inicio e melhorar a capacidade de carga, recomendado apenas uns 40~60 e investindo o resto em Agi/Int. A Dex se quiser também pode dar uma reduzida MR nunca erra então pode reduzir um pouco se quiser, fica a seu critério.

→Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IXJacFkFuQbn4f2cbnqnqnbdkAak1

Coloquei somente o básico necessário, a Consagração que coloquei nem é obrigatório mas da um bom boost no dano de MR e evita receber debuffs na duração da habilidade.

Espero ter ajudado.

Editado por XxMestre NegroxX
Perda de formatação

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos por primeiramente por tópicos:

→Equipamentos

Nos equipamentos seria bom pegar um Chifres Majestosos Malignos para cabeça e uma Espada Solar como arma e de preferencia um Pergaminho de Tengu/Presas Vampiricas pra boca.

Ai vem a pergunta "Pra que isso?".

Simples: dar martir sem perder HP o que melhora o rendimento da construção e reduz gastos.As cartas contidas na maça não influencia o dano, já que o dano se baseia somente no HP e não no ATQ

.→Stats

Construções voltadas completamente para MR não tem necessidade de tanta STR assim sendo somente pra upar no inicio e melhorar a capacidade de carga, recomendado apenas uns 40~60 e investindo o resto em Agi/Int. A Dex se quiser também pode dar uma reduzida MR nunca erra então pode reduzir um pouco se quiser, fica a seu critério.

→Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IXJacFkFuQbn4f2cbnqnqnbdkAak1

Coloquei somente o básico necessário, a Consagração que coloquei nem é obrigatório mas da um bom boost no dano de MR e evita receber debuffs na duração da habilidade.

Espero ter ajudado.

 

Ajudou e muito meu rei! Então, eu estava pensando, em vez de usar uma Solar, não ficaria melhor usar uma Maça das Valks +11 (que daria um bom HP pro dano do Matyr) com 4 mosca caçadoras, pra tbm converter o HP? Porque assim, ela poderia compensar parte do que a Solar já faria.

 

E então meu rei, eu mudei a build. Li uns tópicos certinhos, e preferi deixar assim, o que me diz?

 

STR 62

AGI 120

VIT 130

INT 90 (Visto que Matyr gasta um SP fodido, junta das outras skills que vou usar MUHAHAHA)

DEX 12 (Só pra não zerar mesmo e n sofrer no UP de espadachin trans)

LUK 1

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que com arma de Mosca o ganho de HP não é garantido o que pode dar o risco de acabar rodando, já com a Solar o ganho de HP é garantido e ao atacar e com os itens citados o ganho é até bom.

 

Meu RG é lanceiro mas já testei com minha Pique com 4 moscas, malignos e presas (20% de chance de ativar e 80% de ganho em HP) e realmente fiquei na mão com as chances, então se quiser pode arriscar, mas tenha em mente de manter uma margem de segurança para o HP.

 

No caso é bom ter uma DEX razoável até porque demora um pouco para o MR ficar sustentável ou ficar com pouca perda para se tornar bem funcional e até chegar no nível necessário teria que ir matando com Cruz Divinum, e com baixa precisão ficará extrememente dificil de evoluir nesse modo. Creio que uns 60~80 de DEX pode ser o suficiente.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que com arma de Mosca o ganho de HP não é garantido o que pode dar o risco de acabar rodando, já com a Solar o ganho de HP é garantido e ao atacar e com os itens citados o ganho é até bom.

 

Meu RG é lanceiro mas já testei com minha Pique com 4 moscas, malignos e presas (20% de chance de ativar e 80% de ganho em HP) e realmente fiquei na mão com as chances, então se quiser pode arriscar, mas tenha em mente de manter uma margem de segurança para o HP.

 

No caso é bom ter uma DEX razoável até porque demora um pouco para o MR ficar sustentável ou ficar com pouca perda para se tornar bem funcional e até chegar no nível necessário teria que ir matando com Cruz Divinum, e com baixa precisão ficará extrememente dificil de evoluir nesse modo. Creio que uns 60~80 de DEX pode ser o suficiente.

 

LvL 80 já é suficiente pra curar o tanto perdido, até lá da pra viver sem dex, eu coloquei apenas 30, mas n era fundamental

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh justo. Então, eu estava pensando em usar apenas a Solar e continuar com a Fiera, porque a Solar já vai me garantir a recuperação no HP e sinto que tirar a Fiera vai me custar um HP danado visto que 10% é bastante. E dai pra compensar a perda de SP, eu usaria suprimentos mesmo, como Limão e afins, já que não precisaria gastar com suprimentos de HP, só nas horas de desespero haha. O que me dizem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...